cava

Velasquez treinando duro pra enfrentrar Dos Santos

Recommended Posts

Tudo bem que o cara é um atleta de ponta, porém, alguns exercícios nitidamente ferram com o corpo do cara. Naquele segundo vídeo, ali é questão de tempo pra arrebentar com a costa do cara. Pode falar que ta fazendo correto, postura firme, etc. Isso só atrasa a hora em que a lesão vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o cara é um atleta de ponta, porém, alguns exercícios nitidamente ferram com o corpo do cara. Naquele segundo vídeo, ali é questão de tempo pra arrebentar com a costa do cara. Pode falar que ta fazendo correto, postura firme, etc. Isso só atrasa a hora em que a lesão vai acontecer.

Ele deve fazer esse exercício e treinar a mesma parte do corpo, desde o primeiro treino de wrestling da vida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Cain vai cair..

o Cigano vem com mais ritmo e super empolgado com essa disputa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh top 1 e 2 da categoria.. soh vai decidir qual eh qual. Cigano mostrou a melhor trocação da categoria + uma defesa de quedas mto boa, já o Cain tem wrestling excepcional e vem melhorando bastante na trocação. O grappling q é a incognita ai, oq a gnt via a 1-2 anos era o cain com mtas brachas, msmo estando por cima e o cigano a gnt n viu quase nada. Quem vencer, vai merecer. Mas torcida é pelo cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado barillas

acho q o velasquez vai ser porteiro do cigano, top 2 hw pra sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñ querendo cuspir na bandeira brasileira, mas vou torcer pelo velasquez. Me tornei muinto fã de lhe quando ele vence o minota, e acho que ele vai vencer o cigano. O cara tem muina explosão e versatil( derruba bem, sabe finazilar, tem muinto punch, muinta força) ele é um lutar completo, estou na tocida por ele.

PS: Quando um brasileiro ganha um cinturão aparecem cada fanático que enche o saco a aqui no forúm ( um dos motivos para torce contra o cigano).

Vc tem que torcer contra os fanáticos, não contra o cigano então.

Cain ta fazendo preparação de trator. Sempre achei o Cain muito mais forte que o Lesnar, não forte no sentido massa e volume, mas explosão dele é animal...

Cigano vai ter que estar com a técnica em dia, o Cain vai vir atropelando, acho que ele vai vir pro abafa, não vai querer cadenciar com o Cigano.

Cigano vai ter que aguentar a pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano conquistou a preta no jiu-jitsu?? Não fiquei sabendo disso.

Aliás, se o Velasquez quedar o Cigano, mesmo este sendo faixa-preta, acho que não apresentará muitos riscos ao americano, até porque o Velasquez não é o wrestler sem jiu-jitsu do passado, não vejo o Cain sendo finalizado estando por cima, no máximo sendo raspado.

Vim postar a mesma coisa. O americano não é nenhum Sonnen pra ser finalizado tão facilmente, se depender do chão acho que o Cigano está perdido.

Curto muito o Velasquez lutando, espero que não sinta o tempo inativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser o maior desafio para ambos,podendo o cardio ser o fator de desequilibrio.

Pode ser para os dois lados sim...

Perfeito comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele for de cara quedar o cigano vai preparar um upper

se ele quedar ,nao sei como ele vai se comportar fazendo GnP contra um faixa preta de jj

Velasquez queda rápido, é sua especialidade.

Poderíamos perguntar o contrário também... como um faixa-preta vai se comportar contra um GnP violentíssimo?

Tudo pode acontecer nesta luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além disso, quero ver como Cain vai voltar, pra quem não sabe, aquela lesão do ombro dele (do seu braço mais forte, o direito) foi bem séria, estava lendo a respeito, em muitos casos as pessoas nunca voltam a ser as mesmas de antes, mas como o Cain é atleta de alto nível, a sua recuperação pode ser melhor (ou não).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain tem qualidades imprescindíveis para um lutador, é forte, é focado, bem preparado, técnico, porém ele tem a maior qualidade de todas na hora de decisão : a frieza...

... ele é foda,além aguentar a pressão, ele parece um tubarão que sente cheiro de sangue, vai seguindo , silencioso até alcançar a presa ...

...muita gente acha que coração é o mais importante para um lutador...

... eu já acho que a frieza pode ser decisiva...

apesar de gostar muito do Cain, minha torcida é toda para o Cigano, não perco essa luta por nada ...

Editado por Agnes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cain levantando um lhw no exercício pra lombar :lol: o cara tem muita força e resistência na lombar, muito dificil de ser quedado, agora deu pra entender pq o lesnar teve tanta dificuldade em quedar ele (e nem segurou por muito tempo). simplesmente acho impossível o cigano derrubar ele. ou seja, cain que vai escolher onde a luta vai se desenrolar, cigano vai ter que estar bem tanto pro chão quanto pra trocação. e acho que a maior parte vai ser com o cigano de costas pro chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora