Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Entrevista Lyoto Machida

Recommended Posts

Todos os nos queremos a luta contra o Sonnen para calar o falastrão...

Porem NA MINHA OPNIÃO essa luta não agregaria muito coisa para o Lyoto voltar a disputar o cinturão... se ganhar vão dizer que o Sonnem é da categoria abaixo e que não fez mais do que a obrigação de ganhar... mas se perder fim da linha para o Lyoto no UFC... É melhor esperar uns dos que o Lyoto citou do que se arriscar com o Sonnen... O Sonnen sim tem mais o que ganhar do que perder numa eventual luta...

Nossa, fala sério. Fim da linha pro Lyoto no UFC? Que exagero!!

Concordo que quem teria mais a ganhar com essa luta é o Sonnen, porém o Lyoto esta confiante em si e mostrou que prefere seguir lutando pra manter o ritmo do que esperar adversário, o que ao meu ver é ótimo.

Obs: Parece que tem gente esquecendo que o Machida vem de 1-2 no evento. Ao meu ver não é uma posição em que se possa ficar escolhendo oponentes, muito pelo contrario, qualquer vitória é importante pra mostrar serviço.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, fala sério. Fim da linha pro Lyoto no UFC? Que exagero!!

Concordo que quem teria mais a ganhar com essa luta é o Sonnen, porém o Lyoto esta confiante em si e mostrou que prefere seguir lutando pra manter o ritmo do que esperar adversário, o que ao meu ver é ótimo.

Obs: Parece que tem gente esquecendo que o Machida vem de 1-2 no evento. Ao meu ver não é uma posição em que se possa ficar escolhendo oponentes, muito pelo contrario, qualquer vitória é importante pra mostrar serviço.

1-2 nas ultimas 3 lutas vc quis dizer né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista.

Finalmente ninguém perguntou de Steven Seagal.

A luta contra o Sonnen, fora o marketing, não faz sentido algum.

Editado por Lucasan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

EU acho q em matéria de Marketing seriam muito bom sim pro Lyoto... Tem excelente defesa de queda, e a trocação do Sonen é quase nula...

Mas é óbvio que o Sonnen ganha muito... depois de tanto tempo parado pegar um Top 3 da LHW tá bom demais e se perder.. tá fora de ritmo mesmo...

Mas já imagino o Sonnen falando de mijo, Samurai, vai atacando japones, karatê...vai ser massa e se o Lyoto ganhar fica com esse bônus pra enfrentar o JJ.

Ganha nada, é bom colocar ele contra um cara que nem o Lyoto pq a derrota é quase certa, aí a boca dele fecha um pouco.

Se colocar ele contra um mediano ele ganha e aumenta a faladeira.

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, fala sério. Fim da linha pro Lyoto no UFC? Que exagero!!

Concordo que quem teria mais a ganhar com essa luta é o Sonnen, porém o Lyoto esta confiante em si e mostrou que prefere seguir lutando pra manter o ritmo do que esperar adversário, o que ao meu ver é ótimo.

Obs: Parece que tem gente esquecendo que o Machida vem de 1-2 no evento. Ao meu ver não é uma posição em que se possa ficar escolhendo oponentes, muito pelo contrario, qualquer vitória é importante pra mostrar serviço.

Tb não acho que seja o fim da linha. Mas espere as opiniões do pessoal do fórum se ele perder do Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upper, quedas, domínio octagon tudo isso o Rampage fez o 1º e 2º rd e o Lyoto venceu o 3º, então não teve clara superioridade não.

Exatamente, nego parece que não conhece as regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-2 nas ultimas 3 lutas vc quis dizer né

Sim, obviamente. Com um detalhe que eu não citei: A primeira defesa contra o Shogun foi uma atuação fraca onde 70% dos espectadores (inclusive eu) acharam que ele perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Nossa, fala sério. Fim da linha pro Lyoto no UFC? Que exagero!!

Concordo que quem teria mais a ganhar com essa luta é o Sonnen, porém o Lyoto esta confiante em si e mostrou que prefere seguir lutando pra manter o ritmo do que esperar adversário, o que ao meu ver é ótimo.

Obs: Parece que tem gente esquecendo que o Machida vem de 1-2 no evento. Ao meu ver não é uma posição em que se possa ficar escolhendo oponentes, muito pelo contrario, qualquer vitória é importante pra mostrar serviço.

E tu está esquecendo que pegar 3 lutas é oportunismo, na real ele tem 9 vitórias e 2 derrtotas, sendo uma delas bem contestável. Ele tbm já foi o campeão.

Esse Sonnen que não tem direito de escolher nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto nem um pouco do estilo do Lyoto, mas queria muito ver uma luta dele com o Sonnen, e torceria pelo Lyoto.

Com todo o desrespeito que o Sonnen tem mostrado pelo Brasil e seu povo, ele tem que tomar uma surra fenomenal de algum brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem naum sabe o irmão mais novo do Lyoto é jornalista e consequentemente assessor do irmão,por isso que o Lyoto se sai muito bem nas entrevistas,sempre ponderado,cauteloso,mas sem cair em cliches. No mais o Lyoto atropela o Sonnen. War machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta não acrescentaria nada para o Lyoto, só para o público que odeia o Sonnen.

Seria muito bom vê-lo surrado pelo paraense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto sempre sensato nas palavras e profissional nos treinamentos e lutas, torço muito por ele.

Acredito que uma luta dele com o Sonnen, seja KO do Lyoto e não acho que se ele perder ele sai do evento, até por ter na sua última luta nocauteado de forma surpreendente o Randy Couture, que mesmo sendo overrated não deixa de ser um grande ídolo e grande lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tu está esquecendo que pegar 3 lutas é oportunismo, na real ele tem 9 vitórias e 2 derrtotas, sendo uma delas bem contestável. Ele tbm já foi o campeão.

Esse Sonnen que não tem direito de escolher nada.

Oportunismo nada, relatar as lutas recentes é a melhor forma de se ter um parametro da atual situação do lutador para com o evento. Isso é mais do que óbvio. Se a gente for seguir seu raciocinio o Liddell e o Hughes são nomes que podem ser contenders de suas respectivas categorias amanhã sem problema, uma vez que o saldo de ambos é muito positivo e são ex campeões dominantes :lol: :lol:

Obs: E se é pra contestar resultados, deixo registrado que a vitória do Lyoto sobre o Shogun é bem mais discutível do que sua derrota para o Rampage.

É até engraçado que certos fãs mais exaltados coloquem o Lyoto num pedestal o qual ele mesmo não se considera (ainda bem). Sigo achando que uma vitória sobre o Sonnen somaria para o karateka no momento, muito melhor do que ficar inativo esperando um suposto "adversário de peso" (e diga-se de passagem pra pegar alguém o qual ele tera mais chance de perder, correndo risco do saldo ir pra 1-3).

Sonnen ou Matyushenko são os oponentes que eu colocaria para o Lyoto Machida hoje. Mas se não me engano li por aqui que o Vladimir ja esta com luta marcada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu estou louco pra que se confirme realmente esse confronto...torço muito pra um massacre do Machida...maaas, Machida x Shogun, nunca mais, pelo amor de Deus... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Oportunismo nada, relatar as lutas recentes é a melhor forma de se ter um parametro da atual situação do lutador para com o evento. Isso é mais do que óbvio. Se a gente for seguir seu raciocinio o Liddell e o Hughes são nomes que podem ser contenders de suas respectivas categorias amanhã sem problema, uma vez que o saldo de ambos é muito positivo e são ex campeões dominantes :lol: :lol:

Obs: E se é pra contestar resultados, deixo registrado que a vitória do Lyoto sobre o Shogun é bem mais discutível do que sua derrota para o Rampage.

É até engraçado que certos fãs mais exaltados coloquem o Lyoto num pedestal o qual ele mesmo não se considera (ainda bem). Sigo achando que uma vitória sobre o Sonnen somaria para o karateka no momento, muito melhor do que ficar inativo esperando um suposto "adversário de peso" (e diga-se de passagem pra pegar alguém o qual ele tera mais chance de perder, correndo risco do saldo ir pra 1-3).

Sonnen ou Matyushenko são os oponentes que eu colocaria para o Lyoto Machida hoje. Mas se não me engano li por aqui que o Vladimir ja esta com luta marcada.

Se olhar minha assinatura vai ver quais lutadores sou mais fã, e nela não vai encontrar o Lyoto.

O Sonnen tem 3-2 no Ufc recente, foi pego no doping, tbm não anda com moral para pedir ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso