Doc Savage

Floyd Mayweather Jr. vs. Victor Ortiz

Recommended Posts

Floyd Mayweather Jr = o melhor boxeador tecnicamente da atualidade!

Floyd Mayweather Jr = manny pacquiao!soh a luta nos dira quem eh o maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou a patrulhar o comentário dos outros como o forista que disse

Não quer ter críticas sobre posts escreva em blog, ou melhor, q escreva em diário...e não em um fórum.

Engraçado q não citei ninguém... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Floyd Mayweather Jr = o melhor boxeador tecnicamente da atualidade!

Floyd Mayweather Jr = manny pacquiao!soh a luta nos dira quem eh o maior.

É isso!

Velocidade x Técnica.

Só há um jeito de ver quem ganha. E é em cima do ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quer ter críticas sobre posts escreva em blog, ou melhor, q escreva em diário...e não em um fórum.

Engraçado q não citei ninguém... :rolleyes:

Não citou, nem argumentou.

Como citou a palavra FanBoy, a que a mim já havia sido referida, entendi como direcionando seu comentário a mim.

Ninguém aqui "não quer críticas". o duro é quem patrulha e critica o argumento dos outros sem contra argumentar.

E a respeito do forista a que me referi, não foi você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas presepadas q o boxe consegue arrumar p/ gente, nem os roteiristas do WWE tem sacadas melhores ahuauuhau

Volta e meia o boxe me apresenta uma bizarrices dessas. Às vezes me pergunto se isso não serve pra dar ibope ao esporte. Pois querendo ou não, é a famosa frase, falem mal, mas falem de mim.

Todo mundo está comentando sobre isso e até gente que mal viu uma luta de boxe na vida, depois de escutar sobre o caso, dará uma olhada nos videos, saberá quem são os lutadores. Todos se posicionarão contra ou a favor de um os lutadores, gerando discussões intermináveis pelo mundo, sendo o centro das atenções.

Pior que daqui a 10, 20 anos um monte de gente que critica, falará entusiasmada lembrando dessa luta, como tem uns doidos que lembram com nostalgia da mordida do tyson. Ou Golota contra o Bowe e etc :unsure:

Mas eu como amante do esporte, fico injuriado. Tanto que até evitei escrever aqui esses dias para deixar o desânimo passar depois de tanta expectativa. :D

Acho que o floyd tem um caráter duvidoso por suas atitudes. Seja pela má criação, seja pelo ego que não cabe dentro de si, seja pela manutenção do personagem forçado mais tosco dos últimos tempos.

Mas ninguém pode negar o talento absurdo que ele tem. Domina as técnicas com perfeição. Só o footwork dele já deixa qualquer um maravilhado. Ou seja, o fato de se torcer contra ele, não serve de justificativa para negar o talento abissal dele.

A mesma coisa sobre a luta. Devemos ser imparciais nesse sentido, mesmo que alguém torça contra. Floyd levou uma cabeçada. A luta ali deveria acabar, pois foi altamente intencional. O problema é o boxe e suas eternas contradições e péssimas avaliações subjetivas de agressão e uso indevido de golpes ilegais. Se fosse no UFC ou K-1 e alguém desse um golpe ilegal (chutasse o lutador no chão, por exemplo), seria eliminação imediata.

Não teria retorno e nem uma possível revidação em pleno fair play. O que o Ortiz fez foi ilegal e isso que devemos nos atentar. Floyd pode ter mil defeitos, mas nesse caso o erro foi do Ortiz e da imbecilidade da avaliação subjetiva do referee que sempre acontece no boxe. É cotovelada, é cabeçada, é clinch safado que só serve pra irritar e tirar concentração do lutador Infelizmente boxe tem essas palhaçadas de vez em quando, que deveriam ser banidas. Mas ficam só descontando pontinhos e isso quando descontam. <_<

Veja que estou falando sobre legalidade. Floyd tinha recursos pra vencer o Ortiz sem necessidade do que fez...Mas como disse, se as regras fossem levadas a sério, esse desfecho bizarro nem teria acontecido e o mundo só estaria comentando sobre a cabeçada intencional do Ortiz que o desqualificou e não a falta de Fair play do Floyd.

No mais, um péssimo espetáculo.

Como já disse, muitos vão lembrar maravilhados desse dia de hoje, mas eu não gosto disso. Sou totalmente old school nesse ponto. Tanta falação, tanta edição de vídeo, tanta lorota na mídia, para um espetáculo pífio de pouco boxe e muita sarna pra se coçar e se comentar.

WWE invadiu o boxe... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto que encontrei no boxingsocialist.com. gostaria de saber o parecer dos foristas a respeito dele:

http://www.boxingsocialist.com/profiles/blogs/when-will-bob-arum-put-manny-pacquiao-in-a-real-fight

Tradução por Dexter Morgan - Miami Metro (+ um pouco de Google Translate)

Por Kevin Davis

Bob Arum, proprietário da Top Rank Promotions e promotor do queridinho da mídia Manny Pacquiao tem escolhido a dedo todos os oponentes de Manny Pacquiao de acordo com seu gosto, por uma questão de fazer a Top Rank lucrar, o que não é uma má idéia, mas quando você engana os fãs de grandes lutas para fazer isso, isso é o que eu chamo de roubo. Arum é rápido em culpar Mayweather de se esquivar constantemente de bons oponentes, enquanto ele não colocou Pacquiao com qualquer um que representasse a ameaça de batê-lo. Vamos verificar a lista. Manny Pacquiao ganhou fama após bater Marco Antonio Barrera, quando Barrera havia acabado de vencer duas guerras contra (Érik)Morales, que dera a Pacquiao sua última derrota.

Morales subiu para 135 lbs pois não conseguia mais atingir o limite de 130 lbs. Ele lutou pelo título mundial e foi sonoramente derrotado pelo campeão Zahir Raheem. Morales foi forçado a baixar para 130 lbs, para lutar a revanche contra Pacquiao porque ele queria deixar Arum, para passar a ser agenciado por Murad Muhammed, Arum queria então que Pacquiao "punisse" Morales. Eric precisou de duas tentativas de pesagem para atingir o limite de 130.Ainda assim se apresentou bem no início até que suas pernas começaram a demonstrar os sinais da estafa. Você pensaria que depois dessa luta ele(Pacquiao) lutaria contra o campeão Raheem ou um do lutador de elite daquela classe de peso, mas não, ele luta contra Morales pela terceira vez. Pacquiao enfrentou três lutadores (contando este próximo embate contra Marquez) oito vezes. (Barerra -2, Morales-3, Marquez-3)

Arum prometeu Humberto Soto e Joan Guzman que o vencedor do combate entre eles iria enfrentar Pacquiao, depois que Guzman ganhou de maneira acaixapante a luta, ele não foi recompensado com a "grande lua" (e consequente grande paycheck). Isso quase fez que Guzman processasse Arum. Para não mencionar o fato de que Pacquiao tem evitado combatentes de elite toda a sua carreira. Mesmo os "top gate keepers" nunca teveram uma chance de enfrentar Pacquiao, que sempre enfrenta o mesmo tipo de adversário, aquele que ficará lá e levará uma surra.

Depois argumentou-se que Pacquiao nunca lutou um lutador Afro-Americano. Arum falsamente voltaria a alegar que não haviam grandes lutadores negros nos pesos mais leves. Na realidade, houve alguns que foram de alto escalão. Aqui está uma lista de "contenders" Afro-Americanos que Pacquiao poderia ter e deve ter lutado.

Mark Johnson

Derrick Gainer

Kevin Kelley

Júnior Jones

Tim Austin

Steve Forbes

Nate Cambell

Zahir Raheem

Lutadores hispânicos ou outros

"Popó" Freitas

Joel Casamayor

Juan Diaz

Julio Diaz

Rafael Marquez

Humberto soto

Joan Guzman

Quando Pacquiao subiu de peso para 135, os lutadores top da categoria eram Nate Cambell, Juan Diaz e Julio Diaz. Depois que o invícto (Juan) Diaz, que ja havia protagonizado cards na HBO uma série de vezes, clamou pelo combate contra Pacquiao uma outra série de vezes. Arum faz uma luta com o menos conhecido e nunca antes visto na HBO campeão WBC David Diaz. Sem querer desmerecer Diaz, mas ele não estava nem na mesma classe que aqueles outros lutadores. Por que Pacquiao toma uma "estrada" tão covarde, apenas para obter um título barato na 135? Arum fez a luta com Pacquiao e Oscar De la Hoya somente após o Goldenboy concordar com os termos mais loucos da história do boxe. Lutando em 147 pela primeira vez em mais de oito anos. Delahoya não se re-hidrataria até após a segunda pesagem. Deixando-o como um lutador drenado, sugado, para Pacquiao destruir.

Próxima luta: Arum pega Hatton, porque depois que Mayweather tirou tudo de Hatton, um "lutador mediano" de nome de Juan Lazcano quase knockouteia Hatton duas vezes em sua luta, fez com que todos sentissem como se Hatton devesse parar e aposentar.

A luta com Miguel Cotto, só foi feita porque Arum sabia que Cotto não era o mesmo depois da luta contra Antonio Margarito (que pode ter usado gesso ilegal). Agora, apenas uma casca do que previamente fora, o campeão é convocado aa defender seu título em um "catch weight". Cotto estava muito chateado, mas foi pago mais dinheiro para que abandonasse o título. Joshua Clottey um lutador mediano foi lançado mão após a Pacquiao recusar um exame de sangue aleatório por Floyd Mayweather. Empregado de Bob Arum, fez o seu trabalho: estar lá e levar uma surra.

Margarito saindo de uma suspensão de um ano por tentar lutar com Gesso em suas luvas, De alguma forma, ganha o direito de lutar contra Pacquiao de acordo com Bob Arum. Depois de se recusar a lutar com Mosley quando ele era o número um peso welter no mundo. Pacquiao esperou ele perder para Mayweather e se apresentar péssimamente (porcaria) contra Sergio Mora, para dizer: ok eu posso lutar contra Mosley agora. Agora, a 39, anos, Juan Manuel Marquez é o próximo desafio de Paquiao.

Arum está provando que o público em geral vai pagar por qualquer coisa.

"Manny Pacquiao por favor, luta uma luta real"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

"Manny Pacquiao por favor, luta uma luta real"

ele tenta.. mas o fm foge..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, depois desse texto que o dexter postou percebi que o mundo do boxe é muito confuso, se a gente apanha para fazer um ranking de lutadores no MMA, imagine no boxe que as lutas são casadas de maneira totalmente ad hoc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karceno sempre escrevendo essas asneiras porque é amigo do Floyd... Olha a lista que o cara coloca?

Nada contra ter um lutador preferido, mas essa babação em cima do money e essa depreciação eterna e perseguição em cima do pacman é demais. Não é a toa que muita gente deixou de ler as colunas dele.

Eu torço pelo pacman, mas isso de forma alguma me faz depreciar o talento nato do floyd que é estupendo e magnífico. Mas o Karceno adora chamar o pac de "cheater" em toda coluna.

É um cara desses que faz da imagem e semelhança do seu ídolo uma das coisas que desmotivam o esporte. Ele não valoriza o outro lutador. Ele é cego, é fã, só porque é amigo de infância do Money, o que absurdo.

Algumas semanas antes da luta ele disse que o Pac nunca tinha feito uma luta de nível no 122 e 126... É de se lamentar tais declarações.

KD se supera a cada coluna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karceno sempre escrevendo essas asneiras porque é amigo do Floyd... Olha a lista que o cara coloca?

Nada contra ter um lutador preferido, mas essa babação em cima do money e essa depreciação eterna e perseguição em cima do pacman é demais. Não é a toa que muita gente deixou de ler as colunas dele.

Eu torço pelo pacman, mas isso de forma alguma me faz depreciar o talento nato do floyd que é estupendo e magnífico. Mas o Karceno adora chamar o pac de "cheater" em toda coluna.

É um cara desses que faz da imagem e semelhança do seu ídolo uma das coisas que desmotivam o esporte. Ele não valoriza o outro lutador. Ele é cego, é fã, só porque é amigo de infância do Money, o que absurdo.

Algumas semanas antes da luta ele disse que o Pac nunca tinha feito uma luta de nível no 122 e 126... É de se lamentar tais declarações.

KD se supera a cada coluna.

Concordado.

Ele é extremamente hater.

Não se pode apontar os feitos de Pacquiao como nada.

Nem se descartar a imensa evolução que ele teve ao longo dos últimos anos (Suco? Não sei.)

Nem dizer que ele teve um caminho covarde ou etc.

Só achei interessante alguns dos pontos de vista dele.

Ao contrário de certa parte da mídia (Ex. canal combate) e 98% do público leigo, ele tem uma visão crítica de alguns fatos.

Obviamente ele perde a razão em virtude de muitos argumentos falaciosos, ou com temas como: Pacquiao não enfrentou um afro-americano.

Mas esse tipo de postura é válida também, na minha opinião. Em um âmbito em que a maioria das pessoas quem veem boxe casualmente são PACTARDS, e não conseguem aceitar críticas contra o TREMENDO MISSMATCHING que tem sido feito pras suas últimas lutas, um texto como esse pode fazer perceber que, apesar da unanimidade que é o Pacquiao, existem pessoas que não gostam dele.

Além do mais, não é tão absurdo uma pessoa ser tão fã e cega sendo amiga pessoal de um lutador. Só ser fã ja provoca isso em certas pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora