pipo

Pezão e Danilo Índio rebatem críticas de Sonnen.

Recommended Posts

Na vdd nao to criticando nao..

So' queria saber qual foi o motivo que eles treinam nos EUA...

De qqer forma e' mto mais facil defender o Brasil morando na Florida e pelo twitter :)

Nao sei se e' o caso do Pezao e do Indio, mas a maioria dos lutadores brasileiros,

treinam , moram e investem todo seu dinheiro nos EUA...

alguns nem academia no Brasil tem... porem tao cheio de academia nos EUA...

Eu acho legal defender no twitter, mas espero que esses atletas estejam colaborando de alguma forma no desenvolvimento do pais...

Abs.

isso aí não é tarefa do lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo como se rebaixarem não... seria interessante sim ver uma galera dando um gelo nele... não tofalando em bater, mas dar um cagaço mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Po... pq eles treinam na Florida e nao no Brasil? "

Talvez pela melhor estrutura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um erro n justifica o outro mas eu acho que não devemos ser passivos tb. Ele nunca vai vir, mas se viesse uma recepção calorosa seria muito justificável sim. Ele ultrapassa os limites do trash talk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa galera se exalta demais. Até parece que é a primeira vez que Sonnen ataca o Brasil!

Vejamos... Concordo que não é bonito ver um cagalhão falando mal do nosso país, metendo o pau em nossos lutadores e seus respectivos times. Mas, não vejo porque encher o cara de porrada, seja no aeroporto, seja na rua ou no taxi. Lugar se se lutar (não brigar) é no Octogono.

Melhor resposta pra trash talking, é rebater com mais trash talking. Porque não se juntar um grupo de lutadores com renome e que tem conta no twiiter e fazer alguns questionamentos ao Chael:

Perguntem a ele qual é o país numero um no consumo de drogas mundial...

Perguntem a ele se um sonegador e mentiroso tem algum moral pra falar do nosso país...

Perguntem a ele porque ele tem tanto ciumes do Anderson...

Perguntem a ele se as "mãos de manteiga" que ele usa pra bater não são meio afeminadas...

Perguntem pra ele porque ele ainda não é, não foi e nunca será campeão do UFC?

Enfim fazer entrevistas criticando ele, humilhando ele como ele gosta de fazer (sendo que o que fariamos seria apenas dizer a verdade). Não seria justamente jogar o veneno dele contra ele mesmo? Seja por Twiiter, facebook, Orkut ou entrevistas a canais e revistas, a melhor maneira ainda é rebater com inteligência. Sem ser apelativo nem vulgarizar.

Bater no cara, só traria uma visão pior do nosso país. Um país sem inteligencia que resolve tudo no braço e faria jus aos ataques dele.

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão certos Pezão e Danilo!

Esse Sonnen tem que tomar outro gelo. Aquele que o Wanderley aplicou já esfriou!

Virou festa esses americanos falando merda do Brasil, tem que impor um limite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde o Pezao e o Danilo moram atualmente?

Po malicia você ta sendo totalmente incoerente disse q o sonnen falou isso para vender ppv e agora q os brasileiros falam alguma coisa você me solta uma dessa?

Para velho esse amor pelo sonnen e wrestler da 1 divisao tem q acabar

Se eu receber uma proposta pra ganhar mais fora do meu pais e claro q vou tambem e esse foi o caso do pezao e do indio...seja mais racional...nao e pq os caras amam a america e sim pq la estao as melhores oportunidades...você sabe disso nem preciso falar...agora essa sua vontade de defender o sonnen, acho q nao da mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta

Eles continuam com academia la no Japao? Ou desistiram do negocio...

Mais por curiosidade mesmo...

Outra coisa, o que seria um X... vi que vc falou que eu sou um X, mas nao tenho ideia do que seja isso... ssrs

Sim a maioria continua com academia lá.Lembrei q tem o Frontin Cunha(BJJ) e um senhor que tb não lembro o nome dele mas que é discipulo do Carlos Gracie,ele tinha(ou tem) dojo em Hamamatsu que é a cidade que mais tem Brasileiros no Japão.Eu cheguei a puxar uns treinos pra uma rapaziada que lá estava sem fazer nada,tempo livre e cabeça vazia...ai já sabe a merda que dá né.

Qto ao X é que tu é CHATO cara!!!nada pessoal,só acho q frequento o PVT desde 2004 e tu tá superando uma galera das antigas hein

Fique na Paz e bons treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim a maioria continua com academia lá.Lembrei q tem o Frontin Cunha(BJJ) e um senhor que tb não lembro o nome dele mas que é discipulo do Carlos Gracie,ele tinha(ou tem) dojo em Hamamatsu que é a cidade que mais tem Brasileiros no Japão.Eu cheguei a puxar uns treinos pra uma rapaziada que lá estava sem fazer nada,tempo livre e cabeça vazia...ai já sabe a merda que dá né.

Qto ao X é que tu é CHATO cara!!!nada pessoal,só acho q frequento o PVT desde 2004 e tu tá superando uma galera das antigas hein

Fique na Paz e bons treinos.

Amigão na verdade você é um gentleman, chamar o colega de chato foi até um elogio. O cara é... esquece. Faz o seguinte, nem leva em consideração o que ele e um outro "ilustre" ususário (Saulojiujitsu)postam pois são HATER's. Criticam tudo que é lutador em especial os brasileiros, critiacm as matérias, as fontes, enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sonnen ja disse uma vez q não tem conta no twitter,acho q é outra pessoa q ta fazendo isso.

se o cara não tem twiter estão se degladiando a toa, e outra, eu até leio oq comentam nos topicos do Sonenn só que parei de participar, e se geral fizesse isso, não abriam mais esse tipo de informação que não acrescenta nada aki...

e não sei quem é pior o Sonenn cm sua merdas ou o cara que fala que se amarra nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malicia,

Sei que você é um cara inteligente..

Admiro grande parte de seus posts, sempre bem argumentados. Só não entendo porque defende tanto Sonnen, que na minha opinião, é o lutador de pior caráter no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand deu o recado na cara do Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora