Entre para seguir isso  
neurotico

Paulo filho vs Norman Paraysi

Recommended Posts

"Não entregar" sem ter qualquer chance de reverter a situação não é mérito, é demérito; é demérito ainda mais para um lutador que é, teoricamente, muito mais gabaritado do que o componente.

"mais gabaritado que o COMponente"

Me pergunto se isso vai virar moda igual o "Dana Branco" e "not dall" aeuhaeuhaeuhaeuheauhaeuh

Zueira cara, às vezes eu digito na pressa e faço dessas também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra voces sao muito haters. O paulao tava obviamente sem gas, o treino dele sub par, mas ele lutou duro, nao entregou, foi guerreiro, seguiu lutando e apanhando feito homem.

Casca grossa pra caralho, mas quem quer criticar.....

bah. Fodam-se.

Brother, eu botava fé que o Paulão levaria os 3 cinturões do PRIDE como ele sempre dizia... Botava muita fé no paulada, mas nao tem como não criticar!

Se vc viu a luta, sabe do que to falando.. Ah, e no final a postura dele foi ridicula, o frances tentando abraça-lo, levanta-lo e ele ignorava o cara... tava puto, mas o cara deu muita moral pra ele, elogiou na entrevista, tentou conversar com ele, enquanto ele ignorava o cara! RIDICULO!

Amador total, apanhou por tres rounds! *No primeiro 10 - 10 mas ele apanhou muito tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra voces sao muito haters. O paulao tava obviamente sem gas, o treino dele sub par, mas ele lutou duro, nao entregou, foi guerreiro, seguiu lutando e apanhando feito homem.

Casca grossa pra caralho, mas quem quer criticar.....

bah. Fodam-se.

Vacilou feio no seu comentario e deveria ter mais respeito na minha opiniao...

Não é questão de ser hater...

As críticas são para postura do Paulão na luta...

Acredito que a enorme maioria aqui gostaria de estar comemorando a vitória dele...

É lamentável ver o ~campeão do Pride lutar nesse nível.

Velho, me diz quando o Paulo filho foi campeao no Pride por favor? Ele sempre foi um cara que falava, falava e falava mais um pouco mas nunca foi campeao no evento japones!!

Editado por Ricardo NZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, me diz quando o Paulo filho foi campeao no Pride por favor? Ele sempre foi um cara que falava, falava e falava mais um pouco mas nunca foi campeao no evento japones!!

Ele largou a final por conta de uma contusão até deu um bafafa na epoca do Wanderlei falando merda porque o Paulão largou a final e depois ele gravou um video mostrando a cirurgia do Joelho, lembro que fiquei muito puto no dia quando anunciaram na tv que ele não ia mais lutar a final, eu apostaria nele contundido naquela epoca acho até hj que ele levaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como o Paulão é como pessoa, se é um cara parceiro, se é um cara realmente merecedor de ajuda. Mas olhando de fora, como fã do MMA gostaria muito de ver uma movimentação dos ex-parceiros de treino, em especial o pessoal do RJ no sentido de ajudar o Paulão. Nem sei se é o caso, mas o cara tem um potencial e uma história que deveria ser preservada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

degradante ver o Paulão nessa situação, lutando varios eventos e perdendo em todos numa busca por dinheiro, só pode ser isso, o pior que o cara é sempre convidado p/treinar com uma equipe boa e nunca aceita, a ultima vez li que ele tem problemas de saúde com os pais parece, só que nem acredito que ele esteja tomando conta de alguem pois Paulão que tem que arrumar alguem pra acertar a vida dele, como disse o Luciano, Paulão parecia um saco de areia..triste isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como o Paulão é como pessoa, se é um cara parceiro, se é um cara realmente merecedor de ajuda. Mas olhando de fora, como fã do MMA gostaria muito de ver uma movimentação dos ex-parceiros de treino, em especial o pessoal do RJ no sentido de ajudar o Paulão. Nem sei se é o caso, mas o cara tem um potencial e uma história que deveria ser preservada...

bomb, então vc não sabe q todos já tentaram fazer isso, mais de uma vez e nada? Todo mundo perdeu a paciência mas sempre deixam as portas abertas p ele voltar a treinar como Bustamante e Distak sempre dizem nas entrevistas...

Mas esse compromisso ele não quer mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele largou a final por conta de uma contusão até deu um bafafa na epoca do Wanderlei falando merda porque o Paulão largou a final e depois ele gravou um video mostrando a cirurgia do Joelho, lembro que fiquei muito puto no dia quando anunciaram na tv que ele não ia mais lutar a final, eu apostaria nele contundido naquela epoca acho até hj que ele levaria.

Pois eh..vc "acha" que ele "levaria". Dai a ter sido campeao sao coisas muito diferentes. Pra mim o Paulo filho sempre foi overrated. Extremamente unidimensional durante toda a carreira. Respeito o cara e os problemas pessoais, depressao e tudo, mas acho que ele parou no tempo e nao teve preparacao profissional desde a saida da BTT, ta colhendo os frutos agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tristeza mesmo....e o Mario vacilou ...tinha q ter parado a luta.

De forma alguma, ai viria o 'rapaz', que mandou a gente se 'fuder", dizer que foi precipitado. O cara realmente tá no fundo do poço, e me perdoem, mas num apanhou feito homem, apanhou feito criança. Ficou feio de ver na TV, também sou muito fan do cara, mas essa vida que ele leva tá osso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei do Paulada, continuo gostando, mas se ele não repensar seus valores,isso vai acontecer sempre, hoje não da mais, o esquema é outro tem que ser profissional em tudo alimentação, treino ,tudo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena ver o Paulao assim.. espero que consiga resolver os problemas pessoais que afetam seu desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso