felipe30

Biografia Ryan Gracie

Recommended Posts

O depoimento do Dr. Ivo sintetiza meu pensamento sobre as artes marciais.

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo esses tópicos que cai a ficha de como a reputação do Jiu-Jitsu e do Vale-Tudo mudou em pouco mais de 10 anos. Na década de 90 as matérias sobre o tema eram nesse nível pra baixo:

http://veja.abril.com.br/030299/p_066.html

Quanto ao Ryan, já dei minha opinião e fui advertido, mas covardia é um adjetivo que eu abomino seja qual for o sobrenome do sujeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem lembrava deste tópico,mas acredito firmemente que não devemos jogar pedras,devemos tentar analisar e tirar lições,pessoas ,seres humanos,erram e as vezes de forma devastadora,Ryan se foi aos 33 anos,desta maneira,dentro de uma cela,totalmente drogado por um médico e por si,sozinho e incompreendido,quem ainda nem alcançou esta idade,nem faz idéia do que é morrer desta forma e tão prematuramente,portanto as drogas apresentaram a conta e Ryan pagou,com sua vida,todas as vitórias,todas as loucuras,todas as violências,brigas e covardias foram naquele momento de sua morte zeradas,ele se foi e ninguém mais pode cobrar nada dele.Lawyer sempre se recusa a comentar sobre Ryan,ele está certo,Ryan se foi,que sirva de referencia sua vida e morte para todos,de uma forma e de outra,como era uma figura pública,alguns acham que podem julgar,mas sinceramente,hoje neste mundo que vivemos,é melhor dar uma olhada em um espelho,depois em torno de si mesmo,mais adiante um pouco em sua própria família e em seus amigos próximos,analise e reflita,e pronto,vamos achar um pouco de Ryan nisso tudo,portanto R.I.P. Ryan Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem lembrava deste tópico,mas acredito firmemente que não devemos jogar pedras,devemos tentar analisar e tirar lições,pessoas ,seres humanos,erram e as vezes de forma devastadora,Ryan se foi aos 33 anos,desta maneira,dentro de uma cela,totalmente drogado por um médico e por si,sozinho e incompreendido,quem ainda nem alcançou esta idade,nem faz idéia do que é morrer desta forma e tão prematuramente,portanto as drogas apresentaram a conta e Ryan pagou,com sua vida,todas as vitórias,todas as loucuras,todas as violências,brigas e covardias foram naquele momento de sua morte zeradas,ele se foi e ninguém mais pode cobrar nada dele.Lawyer sempre se recusa a comentar sobre Ryan,ele está certo,Ryan se foi,que sirva de referencia sua vida e morte para todos,de uma forma e de outra,como era uma figura pública,alguns acham que podem julgar,mas sinceramente,hoje neste mundo que vivemos,é melhor dar uma olhada em um espelho,depois em torno de si mesmo,mais adiante um pouco em sua própria família e em seus amigos próximos,analise e reflita,e pronto,vamos achar um pouco de Ryan nisso tudo,portanto R.I.P. Ryan Gracie.

Não concordo.

Então, todas as covardias dele foram purgadas por sua morte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo.

Então, todas as covardias dele foram purgadas por sua morte?

Pelo menos para mim,um homem comum,nem me passa pela cabeça julgar Ryan ou qq outro,afinal sou um pobre mortal,de pouca compreensão e muito pouco julgamento,me contento em tentar julgar a mim mesmo,assim mesmo é difícil e falho muitas vezes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos para mim,um homem comum,nem me passa pela cabeça julgar Ryan ou qq outro,afinal sou um pobre mortal,de pouca compreensão e muito pouco julgamento,me contento em tentar julgar a mim mesmo,assim mesmo é difícil e falho muitas vezes!

Entendo sua posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo esses tópicos que cai a ficha de como a reputação do Jiu-Jitsu e do Vale-Tudo mudou em pouco mais de 10 anos. Na década de 90 as matérias sobre o tema eram nesse nível pra baixo:

http://veja.abril.com.br/030299/p_066.html

Quanto ao Ryan, já dei minha opinião e fui advertido, mas covardia é um adjetivo que eu abomino seja qual for o sobrenome do sujeito.

Matéria totalmente tendenciosa, é aquela velha história, qualquer grupo ou pessoa pode ser comparado à Deus e ao Demônio, basta vc destacar apenas o que ela tem de pior ou de melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

surreal essa matéria kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tão difícil lembrar que quando a gente aponta um dedo pra alguém, aponta 3 de volta pra nós mesmos?

Muita COVARDIA sua ficar pichando o cara aqui.

Pronto, falei o que tava entalado na garganta de muitos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tão difícil lembrar que quando a gente aponta um dedo pra alguém, aponta 3 de volta pra nós mesmos?

Muita COVARDIA sua ficar pichando o cara aqui.

Pronto, falei o que tava entalado na garganta de muitos aqui.

EDITADO. OFENSA

Editado por Tarantino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro moleque. Vá perseguir o Inri Cristo agora, garoto. Não precisa se preocupar com a corrupção dos senadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer desvirtuar o tópico mas esse usuário ken-oh vem postando em vários tópicos sua opinião que, diferente da opinião de vários mestres e outros usuários, ninguém está interessado, e esses tópicos acabam perdendo o rumo e partindo para uma discussão, o que eu gostaria de pedir é que vocês ignorassem ele e continuassem a enriquecer o tópico, seja com discussões que valham a pena ou com mais relatos históricos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara está apenas dando a sua opinião, ninguém é obrigado a gostar de determinado lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora