Entre para seguir isso  
neurotico

Paulo filho vs Norman Paraysi

Recommended Posts

é triste mas com certeza se tivesse um treino de nivel volta pros tops.

uma pena ele não aceitas o convite da imperial, aceita o convite e leva os velhos junto com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q até o frances deu uma segurada ali, senão ele desfigurava o Paulão !!!!

Fiquei mais certo disso depois da luta q ele disse q já treinou com o Paulao e talz !!!!

Triste ver o brasileiro dessa forma, impressionante duas coisas nessa lamentável história: A primeira é a queda de rendimento do Paulão, de nº2 do mundo a esse lutador q vimos ontem q qualquer lutador mediano de 83 kgs venceria ontem

A segunda é o respeito q os lutadores ainda tem sobre esse cara q assombrou a categoria 83 kgs do Pride, uma coisa é um lutador ser carismático, fanfarrão, e por isso ter mtos fãs e talz... outra coisa é o cara ser reconhecido pelos próprios colegas de profissão e rivais, q tem um conhecimento prático maior q os fãs, eles sabem quem não arrega, quem é guerreiro, quem tem fibra, e isso o Paulão tem, desde o pessoal da CB até o nosso querido Sonnen já demonstraram respeito por esse nosso guerreiro !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, a única palavra que me veem a cabeça é: PENA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o narrador que disse que tinha que ter parado a luta no 3º round, o Paulão tava nocauteado em pé !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é logo no começo da luta o Paulão já estava sem gás, é um grande atleta, mas precisa uma preparação física adequada, acho que ele deveria pensar seriamente nisso caso queira ainda continuar lutando profissionalmente.

Quanto ao forista que mandou os outros foritas "se fuderem" pq criticaram a luta do Paulão. Meu caro é melhor você rever os seus conceitos, já muita gente aqui no PVT levar punição por muito menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra voces sao muito haters. O paulao tava obviamente sem gas, o treino dele sub par, mas ele lutou duro, nao entregou, foi guerreiro, seguiu lutando e apanhando feito homem.

Casca grossa pra caralho, mas quem quer criticar.....

bah. Fodam-se.

Cara vc só pode estar de brincadeira, tem nada de Hater aqui não, como muitos já falaram o cara era um dos melhores da categoria, fez grandes lutas, contra várias pedreiras e agora fica apanhando pra qualquer um. E o pior de tudo que não é de hoje isso não. Desde da luta dele no Bitetti Combat no Rio ele só vem fazendo lutas mediocres. Se for pra continuar assim é melhor parar e viver da lembrança que um dia já foi um dos melhores do mundo. realmente é uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem diria... o paulão está com problemas mesmo...pq esse cara não passou nem nas seletivas do tuf

o paulão precisa de um acompanhamento profissional

não quer dizer que ele seja isso ou aquilo...mas pra ele se organizar como pessoa

pq a carreira dele está em sério risco...o que adianta o cara lutar 10 vezes e perder quase tudo? daqui a pouco a bolsa dele não vai valer mais nada

melhor pegar mais uns dois frangos...traçar um plano sério de treinamento sem correr riscos até o fim do ano e em 2012 ressurgir forte e centrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi guerreiro e lutou até o fim? valeu, parabéns. mas muito abaixo das possibildades do Paulão. é ou não é?

Paulão, não tem mais jeito. Não quer se tratar, smepre arruma desculpas p não estar em forma.

é depressão, drogas, doenças do pai e da mãe... sempre tem uma desculpa.

Cara, na boa, não queria estar no lugar dele! A vida do cara não é fácil mesmo!

Sou fã dele, por isso é que acho que ele deveria dar um tempo até estar em forma e com a cabeça no lugar!

Sei que é difícil, essa é a profissão dele, deve ser até difícil recusar convite pra lutar...

Acho que nesse momento algum amigo deve aconselhá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa fiquei chateado de ver o Paulão como fiquei com o Ninja, o problema é o Paulão precisa dessa grana, entendo o cara pe muito homem subir lá, porém acho que as pessoas mais próximas dele precisam ajuda-lo, uma pena vê-lo assim, isso eu falo pela pessoa, como lutador acho que quem conhece mesmo o Paulão Filho como lutador sabe que ele tiver treinado, nenhuma desses caras que andam vencendo ele duraria no ringue com ele, no mais espero que as coisa melhorem para o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei chateado de ver a forma que o Paulão se apresentou. e na minha opinião o mário errou ao não parar a luta antes.

Gostei desse frances, parece ser bem esportista, foi la mostrou respeito ao adversário e tudo o mais, porém já passou da hora do Paulão ae repensar muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou muito triste de ver o Paulo nessa degradante situação.

Obrigado, "Neorótico", pelo vídeo.

A vida segue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desse jeito não sei aonde vai parar a carreira do Paulão o pior é que as portas para ele sempre se abrem, mais se continuar assim logo até o brilho que o nome dele tem vai sumir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso