ViniciusFabiano

Wanderlei Silva vs. Chris Leben

Recommended Posts

foi fazer clinch se fudeu bunito o wandeco, agora pare de usar twitter e comecar a treinar de verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi fazer clinch se fudeu bunito o wandeco, agora pare de usar twitter e comecar a treinar de verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand saiu correndo antes do anuncio oficial.. escolheu adversario e ainda perdeu feio..

Triste..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei fala é demais, cara não aprende mesmo..

vamo ve se volta definitivamente mudado, só começa ganhar umas lutinha já sabe a cabeça dele e fica falando merda de todo mundo!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHHAHHAHAHHAHAHHHAHAHAHA

LEBEN É O CARA !!!!!!!!!!!!!!

O grande Balboa venceu de maneira espetacular, no melhor estilo.

Como ele mesmo havia dito, que levava 3,4 mas precisava de um.

Botou para dormir bonito.

acabou com o Wanderlei.

galera-ola galera-ola galera-ola galera-ola

ps: wanderlei tanto escolheu, tanto escolheu para isso.

vexame total, pulverizado como nunca antes.

Que sirva de lição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wandeco nao precisa provar mais nada na carreira de lutador, ele tem que pensar seriamente nisso.... ficar de escada para outros lutadores e perdendo assim é triste demais...

Ele deveria se dedicar a sua academia e fazer como o Lidell, Couture e Ninja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Tem que aposentar mesmo

Não evoluiu nada

Saiu dando pirocoptero a torto pra cima dum cara que tem o queixo melhor do que ele

:foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que posso dizer nesse momento é o seguinte: O MMA evoluiu mas o Wandeco não. é bem simples assim. são poucos lutadores da epoca do Pride que evoluiram com o esporte, posso citar Shogun e Rampage os unicos que vigaram . E digo mais graças a Deus o Wand não pego o Belfort pq se não parceiro a cena final seria pior ainda. Bom eu acredito que essa característica do Wand de bate todo aberto não seja corrigida . Não quero ser oportunista de querer critica-lo nesse momento mas todos nos sabemos que o estilo do Wand ja esta ultrapassado qualquer garoto novo de Academia sabe que não é so bater ainda mais com guarda aberta. O mestre cordeiro deu um apoio para o cachorro louco mas pelo visto não mudo em nada. não corrigiu o maior defeito do WAND que é o mais simples de se corrigir . quantas vezes eu treinando ja tomei com a manopla no pé da orelha por estar batendo sem repor a guarda.

Enfim um forte abraço a todos . e estou na torcida ai pela recuperação do Wand. ansioso pelo pronunciamento dele . <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora