Pedrao157

Membros
  • Content Count

    336
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Pedrao157

  • Birthday 06/06/1990

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Location
    Porto Alegre RS
  1. Na moral uma das coisas mais ridiculas que vi ultimamente
  2. Teria que apertar o saco do cara furar o olho com o dedo estilo monge
  3. Que irado Edit: Rory vai pegar JT Torres, bem que o Metamoris podia tentar arranjar Rory vs GSP, no submission ia ser do caralho
  4. Muito verdade essa aí, sempre que posso assisto lutas do Askren (na stream ) pq ele se dá o valor que muitos não se dão
  5. quem falou mal do ninja como conquistas do paulão, sugiro assistir as lutas do ninja contra rampage e hendo
  6. https://www.youtube.com/watch?v=9RVnKUMtILc Vocês n acham o VB magro pra caralho? edit: como diabos faz pra embedar vido??
  7. Noob, uma coisa que eu me liguei que talvez tu faça pq tu comentou q faz muita força na pegada é n fazer força com o braço. Pensa tipo o q é mais forte? Teus musculos das costas e teu quadril ou teu biceps? É obvio que as costas e o quadril O que eu tenho tentado fazer é pegar com o braço mas usar os musculos mais fortes pra fazer o movimento n sei se isso te ajuda
  8. Não sei pq leio os comentarios da principal ainda
  9. Pessoal aí seguindo a dieta sentiu alguma melhora no desempenho esportivo? (O que a galera aí tá praticando?)
  10. Fala galera, só quis falar do resultado da paleo diet, havia tendo problemas gastrointestinais (fezes mal formadas, diarreia, etc) e agora com essa dieta meu intestino tá funcionando uma maravilha, normalmente. Conversei com uma nutricionista e ela disse que pode ser que a gordura lubrificou meu intestino (vai saber) Mas é isso aí só queria deixar meu parecer B9)
  11. Faixa azul chato esse heim Alm