ViniciusFabiano

Wanderlei Silva vs. Chris Leben

Recommended Posts

Hehe

É como disseram uma vez aqui no PVT: tem derrotas que mudam totalmente a carreira de um lutador. Depois daquele chute do CroCop, a resistência do Wanderlei nunca mais foi a mesma. Coincidência ou não, idade chegando na mesma hora, vai saber, mas, é fato que depois daquela luta o queixo do Wandeco passou a ter outra resistência...

Ele não conseguiu nem cair nas pernas do Leben... todas as patadas que ele toma já tiram seu senso de horizonte completamente, não sabe se ta caindo pra tráz, pro lado... olha a forma como o cara caiu... ta brigando contra o próprio corpo já.

Só tenho uma coisa a dizer: Obrigado por todos os momentos Wanderlei!

Amigao, tendo em perspectiva que a luta com o cro-cop foi em um torneio de peso absoluto, poranto a diferenca de peso entre eles era importante, temos que admitir que um chute do cro-cop àquela altura tinha que receber um desconto.

Mas concordo que depois daquilo o Wandeco desandou...

Aguardemos pronunciamentos

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha não, é do jogo.

Para mim qualquer um que sobe lá, qualquer um mesmo, eu respeito, é panque entrar em uma jaula e sair na mão, tomar socão na cara, correndo vários riscos, ainda mais ele que sempre foi para cima tentando fazer luta boa.

Vergonha e quem vai lá e não busca a luta e peida , perde sem tentar, como tem vários.

diego com todo respeito discordo de vc

e vergonha sim

o leben nao e nem top 10 no jungle fight

lutador sem tecnica nenhuma

so aguenta pancada se tivesse um cinturao para isto era dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade o a Kings tem que parar com aquelas promoções de vídeo e mostrar mais serviço como disse o Nikolay depois os caras acha ruim que fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éra só o que faltava mesmo, ver Wand ser nocauteado em segundos por um pangaré desses!!! É duro ver um ídolo perder assim, dá um misto de raiva e decepção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem gente que ama o Wand e desmerece a categoria dos médios do UFC. Partindo desse raciocínio então deve estar muito feia a coisa pro Wand mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Depois ainda tem gente que fala mal do Greg Jackson.

"Ai papito, tem que ser maish como o Rafael Cordeiro, messshtrão, tem que ir pra shima delhes..."

Esse Cordeiro ser considerado um dos melhores treinadores do mundo é uma piada de mal gosto.

Treinador tem que treinar e traças a estratégia, isso o cordeiro deve fazer bem, pelo menos pelas entrevistas.

Mas o bom treinador tem que fazer o lutador seguir a estratégia até o final, se fazer obedecer.

Não adianta dizer pro werdum sair na mão e o werdum não ir, não adianta o dizer para o wanderlei ser cauteloso e ele não ser, tem que se fazer obedecer na hora que vale, que é na luta.

Tipo: O treinador diz para o Nweymar não fazer firula, se ele faz é culpa do treinador que não tem o puslo firme.

Segue a dica Cordeiro, tem que ser amigo dos caras mas tbm tem que dar dura, tá muito paizão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei sempre foi um lutador muito limitado, pena que só nos ultimos anos que seus fãs cegos foram perceber.

Mais dava show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou chato, pois o Wand falou demais, escolheu adversário, o Cris Leben estava em decadência e mesmo assim ele perdeu e de forma muito rápida.

Por isso que eu sempre falo, falar demais é uma estrada de duas vias, se perder fica muito chato.

Mudando de assunto, minha esposa estava vendo a luta comigo e ela me garantiu que o Wanderlei estava usando maquiagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver qual vai ser a desculpa agora, concerteza vai ser a de sempre, muito tempo parado,sem ritimo de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que posso dizer nesse momento é o seguinte: O MMA evoluiu mas o Wandeco não. é bem simples assim. são poucos lutadores da epoca do Pride que evoluiram com o esporte, posso citar Shogun e Rampage os unicos que vigaram . E digo mais graças a Deus o Wand não pego o Belfort pq se não parceiro a cena final seria pior ainda. Bom eu acredito que essa característica do Wand de bate todo aberto não seja corrigida . Não quero ser oportunista de querer critica-lo nesse momento mas todos nos sabemos que o estilo do Wand ja esta ultrapassado qualquer garoto novo de Academia sabe que não é so bater ainda mais com guarda aberta. O mestre cordeiro deu um apoio para o cachorro louco mas pelo visto não mudo em nada. não corrigiu o maior defeito do WAND que é o mais simples de se corrigir . quantas vezes eu treinando ja tomei com a manopla no pé da orelha por estar batendo sem repor a guarda.

Enfim um forte abraço a todos . e estou na torcida ai pela recuperação do Wand. ansioso pelo pronunciamento dele . <_<

Falou tudo...assino embaixo.

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

diego com todo respeito discordo de vc

e vergonha sim

o leben nao e nem top 10 no jungle fight

lutador sem tecnica nenhuma

so aguenta pancada se tivesse um cinturao para isto era dele

Para mim essa luta ele foi várias coisas, mas ele não deve sentir vergonha.

Ele deve falar menos, treinar o que não é bom, ter estratégia.

è que ele tá pagando pela boca.

O lutador que nem ele, que fala muito, que diz que vai quebrar e tal, é legal, vira ídolo, mas tem que estar ganhando, lutador que fala e não ganha perde a moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto, minha esposa estava vendo a luta comigo e ela me garantiu que o Wanderlei estava usando maquiagem.

Sério laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora