ViniciusFabiano

Wanderlei Silva vs. Chris Leben

Recommended Posts

Treinador tem que treinar e traças a estratégia, isso o cordeiro deve fazer bem, pelo menos pelas entrevistas.

Mas o bom treinador tem que fazer o lutador seguir a estratégia até o final, se fazer obedecer.

Não adianta dizer pro werdum sair na mão e o werdum não ir, não adianta o dizer para o wanderlei ser cauteloso e ele não ser, tem que se fazer obedecer na hora que vale, que é na luta.

Tipo: O treinador diz para o Nweymar não fazer firula, se ele faz é culpa do treinador que não tem o puslo firme.

Segue a dica Cordeiro, tem que ser amigo dos caras mas tbm tem que dar dura, tá muito paizão.

Pra mim a época do Rafael já era. Ele não é estrategista, ele estava treinando o Wanderlei pra trocar e ir pra cima, que bem o mal, o Wand e ele sabem que o Wand só está lutando até hoje por causa disso, por que vai pra cima e dá show.

Agora, espero que não casem uma luta do Wand com o Vitor, o Wand se quiser tem que ir pro final da fila e começar a subir a escada de novo, ou fazer mais uma ou duas lutas e se aposentar. Todo atleta tem que estar preparado pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUTO!!!!!!

QUE MERDA FOI AQUELA DE TENTAR SEGURAR O PESÇOSO DO CARA ENQUANTO LEVA PORRADA NA CARA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais dava show.

Dependendo do ponto de vista ele ainda continua dando show ahuauhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou chato, pois o Wand falou demais, escolheu adversário, o Cris Leben estava em decadência e mesmo assim ele perdeu e de forma muito rápida.

Por isso que eu sempre falo, falar demais é uma estrada de duas vias, se perder fica muito chato.

Mudando de assunto, minha esposa estava vendo a luta comigo e ela me garantiu que o Wanderlei estava usando maquiagem.

se realmente estava o Leben tirou tudo na porrada kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bruno88

Pow vai bem Rafael Cordeiro!!!

quero so ver hem Shogun

Campanha wand se aposente, vc nao merece isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei, voçe foi um dos grandes atletas que trouxe muita alegria e orgulho a nois Brasileiros.. Obrigado por tudo mais por favor ja esta na hora de voçe se retirar com todo o respeito, chegou a hora.. ninguem fica com as mesma faculdades depois de sofrer kos fulminantes seguidas vezes! Esta na hora de voçe brilhar como tecnico criando bons lutadores.. mais uma vez, obrigado por uma linda carreira no Pride FC. Deus te abencoe.

concordo com vc

ass em baixo

espero que nao tem que escrever isto novamente

para o minota crocop entre outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tem um monte de maluco falando merda do Wanderlei... Respeitem o lutador que ele é! a perseverança, trabalho e historia que ele tem.

Já deu muita felicidade pra quem é fã de MMMA, e um ídolo como ele não merece tanto desrespeito, isso é um absurdo. Estão esquecendo o que ele fez pelo Brasil e pelo MMA mundial.

Tá certo que ele errou feio, mas isso não é motivo para falarem tantas coisas ruins.

Vou torcer sempre pelo Wandeco, na derrota ou na vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Wanderlei é limitado tecnicamente, Chris Leben é LIMITADÍSSIMO, isso que me deixa mais indignado, Wand tinha todas as condições de vencer, nem que fosse na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wand foi babaca pra caramba com o leben, o leben falou que começou a lutar pq era fan do wand, que era um idolo dele etc o wand fala:" para com essa de fan e vamo pra porrada" totalmente sem educaçao, e ao mesmo tempo falando merda merda do belfort sem o belfort nunca ter falado um Á dele em publico,nem se gabando de ter nocauteado ele, admito que torci pra ele ser nocauteado, mais espero não ser banido do forum pelo post na primeira pagina, a moderaçao se achar ruim apaga o post lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera cheguei agora, to de cara com resultado...alguém tem o vídeo disponível aí..???

Que merdaaaaa!!!! :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que posso dizer nesse momento é o seguinte: O MMA evoluiu mas o Wandeco não. é bem simples assim. são poucos lutadores da epoca do Pride que evoluiram com o esporte, posso citar Shogun e Rampage os unicos que vigaram . E digo mais graças a Deus o Wand não pego o Belfort pq se não parceiro a cena final seria pior ainda. Bom eu acredito que essa característica do Wand de bate todo aberto não seja corrigida . Não quero ser oportunista de querer critica-lo nesse momento mas todos nos sabemos que o estilo do Wand ja esta ultrapassado qualquer garoto novo de Academia sabe que não é so bater ainda mais com guarda aberta. O mestre cordeiro deu um apoio para o cachorro louco mas pelo visto não mudo em nada. não corrigiu o maior defeito do WAND que é o mais simples de se corrigir . quantas vezes eu treinando ja tomei com a manopla no pé da orelha por estar batendo sem repor a guarda.

Enfim um forte abraço a todos . e estou na torcida ai pela recuperação do Wand. ansioso pelo pronunciamento dele . <_<

Penso um pouco diferente, acho melhor perder deste jeito para o Belfort do que perder para o Laben.

E sobre o treino do cara, sei lá, quem somos nós para falarmos, mas é nítido alguns lutadores com erros primários, vicios de treino e etcs.

E sobre o Wand acho que ele não mudou nada, só ficou mais lento com o queixo pior, os adversários todos melhoraram de forma geral. Ele não é o tipo de cara que segura, que vai na estratégia, ele cai pra dentro e simples, realmente é fogo isto. Porque o jogo de MMA mudou muito. Octagon é muito diferente de Ring, suplementação e "veneninhos" mudaram tbm, enfim. Fazer mais 1 e se aposentar ou ir para o Strikeforce. A Zuffa poderia deixar o Strikeforce para caras como o Wand, Crocop, Minota, Lidell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Joaopones

Fim de carreira, pode parar... Infelizmente as coisas sao como eu penso, PRIDE era só espetáculo, e um dos maiores da Terra, e mais nada... o nível técnico dos lutadores eram lamentaveis... Wand ja demostrava isso, agora entao... Nenhum lutador da escola PRIDE tem nivel pra UFC... Só Shogun que ja chegou furando fila e nem assim durou muito tempo e Rampage que se manteve na média, baixa, mas se manteve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é também questão de prática... um cara que morfa um tempao tem altas derrota e quase num luta num acompanha o ritmo da rapaziada nova xeia de gas... tem que ta na ativa no movimento... treinando, aprendendo.. pow o cara ta nos EUA... Pq nao pega um treinador de um campeao de Boxe ou algo assim o berço do pugilismo.. o wand se conforma nos mata cobra e nos cruzado doido,, a glr evolui.. ele ta no meio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bruno88

Ahh véio q porra foi aquela de segura e ficar tomando porrada

cade a experiencia lamentavel

torço pra q o Shogun nao tome o mesmo caminho ...

foda hem ser brasileiro e ver isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora