pipo

Pezão e Danilo Índio rebatem críticas de Sonnen.

Recommended Posts

Strikeforce: Antônio Pezão e Danilo Índio rebatem críticas de Chael Sonnen.

Por: Dario Ferrari

Os brasileiros lutadores do Strikeforce Antonio “Pezão” Silva (que está disputando o GP peso pesado do evento) e o Danilo “Indio” Villefort (que acabou de ser contratado pelo evento) me deram permissão para usar o que eles disseram em seus “twitteres” oficiais, eles rebateram o que o norte americano Chael Sonnen falou sobre o Brasil, sobre os lutadores de MMA daqui e etc…

Antonio Pezão - Brazucas (brasileiros) nao deixem o (Chael) Sonnen entrar no nosso país e ainda falar mal do BR (Brasil) e Minotauro team , se fosse la na Paraiba (Estado Onde nasceu Pezão) ele estaria complicado.”

Danilo Villefort - se fosse em Brasília esse filho da puta seria recepcionado no aeroporto!

http://mixedmartialartsnews.tumblr.com/post/6302936480

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acabam se rebaixando mais do que o Sonnen. Estupidez não se paga com estupidez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é, que não podemos agir com a emoção.

Mesmo que dê raiva do Sonnen, é somente ignorar ele e torcer pra algum brasileiro

espancar ele no octógono.

Somente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde o Pezao e o Danilo moram atualmente?

Flórida, treinam na Imperial Athletics

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe akele kra que nao entende a piada , acha que eh com ele e fica nervoso ? entao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flórida, treinam na Imperial Athletics

Po... pq eles treinam na Florida e nao no Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande exemplo...nestas horas eu lembro do '' n brigue,lute''

caralho mal exemplo da porra...Sonnen pode falar oq quiser pq nos EUA o MMA é febre...agora aqui no Brasil isto vai ser mal interpretado polemizado e consequentemente,vai dar merda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acabam se rebaixando mais do que o Sonnen. Estupidez não se paga com estupidez.

Exatamente, como costumo dizer, um erro não justifica outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

Esse bicho tá cavando a cova dele, tomara q não venha pro UFC Rio. Maluco, sem noção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po... pq eles treinam na Florida e nao no Brasil?

Ah, nao acho que tem a ver, aproveitarem as melhores oportunidades que o mercado e a regiao oferece nao significa quebrar o elo sentimental que tem com sua terra Natal.

Não entendo a ligação.

Conheço japoneses que moram aqui e amam a terra natal, ou mesmo que nasceram aqui e glorificam a terra de seus ancestrais.

encontrar outra morada em outro pais, ou mesmo dividir sua vida com outros lugares nao é a mesma coisa de nao valorizar sua terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, nao acho que tem a ver, aproveitarem as melhores oportunidades que o mercado e a regiao oferece nao significa quebrar o elo sentimental que tem com sua terra Natal.

Não entendo a ligação.

Conheço japoneses que moram aqui e amam a terra natal, ou mesmo que nasceram aqui e glorificam a terra de seus ancestrais.

encontrar outra morada em outro pais, ou mesmo dividir sua vida com outros lugares nao é a mesma coisa de nao valorizar sua terra.

Na vdd nao to criticando nao..

So' queria saber qual foi o motivo que eles treinam nos EUA...

De qqer forma e' mto mais facil defender o Brasil morando na Florida e pelo twitter :)

Nao sei se e' o caso do Pezao e do Indio, mas a maioria dos lutadores brasileiros,

treinam , moram e investem todo seu dinheiro nos EUA...

alguns nem academia no Brasil tem... porem tao cheio de academia nos EUA...

Eu acho legal defender no twitter, mas espero que esses atletas estejam colaborando de alguma forma no desenvolvimento do pais...

Abs.

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnem mostrou a educação dele...

...vamos mostrar a nossa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus malícia... tu é o maior hater do portal.. NÃO TEM 1 LUTADOR BRASILEIRO que tu não encha de osso... pelo amor de deus velho... o que tu faz aqui no portal?

O que eu tinha que fazer , lamber o saco deles como a maioria faz?

E eu nao tenho esse filtro nao... pode ser brasileiro, japones, chines, americano.. se fez algo que eu nao gostei, eu falo minha opniao...

Nao falto com educacao , nem com os usuarios nem com os atletas...

Abs.

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora