Entre para seguir isso  
pipo

Dana e Roy Nelson discordam sobre barriga

Recommended Posts

Durante a luta do Carwin contra o Cigano, o Nelson postou no twitter que estava impressionado como uma dieta e preparacao fisica bem feita pode ajudar a um atleta (se referindo a Carwin estar muito melhor fisicament), eu ainda respondi, que ele deveria fazer o mesmo, acho que no fundo, esta batendo na conciencia dele

Boa Leo, espero que o Roy tenha acompanhamento para isto, a questão alimentar pode ser psicológica. O cara pode se forçar a um regime e não estar 100% psicológicamente com as restrições alimentares que terá q se submeter (não sou nada sem umas cervejinhas depois de um treino puxado B9) )

Sobre a barriga do Roy... Ah deixa o gordinho ser feliz, questão de imagem é f... hein senhor Dana. Acho mais danoso o trashtalking que alguns atletas realizam, para a imagem do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana esta correto...uma coisa é vencer em ligas menores outra no UFC com essa barrigona...podem notar que os movimentos do nelson ficam limitados por conta da barriga...ele tinhaq perder sim...fedor é um gordo mas q vc nota q é o biotipo dele ser introncado...mark hunt emagreceu muito...Nelson temq diminuir,n é questão de perder total,é questão de diminuir o tamanho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se físico ganhasse luta o Mariuz seria rei.

Falou muito bem colega, se corpo bombado e malhado apenas, valesse alguma coisa Jay Cluter era o deus da luta e não teríamos conhecido um russo gordinho que assombrou o mundo

da luta durante muitos anos não é mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao ele nao precisaria eprder a barriga toda, mais fica claro que esta em excesso, que se ele eprdesse uns 10-15 de "peso morto"(gordura) sem perder massa magra isso ia ajudar ele bastante...

Só ilustrando o excesso:

roy-nelson.jpg

roy+nelson.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q o diferencial do roy eh a força o peso...perder qualquer um dos dois comprometera sua performace,vide vovchanchyn.

roy devia investir em um treino de força e hipertrofia aliado a uma dieta bem saudavel...

esse bicahum ai om uns 110 kilos,mais forte,com mais movimentaçao daria muito mais trabalho,na propia hw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é burrigudo pra caraleo, mas tem mais gás que muito bolado, tipo lesnar. Contra o cigano o barrigaboy ai perdeu mas ñ fez feio e contra Mir, é aquela história né, o Mir venceu mas ñ convenceu, e ainda dizem q Roy Nelson estava com pneumonia. Portanto, acho q o Dana White tinha que parar de criticar seus lutadores ou então entrar no Cage e mostrar como é que se faz, porque já que ele fala tanto é porque ele deve ser bom de porrada pra caraleo né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito forista aqui preocupado com o shape de lutador, o que me faz perguntar o porque algumas pessoas assistem mma. É pra ver combate ou pra ficar olhando o corpitxo dos lutadores?

troll+face.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

clone,mas vc n ta entendendo...o Nelson se emagrecer tem potencial para ser um lutador melhor,iria melhorar a movimentação e o cardio dele...é impossivel por exemplo vc ver o nelson dar um double leg...simplesmente pq n da para ele aplicar a posição com essa barriga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi... discordei de você aí viro clone.

Muito perspicaz sua linha de raciocínio.

Não entendi o que a pança do gordines tem a ver com a mecânica do double leg, que basicamente é ombro no quadril do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que o dana ta certo, a barriga do roy nelson é de sedentário, n é como um fedor ou vovchanchyn da vida, ele tem ela pq se alimenta MUITO mal, muito junkie food, com burger king e tacos incluidos.

Essa pança ai é prejudicial pra saúde dele, a gordura abdominal é a mais perigosa, pois acarreta problemas cardiacos e afins e um lutador como ele com ctz serve como exemplo, aliás muito do marketing dele é a identificação com o americano médio: branco e acima do peso.

Se ele consegue render td isso com preparo fisico zuado imagina ele bem?

Eu, mesmo gordinho, gostaria de ve-lo perdendo essa pança, se ele vai pra mw pode fz um estrago monstruoso fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi... discordei de você aí viro clone.

Muito perspicaz sua linha de raciocínio.

Não entendi o que a pança do gordines tem a ver com a mecânica do double leg, que basicamente é ombro no quadril do adversário.

vc é magro ne? kkkkkkkk

pra um gordo com a pança dele ele com ctz tem os movimentos limitados, se tiver sentado e cair uma caneta é bem dificil pra ele pegar a caneta sem levantar.

Fora que atrapalha na hr de fz guarda, limitando muito o bjj, pode ver que ele raramente tenta finalização jogando por baixo.

Editado por Shadow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O diferencial do nelson é o peso dele, nao a barriga mas o peso em si.

Nao tem nada demais nele com relação a outros lutadores, mas ele vai descer pra que? tem 1,83 de altura, vai perder 30 kilos pra lutar contra o jon jones? shogun? lyoto? vai fazer oq na de baixo? sem o fator peso...

Lá nos pesados pelo menos ele ja se vira, talvez ele devesse baixar pra uns 110, pq ai mudaria a velocidade dele, mas pro meio pesado e meio medio, vai fazer oq lá?

fiquem com DEUS

Concordo. E acrecescento que esmo com aquela bariga toda ele tem muito mais gás que vários lutadres bombados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Roy perder a barriga perde o marketing pessoal dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc é magro ne? kkkkkkkk

pra um gordo com a pança dele ele com ctz tem os movimentos limitados, se tiver sentado e cair uma caneta é bem dificil pra ele pegar a caneta sem levantar.

Fora que atrapalha na hr de fz guarda, limitando muito o bjj, pode ver que ele raramente tenta finalização jogando por baixo.

Porra xadolas, sou magro memo, ahahah! tenho 1,72 e 60 quilos, sem treinar a mais de ano, metabolismo maldito o meu!

Trollagem a parte, eu acho que o que pega pra ele é explosão. Mover esse tanto de carga deve fazer um mal pra articulação que é uma beleza. O próprio double leg força bastante joelho.

Eu só tirei uma onda porque tem muita gente aqui que vê o shape do lutador e acha que o cara tá bem, ou vai lutar bem unica e exclusivamente por conta disso. Roy nelson já calou a boca de muita gente, e inclusive deu mais trabalho pro cigano que o carwin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso