Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Entrevista Lyoto Machida

Recommended Posts

Depois dessa resposta do Lyoto, quero ver o q o Sonnen vai falar.

Se o americano insistir nisso, o brazuca vai se animar em lutar com ele, com fortes possibilidades de surrá-lo.

Eu particularmente adoraria ver isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bruno88

Lyoto grande lutador, não vi essa clara superioridade na luta contra o Rampage como diz o texto e ele cita lutadores com lutas marcadas e não cita o Shogun, acho que não passa na cabeça dele uma terceira luta, tomare que o UFC case esta luta com o Sonnem e o Lyoto atropele o Americano, posso estar enganado mais essa seria uma luta mais facil do que qualquer LHW top que ele poderia enfrentar, essa é a chance do Japa se credenciar de vez pela cinta.

A meu para com esta rivalidade idiota até os caras ja negaram qualquer rivalidade

temos q torce pra o brasil vai a merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu para com esta rivalidade idiota até os caras ja negaram qualquer rivalidade

temos q torce pra o brasil vai a merda

Rapaz rivalidade é bom pro esporte, eu torço pro Lyoto contra qualquer lutador pelo cara ser gente boa e muito bom lutador, porém Lyoto vs Shogun , torço pelo Shogun e nesse post eu não criei rivalidade e sim comentei que pro Lyoto não passa uma terceira luta na cabeça dele, e que do Rampage ele não ganho, pra isso basta vc assistir a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonenn não acrescenta mt coisa pro Lyoto, e acho que se o Bader vence ele pegaria ele, só que o Tito ressurgiu das cinzas e tenho ctz que ele não quer pegar o Lyoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso