cava

Velasquez treinando duro pra enfrentrar Dos Santos

Recommended Posts

O cara tá vindo pra botar pra torar...a luta só melhora tendo dois caras bem treinados...essa luta promete...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velasquez é um animal, muito forte, ágil, lutador bem completo. Porém, acho que o Cigano leva essa, vem numa fase incrível, está no seu auge, enquanto Cain está voltando de lesão, provavelmente sentirá a falta de ritmo. Só precisa treinar bastante wrestling (que ele já mostrou estar em dia, contra o Carwin), principalmente as defesas de quedas, porque na trocação creio que o Junior se garante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

credo... ta focado hein!! o cigano tem q manter essa luta em cima e girar bastante... na torcida pelo brasileiro... mas o velasques é foda tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, ele é forte, e aí?

Acho que isso é tipo de vídeo para vender o cara pra patrocinador, só. Cigano deve de treinar tão pesado quanto. Se força física ganhasse luta o Tank Abbott era campeão até hoje. 600 pounds (272kgs) no supino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, ele é forte, e aí?

Acho que isso é tipo de vídeo para vender o cara pra patrocinador, só. Cigano deve de treinar tão pesado quanto. Se força física ganhasse luta o Tank Abbott era campeão até hoje. 600 pounds (272kgs) no supino.

mas o tank nao tem o wrestling, a rapidez, os reflexos etc etc etc etc do velasquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o tank nao tem o wrestling, a rapidez, os reflexos etc etc etc etc do velasquez

É claro que não... o que eu quis dizer foi que só força não ganha nada.

Realmente o Velasquez é um grande lutador, o Cigano também tem os seus pontos positivos.

Vai ser um lutão, credito o Cigano como favorito por estar mais no ritmo e o campeão está vindo de lesão.

Esse vídeo de treino de academia, para mim, não muda nada.

ps: E só para trollar um pouco... o Tank foi um grande wrestler tb!

Editado por p.iglesias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que não... o que eu quis dizer foi que só força não ganha nada.

Realmente o Velasquez é um grande lutador, o Cigano também tem os seus pontos positivos.

Vai ser um lutão, credito o Cigano como favorito por estar mais no ritmo e o campeão está vindo de lesão.

Esse vídeo de treino de academia, para mim, não muda nada.

ps: E só para trollar um pouco... o Tank foi um grande wrestler tb!

:lol: :lol: :lol: Trollou msm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como sou fã número 1 do fedor, sempre falo dele.

taí! é isso aí que falta pra ele!

ficar naqueles treinozinhos de correr 15 kg, flexão e abdominal da nada não.

isso é bom. MMA hoje em dia tem que ser super profissional, gastar dinheiro, ser bem informado etc (e talento, claro), senão chega longe não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o cigano tecnicamente leva vantagem porque ele é melhor em pé e no chao

o velasques vem evoluindo na trocação e no chao mas está longe do nivel do cigano que é preta de jj e top no boxe

e o velasques vai ter que trocar um pouco

se ele for de cara quedar o cigano vai preparar um upper

se ele quedar ,nao sei como ele vai se comportar fazendo GnP contra um faixa preta de jj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Velasquez tem força + velocidade sabemos já, agora ele tinha que treinar queixo. Ele tb vai precisar! ssrs

Editado por Jrenegado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Velasquez me lembra o Fedor das antigas. Não é tão grande para um HW, mas compensa com muito velocidade, força e inteligência. Acho o Cigano muito talentoso, especialmente na nobre arte, porém acho que o treino dele na parte física deixa um pouco a desejar. Não que ele não esteja com um shape bom, mas a parte de treino de força funcional que os americanos fazem, acho que ainda está precária aqui em Salvador. Em resumo: vou torcer pra Cigano, só que não acho difícil ver o mexicano segurar essa cinta por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o cigano tecnicamente leva vantagem porque ele é melhor em pé e no chao

o velasques vem evoluindo na trocação e no chao mas está longe do nivel do cigano que é preta de jj e top no boxe

e o velasques vai ter que trocar um pouco

se ele for de cara quedar o cigano vai preparar um upper

se ele quedar ,nao sei como ele vai se comportar fazendo GnP contra um faixa preta de jj

Cigano conquistou a preta no jiu-jitsu?? Não fiquei sabendo disso.

Aliás, se o Velasquez quedar o Cigano, mesmo este sendo faixa-preta, acho que não apresentará muitos riscos ao americano, até porque o Velasquez não é o wrestler sem jiu-jitsu do passado, não vejo o Cain sendo finalizado estando por cima, no máximo sendo raspado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora