Dudu show

Dana White: "Tem que treinar mais que boxe..."

Recommended Posts

Convidado Holmes

Só eu que fiquei preocupado com aquela guilhotina no final do round??

Mais uns 10s ali e acho que já era hein... se tivesse valendo os 5 rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não é assim Dana, falou umas bobagens aí, claro que só box não resolve, nem Myke Tyson no auge não conseguiria ser campeão de MMA, isso aí até minha avó sabe.

E é lógico que o Cigano está evoluindo e muito, eu tinha dúvidas quanto à defesa de quedas; não tenho mais, tinha dúvidas como ele reagiria se fosse derrubado, também nao tenho mais, pois

ele mostrou agilidade e força para levantar rapidamente apesar da pressão que o Carwin fazia.

E o box do Cigano é o melhor do MMA hoje, se o Cain inventar de trocar ele cai.

A única coisa certa que o Dana falou foi sobre o gás do Cain que realmente é excepcional, mas cigano sabe disso.

E quanto a vantagem, devido ao fato do Cain estar voltando de lesão e sem ritmo eu dou vantagem para o brasileiro, pequena mas a vantagem é dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obvio que isso eh importante, mas axo q o DN quis falar q o cain ta num degrau acima do carwin e que vão ser 5 rounds. Cigano teve uma grande oportunidade no fim do 1o round e não aproveitou, ok q machucou bastante o rosto, mas não foi efetivo a ponto de conseguir um tko ou a finalização q ele tentou. Mas cigano vem mostrando mta seriedade e confiança, e se a luta se manter em pé ele tem ctza que ganha. Axo que ele tem esse pensamento, foda q o velasquez derruba mto, mas em pé cigano é melhor.

Vou repetir oq falei qndo a 1a luta deles foi adiada, qnto mais tempo cigano tivesse pra treinar seria melhor. E hj tenho ctza ( ele pode vir ateh a perder ) mas cigano ta mto mais maduro e confiante no jogo - não soh no boxe - e tendo seriedade, e sabendo que cain queda muuuuito mais que o carwin, com um bom jogo, o cigano tem tudo pra levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que fiquei preocupado com aquela guilhotina no final do round??

Mais uns 10s ali e acho que já era hein... se tivesse valendo os 5 rounds...

O Cigano deu mole no ultimos segundos pq a luta tava terminando. Se a luta tivesse 5 rounds ele nao ia dar espaço pra aquela guilhotinha, foi de momento pq a luta tava faltando alguns segundos.

E nao achei que tava justo.

É oq falei em outro post, agente nao pode dizer SE tivesse mais alguns minutos, pois se fosse pensar dessa forma, se tivesse mais 1 min do 1° round Cigano teria nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMANIA

E mais uma coisa, lógico que Cigano treina chutes (vide Cigano vs Shogun no Sparring patrocinado da bad boy), mas chutar contra bom Wrestlers tem que se tomar muito cuidado e pode ser arriscado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dizer que cain nao atropelou kongo é sacanagem...o cara espancou os 3 rounds!!!e saiu como o gas inteiro pronto pra proxima!!!ele é mais lutador que cigano, e so nao ganha se sentir o tempo parado...fora isso, tem mto mais variação de jogo...transição do americano é perfeita..luta onde ele quer!!

Realmente, tem uma versatilidade e transição absurda, fora o gás. E não é melhor wrestler que o Carwin, é MUITO melhor.

Mas eu ainda assim acredito que o Cigano faz frente, tá muito focado e tem as mãos muito perigosas, pode pegar o chicano em qualquer momento.

Pra mim é 50% pra cada, considerando o tempo que o gringo tá parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho duvidas que o Velasquez é um excelente lutador,com um wrestling de perito msm,mas as vezes acho que o pessoal da uma "melada" em cima dele...Pra mim depois dessa luta contra o Carwin o Cigano mostrou que é um fenomeno,defendeu muito bem as quedas do Carwin,levantou-se rapidamente qdo derrubado e no ultimo round até quedou o Carwin alem de ter mandando um high kick que acertou em cheio o Carwin,mas o gorila é duro na queda...Pra mim o hype tem que estar focado no Velasquez que é o campeão,mas no combate depois do que vi sabado acredito que o Cigano é favorito sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda do Velasquez é que ele tem gás pra lutar 5 rounds fácil fácil, explodindo sem parar..Aposto que ele vai cansar o Cigano no primeiro round, e o brasileiro não vai conseguir acompanhar o americano no segundo..

Quando foi que o Velasquez lutou 5 rounds?

Lutar 5 rounds explodindo sem parar? Acho pouco provável.

O cara pode até ter um bom cardio, mas não passou por essa situação pra podermos saber. Ainda mais com um cara com o punch do Cigano.

Dizer que ele vai cansar o Cigano em um round, e vai explodir frenéticamente durante 5 rounds, você forçou demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da luta eu tava com medo do peso da mão do Carwin, principalmente por conta da guarda baixa do Cigano, mas depois desse atropelo e não querendo parecer imediatista, eu considero o Cigano favorito pra cima do Cain. Não consigo achar que vai ser um passeio no parque, mas quem em sã consciência, achou que ele ia aniquilar o Carwin desse jeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q assim que o velasquez sentir a pressao em cima, ele vai tentar botar para baixo, ai vai ser a vez do cigano resistir ao clinch!

tipica luta estrategica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, sabemos que o Cigano vai ter que ficar mais completo, e treinar mais ainda o Wrestler, chutes, etc... Mas não concordo que o Cain virá esse bicho papão todo que o Dana branco fala.

Como citaram, o cigano esta com mais ritmo de lutas, isso já é uma boa vantagem.

O Dana falar que o Cain esta em outro nivél é foda. No mas,

torço por um K.O do Cigano no velasquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana WHite é foda...

Concordo com 100% do que ele falou.

Principalmente que o Cigano mandou bem demais aprendendo inglês. Viu Spider??? Sentiu a cutucada?

nao so o spider, tbm tem o aldo, lyoto , shogun dentro outros com tento tempo lutando la fora e nao aprendem o ingles por puro comodismo, terao menos oportunidades no mercado externo da luta internacional, vergonhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana babando ovo do Cain. Soh ele acha q o Cain esta em outro nivel. Ateh nas apostas o Cigano eh favorito. Tem sido testado mais, atropelou o Carwin e tem todas as condicoes de ganhar do Velasques. Quero ver o Velasques andar pra frente o tempo todo como o Dana falou depois de tomar uma ou duas bombas na lata... Cigano ta defendendo bem queda, tem o maior punch do UFC (e essa luta contra o Carwin provou isso) e ainda eh o mais rapido. Dana White babao, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana branco falou tudo cigano detonou,so que precisa aprender mais wrestling,e aprimorar mais o gas,pois o velasquez nao para,tem que entrar no gas,mas o cigano eh um exemplo pros brazucas,nao falava merda alguma,agora ta detonando no ingles,ta ai um cara inteligente,nao pensa so em lutar e ganhar grana,aprender a lingua eh essencial,war cigano...parabens guerreiro,DEUS que continue te abencoando voce merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E porque o Dana não falou pro Brock, depois da luta com o Carwin, que ele precisava aprender a levar soco sem se encolher?

Acho que o Cigano tem feito o trabalho direitinho, acertando a estratégia para cada oponente. Carwin não conseguiu levar ele pro chão, e quando conseguiu desequilibrar, o Cigano levantou rapidamente. Mesma coisa com aconteceu com o Nelson. E nesta última luta vimos o Cigano chutando e derrubando duas vezes o Carwin, que é um wrestler no mínimo "bom".

Mas a arma principal dele é o boxe, e vai ser sempre o foco dele. Ninguém vai querer trocar com Cigano... é fato. Ele sabe disso e tem se defendido muito bem das quedas, forçando o oponente a enfrentar o jogo dele em pé. E aí, a gente sabe qual é o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora