ViniciusFabiano

Wanderlei Silva vs. Chris Leben

Recommended Posts

Convidado Diego Silveira

antes tava na duvida

agora e certeza

por isto que ele nao quis lutar no brasil

para nao passar vergonha

por favor belfort pede para nao lutar com ele

ja passou muita vergonha

Vergonha não, é do jogo.

Para mim qualquer um que sobe lá, qualquer um mesmo, eu respeito, é panque entrar em uma jaula e sair na mão, tomar socão na cara, correndo vários riscos, ainda mais ele que sempre foi para cima tentando fazer luta boa.

Vergonha e quem vai lá e não busca a luta e peida , perde sem tentar, como tem vários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz que triste, luta muito rápida.

bem que o tecnico dele disse que ele tinha recuperado a velocidade

velocidade de ser nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Nada mais do que o óbvio.

Mr. Pride.

hahahahahahahahahahahaha

Tem cara que no colédio, rodou dois anos, é mais velho que os outros pq bate nos mais novos e se acha o melhor do mundo, ele chegou no topo e ficou por anos, ficou rico, tem milhares de fãs, so elogios para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem que o tecnico dele disse que ele tinha recuperado a velocidade

velocidade de ser nocauteado

kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se cris leabing passo o trem... imagina o belfort que quebro o rich franklin que deu um pau no wand! todo mundo conhece a historia do wand mas atualmente ele tem que por os pes no chao e nao fazer inxame istigando o brasil a defender seu álibe.. infelizmente nao e mais o mesmo.. nada de belfort, nada de sonnen o corpo num aguenta mais nao! com o minota foi igualzim.. as pancada dao logo o ultimato tko com qq coisa.. passo o tempo de top o lance e lutar por esporte nao por merchan ou publicidade.. brasil ta ctg wand façanos acreditar.. segue tua tendencia num deixa essas lutas desmerecerem tua caminhada nao... E treina mais! melhora teu boxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois ainda tem gente que fala mal do Greg Jackson.

"Ai papito, tem que ser maish como o Rafael Cordeiro, messshtrão, tem que ir pra shima delhes..."

Esse Cordeiro ser considerado um dos melhores treinadores do mundo é uma piada de mal gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois ainda tem gente que fala mal do Greg Jackson.

"Ai papito, tem que ser maish como o Rafael Cordeiro, messshtrão, tem que ir pra shima delhes..."

Esse Cordeiro ser considerado um dos melhores treinadores do mundo é uma piada de mal gosto.

Piada maior foi ele desafiar os "galos" do Greg contra os dele. Marketing demais pra pouca estratégia de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei, voçe foi um dos grandes atletas que trouxe muita alegria e orgulho a nois Brasileiros.. Obrigado por tudo mais por favor ja esta na hora de voçe se retirar com todo o respeito, chegou a hora.. ninguem fica com as mesma faculdades depois de sofrer kos fulminantes seguidas vezes! Esta na hora de voçe brilhar como tecnico criando bons lutadores.. mais uma vez, obrigado por uma linda carreira no Pride FC. Deus te abencoe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que posso dizer nesse momento é o seguinte: O MMA evoluiu mas o Wandeco não. é bem simples assim. são poucos lutadores da epoca do Pride que evoluiram com o esporte, posso citar Shogun e Rampage os unicos que vigaram . E digo mais graças a Deus o Wand não pego o Belfort pq se não parceiro a cena final seria pior ainda. Bom eu acredito que essa característica do Wand de bate todo aberto não seja corrigida . Não quero ser oportunista de querer critica-lo nesse momento mas todos nos sabemos que o estilo do Wand ja esta ultrapassado qualquer garoto novo de Academia sabe que não é so bater ainda mais com guarda aberta. O mestre cordeiro deu um apoio para o cachorro louco mas pelo visto não mudo em nada. não corrigiu o maior defeito do WAND que é o mais simples de se corrigir . quantas vezes eu treinando ja tomei com a manopla no pé da orelha por estar batendo sem repor a guarda.

Enfim um forte abraço a todos . e estou na torcida ai pela recuperação do Wand. ansioso pelo pronunciamento dele . <_<

Esqueceu de citar o Anderson, que por sinal é mais velho que o Wanderlei.

O Wanderlei sempre foi um lutador muito limitado, pena que só nos ultimos anos que seus fãs cegos foram perceber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora