Entre para seguir isso  
neurotico

Paulo filho vs Norman Paraysi

Recommended Posts

Impressionante como alguns fãs do Paulão são cegos. Por baba ovos que nem alguns aqui é que o Paulão está como está, sempre tem alguns que passam a mão e não querem ver a realidade e ainda acham que essa atitude ajuda o atleta de alguma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como alguns fãs do Paulão são cegos. Por baba ovos que nem alguns aqui é que o Paulão está como está, sempre tem alguns que passam a mão e não querem ver a realidade e ainda acham que essa atitude ajuda o atleta de alguma forma.

não sei não...hj em dia estão jogando a realidade na cara dele, não tem nada demais nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei não...hj em dia estão jogando a realidade na cara dele, não tem nada demais nisso

Mas só olhar nesse tópico que vai ver que tem gente que ainda tenta inventar outras verdades e fazer o Paulão como o coitado e o correto da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da ate dode ver o Paulao no fundo do poço assim, eu no lugar dele pararia de lutar por uns tempos, ele deve tar mt precisando de grana, so pode!

Ou entao aceitava ir pros EUA e levava os pais juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulada...fiquei preocupado...se fosse o juiz tinha parado a luta...mas eu não sei nada...agiria com o coração e pararia...mas você ainda estava de pé...ainda havia esboços de reação...ainda tinha um Paulão ali...uma fibra...uma centelha reagindo...se espelhe em você mesmo Paulão...veja e reveja esta luta...pense como você estava e se manteve ali...não caiu...não mostrou fraqueza...tava morto mas não se entregou...pense nisso para sua própria vida e reaja...se não para ser um lutador profissional que sirva para você continuar sua trajetória de vida!Como um humilde praticante de lutas,sempre me acolhi nos piores momentos da minha vida em poucos ensinamentos que a luta me ensinou,ali não tem migué...é real,tá ruim ...não tem jeito tá ruim mesmo!Porrada neles Paulada!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulão não está como está por conta de alguns baba-ovos, amigo Tarantino. O buraco é mais embaixo...

Ele está nessa triste situação porque enfrenta sérios problemas psicológicos.

Eu vejo o Paulão como um paciente teimoso e fragilizado. Ele precisa se tratar, mas não o faz de maneira adequada, por n razões. É cobrança da torcida, é cobrança de si próprio, é conta pra pagar, é familiar doente...

Paulão foi de uma cortesia enorme com a galera do PVT faz pouquíssimo tempo. Respondeu uma porrada de perguntas, sem se esquivar de nada. Creio que a gente poderia ser gentil com o cara também.

Na minha opinião, o Paulão deveria parar totalmente com essa coisa de MMA e competição (pelo menos, por enquanto) e focar somente em sua saúde. Tem que ser um passo de cada vez, senão ele tropeça e tem que começar tudo de novo.

Talvez tenha deixado entender de maneira errada, então tentando melhorar: um dos motivos para o Paulão estar desse jeito é por causa de baba-ovos.

Já tinha um tempo que muitos falavam que o Paulão não estava bem, não estava normal e várias vezes viamos "amigos" falando que o Paulão estava ótimo, super preparado, que estava treinando em lugares tops, que não tinha problema nenhum...

Infelizmente é cultural isso no Brasil, principalmente no esporte e algo que dá para ver muito no Rio, pego o futebol como exemplo, pois acompanhava mais. Romário, Edmundo, Pet, Felipe, Carlos Alberto ... quantas merdas esses caras já fizeram e mesmo assim tinha um monte de suga-bolas os defendendo. Poucos eram amigos de verdade para ajudar, mandar parar de fazer merda, ser mais profissional.

Aquele negócio, mimar demais estraga.

Não sou o dono da verdade, to longe de ser, mas já tinha que ter aparecido alguém e falado para o Paulão parar de lutar por um tempo, tinha que já ter chegado alguém que realmente se preocupa com a saúde e vida dele. Lógico que vão falar que ele precisa de grana (não sei como é a saúde financeira dele), mas ele pode dar palestras, aulas ou até mesmo acontecer alguma campanha para levantar fundos para ele, algo que a comunidade do MMA já mostrou ser muito solidária e ajuda de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a esmagadora maioria: LAMENTÁVEL!

Foi briga de bêbado mesmo... uma pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual foi a grande vitoria da carreira do Paulao?

fica entre ninja e Misaki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Joaopones

CAra voces sao muito haters. O paulao tava obviamente sem gas, o treino dele sub par, mas ele lutou duro, nao entregou, foi guerreiro, seguiu lutando e apanhando feito homem.

Casca grossa pra caralho, mas quem quer criticar.....

bah. Fodam-se.

Sinceramente nao vejo hombridade nenhuma em APANHAR FEITO HOMEM :o :o :o

Seria melhor pra ele ter ganho feito uma mulher do APANHAR FEITO HOMEM

No mais, lamentável, realmente dificil de pensar que ele vai se re-erguer um dia, pois se for pra apanhar tanto assim deveria parar, chegou dar dó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e não é p criticar? isso aqui é p que então, meu caro?

desde qdo criticar é sinonimo de hater?

um atleta de alto nível q caiu de produção radicalmente, cheio de problemas não é p criticar?

pqp

foi guerreiro e lutou até o fim? valeu, parabéns. mas muito abaixo das possibildades do Paulão. é ou não é?

Paulão, não tem mais jeito. Não quer se tratar, smepre arruma desculpas p não estar em forma.

é depressão, drogas, doenças do pai e da mãe... sempre tem uma desculpa.

a real é q ele não vai mais treinar com quem dá trabalho p ele, é só com os amigos no fundo de quintal. então, é vala!!! uma pena.

qdo a mãe do Schummacher morreu ele correu e ganhou a corrida... cada cabeça uma sentença.

Matou a pau. Assino em baixo. É isso aí.

Não é questão de ser hater. Não é isso. Mas problema todo mundo tem. TODO MUNDO. TODA HORA. Aliás, muita gente tem muito problema mais sério, muito mais sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O frances brincou.... parece que ele tava com pena de bater no Paulão, ficou batendo meia boca lá e não definiu a luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-o paulao ta perdido ha tempos,mas a coisa pegou de poucos anos pra cá e agora com a situação familiar dele piorou de vez

o paulao na epoca do pride ja nao estava 100%

2-a grande vitoria do paulao na minha opiniao foi o sonnen e misaki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra voces sao muito haters. O paulao tava obviamente sem gas, o treino dele sub par, mas ele lutou duro, nao entregou, foi guerreiro, seguiu lutando e apanhando feito homem.

Casca grossa pra caralho, mas quem quer criticar.....

bah. Fodam-se.

Haters?mew um cara que se diz lutador profissional,se apresentar desse jeito?ele parece mais um bebado numa briga de rua,sem tecnica nehuma no box,nem derrubar e colocar em pratica o jiu ele consegue mais,a presta atenção,se for pra passar vergonha nem sobe no octagon,q ele aguenta porrado da pra ver,mas precisa muito mais q isso, pra querer respeito e nao ouvir criticas,ficar apanhando igual ao Rock balboa nao leva a lugar nehum,pra se apresentar assim eh melhor parar entaum, e viver soh de Douritos mesmo... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra voces sao muito haters. O paulao tava obviamente sem gas, o treino dele sub par, mas ele lutou duro, nao entregou, foi guerreiro, seguiu lutando e apanhando feito homem.

Casca grossa pra caralho, mas quem quer criticar.....

bah. Fodam-se.

Vc é a namorada do paulão? o cara se apresenta de forma lastimável e nós temos que elogiar por ele ter machucado a mão do francês com sua cara? tenha paciência , vai ver novela vai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso