Entre para seguir isso  
pipo

Dana e Roy Nelson discordam sobre barriga

Recommended Posts

Eu ri com o Shadow se identificando com as situações de gordinho!!!

ahahahahahahahaha

POrra, Shadão.

O Dana te mandou o recado!

véi nem zoa kkkkkkkkkkkk

eu nem vou falar o que ocorreu logo após esse post porque se não vão me zuar até o fim do mundo huHUAHU

mas sério, a partir de hj entro numa dieta tensa, pq ta foda man, me atrapalha no dia a dia sendo sedentário, imagina ele que é atleta(e olha que não tenho uma pançona q nem a dele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra xadolas, sou magro memo, ahahah! tenho 1,72 e 60 quilos, sem treinar a mais de ano, metabolismo maldito o meu!

Trollagem a parte, eu acho que o que pega pra ele é explosão. Mover esse tanto de carga deve fazer um mal pra articulação que é uma beleza. O próprio double leg força bastante joelho.

Eu só tirei uma onda porque tem muita gente aqui que vê o shape do lutador e acha que o cara tá bem, ou vai lutar bem unica e exclusivamente por conta disso. Roy nelson já calou a boca de muita gente, e inclusive deu mais trabalho pro cigano que o carwin.

Entendo, eu acho também que quando é pouco n tem muito a ver(fedor por exemplo, msm gordo ele sempre foi um dos mais atléticos do mma, mais até que o minotauro que era magro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda o Carwin malhar mais então, pq apanhou mais em um round do que o Gordo em 3. O UFC ser uma empresa de entretenimento é até bom, show maneiros e tals, mas essa busca pela maximização dos lucros sem respeitar o esporte tá ficando cada vez mais foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta merda cunecao...oq ele fala basicamente é q se o Nelson emagrecer... ele melhora o nivel dele...é dificil ler a noticia sem haterismo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi... discordei de você aí viro clone.

Muito perspicaz sua linha de raciocínio.

Não entendi o que a pança do gordines tem a ver com a mecânica do double leg, que basicamente é ombro no quadril do adversário.

foi para o rips =D,vc postou no msm momento q eu hehe...oq tem haver é que limita o movimento msm sendo omrbo no quadri ele precisa agachar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, ele quis dizer que um lutador não tem que ser necessariamente um tipo fisico perfeito.

Foi isso mesmo, o que é surpreendente vindo do Kerr.

Me surpreende o Dana estar preocupado com a imagem do UFC, eu sempre achei a barriga do Nelson parte do carisma dele, quantas vezes se viu entrar um lutador com o tipo físico idealizado como perfeito, parecido com os super-heróis musculosos das histórias em quadrinhos, contra um cara pouco atlético, um representante do ser humano comum, limitado, e na hora da porrada o segundo levar a melhor. Já ouvi muita gente comentando em como ficou chocado com as vitórias do Royce em cima do Shamrock e o Fedorzinho contra o mostro do James Thompson.

Nelson é o gordo que bate nos atletas, isso chama atenção.

Enfim, se for pra emagrecer que seja pra baixar de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara já era barrigudo quando trouxe ele para o TUF... O que mudou??? Nada...

Aliás mudou, o Nelson começou a perder...

Simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o careca quer se meter no visual do gordo, deveria mandar ele cortar aquele cabelo ridículo que ele se apresentou contra o Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia

Manda o Carwin malhar mais então, pq apanhou mais em um round do que o Gordo em 3. O UFC ser uma empresa de entretenimento é até bom, show maneiros e tals, mas essa busca pela maximização dos lucros sem respeitar o esporte tá ficando cada vez mais foda.

concordo! a barriga e dele e fica do jeito q ele quiser.

enquanto ele estiver lutando bem o dana deveria ficar calado. o problema é que ele perdeu suas duas ultimas lutas. Mas nao foi demerito nenhum visto que pegou o atual TOP 1 (Cigano) e outro TOP 8 (Frank Mir).

No mais acredio que aquela pança amorteça mais um soco do que um abdomem musculoso.

Isso pode ser constatado na luta em que o Cigano aplicou vários socou no abdômem dele que surtiram pouco efeito quando comparado aos socos do Maldonado no McSwe#ney...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi para o rips =D,vc postou no msm momento q eu hehe...oq tem haver é que limita o movimento msm sendo omrbo no quadri ele precisa agachar

Ok, sorry. Friendly fire :lol:

Mas sinceramente, eu acho que faz mal pra vida útil do atleta, mas não pro rendimento do cara... pô, olha a suadeira que ele deu em todo mundo até chegar no cigano. E olha a suadeira que o cigano tomou pra ganhar do cara... isso pra mim não é pouca coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então...mas com a barriga melhor ele poderia ter um rendimento ainda melhor...contra o cigano o Nelson foi bem,mas grande parte veio porq o cigano n soube dozar o gás e cansou muito no 1º rd...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Nelson não foi contratado antes pelo UFC justamente pela barriga, isso um ano antes dele entrar no TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltaram mencionar o Zuluzinho, outro grande lutador que era meio roliço

E qdo o Zuluzinho foi grande lutador? pode até ser grande no tamanho, mas sequer foi mediano em termos de tecnica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o topico, acho mesmo que o Dana tem que interferir.. eu como dono do evento ou como um patrocinador não iria querer associar minha marca a um lutador como o Nelson.. e acho que ele precisa colocar isso na cabeça.. que é, antes de qualquer coisa, um atleta profissional e não um sedentário..

Como o fisico que tem, ele pode até ter chegado a esse ponto da carreira, mas dali ele não passa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Roy Nelson, na luta dele contra o Cigano os comentaristas do Combate ficavam falando "agora pós a luta certeza que ele vai para churrascaria ou pitzaria" .... mais ta rendendo, tem queixo e coração... quem sabe se perdesse o panceps ele pudesse lutar na HW ou troca ra gordura por massa continuar na HW... no mais shape não ganha luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso