Entre para seguir isso  
MMA Gaucho

Entrevista Minotauro

Recommended Posts

clicEsportes — O que você espera da luta contra o Brendan Schaub no UFC Brasil?

Minotauro — Vou dar uma olhada nas lutas dele. Sei que é bom no Boxe, na distância, mas estou preparado para a trocação (de socos). Não vou escolher onde levar a luta, onde a luta for vou tentar fazer o meu melhor. Quero estar na minha melhor forma, bem fisicamente. Confio em mim. Estou focado em me apresentar na melhor forma física. Ele é um cara grande, tem boa distância, um wrestler bom, um soco forte. Mas vou com tudo.

Nem vou comentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele entrar com esse pensamento de trocar porrada mesmo, tem tudo pra cair. Pra mim vai ser surpresa se ele vencer o Schaub em pé.

Na minha humilde opinião o ideal pro Minotauro seria vencer essa luta com finalização e anunciar sua aposentadoria.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda entrevista agora ele vem com essa de trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta começa em cima acredito que o minota vai tentar boxear e num vacilo do Schaub queda e finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eh irritante estes usuarios da secao principal falando como se fosse a coisa mais facil do mundo levar alguem pro chao numa luta.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Minota, se liga pow!!! É chão e pronto!!!! Será que ele num lê o forum não!

Huahuahu fico imaginando a cena, começa a luta ele tentando boxe pescoço duro e a galera cantando em unissono: Chão chão chão... chão chão chão...

Outra o pessoal se organiza no twiter pra levar placas de chão chão chão. igual no show do Paul. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso