Victor Hugo - PVT

Com exclusividade ao R7, Júnior Cigano comenta fim da parceria co

Recommended Posts

Sei não, acho que o Cigano pisou na bola.

Largou os caras só por que quer ser a estrela da companhia?

Tá achando que empresário não faz nada por que tá surfando na onda do TUF e do title shot.

E quando ele começou a carreira, empresário não servia pra nada também?

Mudar de empresário até aí tudo bem. Mas trocar essa dupla com uma experiência fuderosa no assunto por uma advogada que mora nos EUA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte, hoje o cigano ta por cima, pode tomar essa atitude, nem vejo de uma forma tão ruim pq não sei o q se passa na intimidade deles, não sei se rolou uma conversa antes do Cigano tipo: "po kras, preciso q vcs me deem mais atenção aki" ou se já foi direto a esse ponto.

A verdade eh a seguinte, eh tudo grana e cada um olha só o seu bico, quando o Cigano NÃO ERA NINGUÉM os caras pegaram ele e colocaram dentro do UFC, os caras colheram os frutos depois e não foi pouco com as as conquistas do Cigano, até aí blz. Agora o Cigano já ta la em cima não precisa mas deles e eh tchau e bença q ele manda pros caras!

Justo, injusto, dificil dizer pois não conheço nenhum deles, só acho q se pra subir precisa, então meu irmão segue essa linha, não agora q ta por cima da carne seca falar q não sabe pra que serve o empresário.

Editado por Bakalha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu disse no outro tópico: deixaram correr frouxo.

Cigano, qdo se viu tendo q resolver tudo p lutar e só encontrando com o Ed na hora da foto da vitória...

Empresário tem q resolver tudo, p atleta só pensar em treinar e dormir.

qdo o atleta se vê tendo q comprar passagem, correr atrás de visto, hospedagem, lugar p treinar, advogada p resolver seus probs, assessoria de imprensa.

ainda mais de um contender HeavyWeight.

Fazem o que, Ed/Joinha? Recebem e saem na foto do vencedor. not anymore...

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano fez muito bem, ele é a maior estrela dos pesos pesados representando o Brasil

atualmente, é o próximo desafiante ao cinturão e não estava recebendo a atenção que merece

devido ao simples fato de ED e Joinha serem empresários de muitos atletas em destaque no

MMA mundial. O importante é que não foi um rompimento com desentendimentos, foram

simplismente negócios.

Só não acho que seja uma boa idéia ficar sem empresário, tem que resolver isso ai logo e

achar alguém adequado a suprir suas necessidades e dar a exclusividade que ele merece.

Acho um grande inconveniente ficar sem empresário, atleta só tem que se preocupadar somente

em treinar e lutar, deixa a parte burocrática para os cartolas.

Espero que essa dor de cabeça não atrapalhe o Cigano em nada para sua próxima luta, vamos

pensar na cinta guerreiro....é esse seu maior objetivo e nossa maior torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit. Post duplo

Editado por Pedro Berredo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que pesa é o percentual que os empresários cobram. Não sei exatamente quanto é no caso citado, mas ver uma parte da bolsa indo pro manager o cara pensa, será que este dinheiro não podia ficar para ele. No começo da carreira o cara não tem nome precisa de um manager bem relacionado para ter uma oportunidade e depois para pular para os eventos maiores. Depois só precisa do manager para negociar os contratos do evento e patrocínios. O resto pode ser feito com um outro profissional mais barato, reservar passagem com um agente de viagem e visto e imposto com a advogado e um contador. O UFC não gosta do manager porque pode ser difícil negociar o contrato, vide o que aconteceu com o Fedor. O Cigano precisava é de uma acessoria de imagem para lidar com a imprensa brasileira como o AS fez, nos EUA o UFC faz isto e muito bem.

Não acho que teve nada de errado, ele reconheceu que os caras colocaram ele lá e agradece, já correspondeu com um bom dinheiro para eles também. Não tem a obrigação de ficar com eles para o resto da carreira. Se algum dia sair do UFC e precisar pode muito bem contratar eles de novo ou outros que vão ficar mais do que satisfeitos de agenciar ele. Tudo de forma profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certíssimo o Cigano.

O empresário tem que fazer todos se entirem o preferido, a partir do momento em que o lutador não se contenta com a antenção recebida e mesmo assim o empresário não quer resolver a situação, é pq tá na hora de trocar mesmo.

O Ed Soares além de "careiro" não traduz corretamente o que o atleta diz.

Ia ser muito massa se o Cigano se juntasse à King´s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano já anda pelas proprias pernas, com certeza quer poupar essa grana com empresários, não acho nada de errado nisso. Os caras ajudaram muito ele no ínicio agora cada um decidiu seguir um caminho. Certissimo o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Será que agora Jinha vai começar a chamar Cigano de "Judas dos Santos"como ele fez com Vitor, chamando-o de "Judas Belfort". E se o Cigano trocar de academia, vai passar a ser inimigo mortal do Anderson Silva, por ter quebrado o "Código de honra"? Queria ver o Spider tenatar nocautear o Cigano...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR CIGANO!

Certíssimo. Você é um lutador excepcional e vai disputar o cinturão mais nobre e importante de qualquer evento de luta (o HW), tem de ser A prioridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano ta certo pessoal, Business is just Business.

Se o Ed/joinha não tem a estrutura e tempo/atenção que ele está querendo ou que está vendo necessitar tem que partir pra outra.

O ED/Joinha estão cuidando de muitos caras no topo + atividades paralelas e academias e etcs. Cada um tem que correr atrás do seu pão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mimimi, o cara ta certo.

Ninguém AJUDOU ele no começo da carreira, eles TRABALHAVAM e RECEBIAM por isso.

Se ele acha que tem atenção de menos e paga de mais, acredito que foi esse o problema, ele faz o que acha melhor pra ele.

Isso é uma relação profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o UFC é uma empresa tão organizada que eles mesmos são os próprios managers dos atletas.

Entendo a posição dele, mas isso que ele falou é uma viagem absurda. É como você ter uma empresa e falar que seu cliente já gerencia seus negócios.

Manager é que nem advogado, você acha que não serve pra nada até a hora que surge o problema. Trabalho em uma empresa americana e posso dizer que os americanos nos negócios (e isso não é uma crítica, apenas uma constatação) só veem um lado e é o lado deles.

O Cigano está sendo muito inocente por achar que não precisa de um empresário. Se deixar como está o UFC vai deitar e rolar em cima dele, sugar o máximo possível e cuspir quando não servir mais.

Ele também está se precipitando demais, pensamento infantil. Ele com certeza esperava mais, pois o sucesso já subiu a cabeça, mas em qualquer profissão se vai alcançando as coisas aos poucos. Ganhando o título do UFC certamente viriam mais patrocinadores, divulgação, retorno financeiro e tudo mais que ele espera.

O Cigano foi muito infantil nesta atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mimimi, o cara ta certo.

Ninguém AJUDOU ele no começo da carreira, eles TRABALHAVAM e RECEBIAM por isso.

Se ele acha que tem atenção de menos e paga de mais, acredito que foi esse o problema, ele faz o que acha melhor pra ele.

Isso é uma relação profissional.

Mas eles investiram nele baseado no relacionamento que tinham com o Minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o melhor caminho pro cigano aqui no Brasil agora é fechar com a empresa 9ine do Ronaldo pra cuidar da imagem dele aqui dentro do pais.. creio que ele só tem a ganhar com isso pq logo logo ele será o campeão peso pesado do UFC..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora