Entre para seguir isso  
MMA Gaucho

Entrevista Minotauro

Recommended Posts

Irei ao RJ acompanhar o evento, mas to com um receio danado de ver o Minota sendo nocauteado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais Humildade Minota, vc ainda nao aprendeu? Esse discurso vc deu na luta contra o Cain e olha o resultado(<----------------------Ver avatar)

Minota já era, nao muda os treinos nem a estratégia(ele deixou bem claro que nao tem uma)!!

Assim nao da né? Tem que reconhecer que esta ultrapassado e precisa melhorar os treinos e ser mais humilde.

oque ele falou demais?? vc nao gosta mesmo da galera da nogueira team hein rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minotauro só tinha que tirar da cabeça que ele é um striker pode ate ser que ele goste de trocar mas doq ir para o chao mas nao pode esquecer q oque o tornou uma lenda foi o JIUJITSU e sem duvida ele tem mas talento pro jiu doque pro boxe e só ele olhar o proprio cartel quandos nocautes ele tem??? nenhum... e quantas finalizaçoes??? varias foi justamente essas varias qe deixaram nossos olhos brilhando e sempre acreditarmos que somos capazes foi isso que ele mostrou com aquele jiujitsu do pride! e principalmente como ele mesmo citou o jiujitsu contra o BOB SAPP!!!

WAR MINOTA! 2handedgunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai gostar de fazer o torcedor sofrer assim la na china .....tenho problema de coracao, acho q nao vou assistir essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o minota realmente estiver falando serio e cumprir oq ele disse a respeito da estrategia dele..... ja vi noq vai dar, alias, todo mundo sabe o resultado, so ele e a equipe dele q nao sabem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa povo, deixa o minotauro com a teimosia dele..antes eu ate ficava preocupado e talz, agora to nem ae, se continuar assim, o resultado td mundo ja sabe..ele entrou na famosa zona de conforto e nao quer sair + de lá, seja la sendo nocauteado ou nao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é lenda e merece todo respeito, mas tb erra e pelo visto vai continuar errando...

Desejo sorte e q encerre a carreira por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das 32 vitórias, 20 foram por submissão. Apenas 2 por KO.

Seja inteligente Minotauro. Seu queixo não é o mais o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

clicEsportes — Você perdeu duas vezes para o Fedor Emilianenko (Pride 25 em 2003 e Pride Final Conflict em 2004). Ele foi o adversário mais complicado na sua carreira?

Minotauro — O Fedor é um dos grandes lutadores que o mundo já viu. Enfrentá-lo foi, sem dúvida, bastante complicado. Na época, eu vinha vencendo tudo e ele conseguiu me superar com todo o mérito.

Excelente resposta do Minota...super humilde, sem desculpas... os outros atletas deviam se inspirar nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia

clicEsportes — O que você espera da luta contra o Brendan Schaub no UFC Brasil?

Minotauro — Não vou escolher onde levar a luta, onde a luta for vou tentar fazer o meu melhor.

O que dizer de uma declaração dessas?

Ele poderia dizer "Vou tentar fazer meu jogo, mas onde a luta se desenvolver vou estar preparado". Contudo ele afirmou que sequer vai tentar levar a luta para onde se sente mais seguro.

O lutador deixar o adversário escolher o terreno de luta é uma burrice descabida. Será que Minota tomou muita pancada na cabeça e está ficando caduco?

Vou torcer para o Schaub aposentar logo o Minotauro porque, embora tenha sido um fã a vida toda, não tenho mais paciência com tanta burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Minota, como a grande maioria aqui, mas ele acha que ainda tá lutando no Pride.

Os tempos mudaram, um lutador do UFC não entra no octagon pra lutar em qualquer área, ele entra com uma estratégia, de acordo com suas qualidades e desvantagens do adversário. Quem não tem um bom gameplan para a luta, não se cria mais no evento. Infelizmente o Minota está, aparentemente, indo pela direção contrária... mas vamos torcer para que sejamos surpreendidos!

Editado por Alexandre Veronesi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...nao acredito que o minota vai querer ser nocauteado aqui no RJ

o schaulb bate bem, é mais novo e mais forte

na real, nao sei nem como o minota vai quedar o cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Minota, se liga pow!!! É chão e pronto!!!! Será que ele num lê o forum não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro, assista novamente suas lutas contra Cro Cop e Bob Sapp no Pride, e lembre-se no que vc realmente se destaca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso