Entre para seguir isso  
Rafael Marreta

Quinton “Rampage” Jackson diz que pretende se aposentar daqui a dois a

Recommended Posts

16/05/2011 - 12:44:10

Quinton “Rampage” Jackson diz que pretende se aposentar daqui a dois anos

Portaldovaletudo.com.br

Um dos primeiros da lista para desafiar o cinturão dos meio-pesados do UFC, que hoje pertence a Jon Jones, Quinton “Rampage” Jackson revelou que pretende se aposentar daqui a dois anos. Em entrevista à ESPN americana, o ex-campeão da categoria, que fará a luta principal do UFC 130 contra Matt Hamill, no dia 28, se disse cada vez mais cansado da rotina pesada de treinos.

“Eu sempre disse que me aposentaria quando fizesse 35 anos. Eu não quero passar dos 35 lutando. Eu já tive muitas lesões, e isso me incomoda. Mas quando eu estou lutando, as lesões não me irritam, é o treino que está ficando cansativo. Passar por tudo o que passo a cada camp para uma luta e por todas essas dores me fazem pensar ´cara, eu não quero fazer mais isso´. Mas depois de cada luta, eu digo ´OK, vamos fazer isso mais uma vez´. Então, quem sabe?”, comentou o lutador.

“Existem muitos caras novos chegando e se apresentado bem, eu venho lutando há muito tempo e não é segredo que eu não estou me exibindo da maneira como fazia antes”.

Esta é a segunda vez que Rampage fala em aposentadoria. Em 2009, quando ele passou a se dedicar com mais afinco à carreira de ator nos cinemas, ele disse que não lutaria mais pelo UFC, mas voltou para cumprir seu contrato e enfrentar Rashad Evans, que o derrotou na decisão unânime dos árbitros no UFC 114, em março de 2010, e se credenciou para enfrentar Mauricio Shogun pelo cinturão.

Rampage, por sua vez, permaneceu no evento e voltou às vitórias ao derrotar, em decisão dividida e polêmica, Lyoto Machida no UFC 123. Caso vença Hamill no UFC 130 e Evans perca para o invicto Phil Davis no UFC 133, é bem provável que ele seja o desafiante de Jon Jones, que se recupera de lesão.

Gostodo rampage, o cara fala o que tem que falar na lata, seja sobre os outros ou ele mesmo, veja como ele disse que " não vem se apresentando tão bem" poucos tem coragem de falar averdade ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mais do que certo, melhor parar no auge do que passar vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que fez pelo esporte, pode se aposentar amanhã que sairá por cima e de cabeça erguida.

Esse cara está na ativa a anos, pegando cascas grossas.

É dono de um grande carisma.

Goste-se ou não de seu conduta, ele merece respeito em cima do 8.

Nunca foge a batalha, não amarra, não corre, vai para a porrada mesmo.

Sou grande fã do Quinton!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizer mais umas cinco lutas já está ótimo.

Rampage é um dos casos raros de lutador que consegue se manter nos TOP 5 há muito tempo sem saber NADA de jiu-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, qual a motivação do shogun em continuar campeao do UFC?

Grana

o campeão tá nos holofotes, sempre é chamado/convidado p fazer propagandas e ganha dinheiro c isso

as bolsas e os contratos dos campeões costumam ser os maiores

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em grana, será que o Rampage já ta com o bolso cheio? Pode parecer uma pergunta ingênua mas é apenas para ter uma ídeia do patamar financeiro que pode atingir um atleta de ponta de MMA pois a carreira é muita curta, os caras lutam pouco não tem tanto patrocínio como no case de outros esportes mais populares e tal. Escolher ser lutador é osso,o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez bem, mas vai fazer falta...

Lutador sincero demais, quando perde fala "na hora", como aconteceu com Ninja, Lyoto... e suas lutas são ótimas, carisma incrível, um dos lutadores que mais gosto dever lutando.

Espero que mude de ideia pra adiar mais um pouquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos ele tem consciência das suas limitações e não fará papelão como o Randleman..

Mas acho que ele ainda tem uma lenha pra queimar antes da aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o atleta deve parar quando não possuir mais condições de lutar em alto nível, assim como fez Couture.

Não considero vergonhoso, após algumas derrotas, o atleta de alto nível perceber que não há mais condições físicas para fazer grande combates. Pelo contrário, considero uma grande atitude e demonstração de vontade férrea, digna de um guerreiro. Muitos acham que o correto é encerrar quando se está por cima, obtendo êxitos. Não concordo; menos meritório é aquele que para vencendo, sem ter se testado como guerreiro até o final. Se Couture pensasse em parar quando estava só angariando vitórias, não saberiamos (nem ele saberia) até onde poderia ter ido a lenda.

Editado por Estivador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto dele e espero que ele se aposente na hora certa msm..esses caras que estao em aividade a muito tempo em auto nivel como ele wanderlei,minotauro,fedor,ledell..entre outros ja estao comecando a sentir o tempo e tb nao tem mais a msm motivaçao e tenque se aposentar por cima pq sao grandes nomes do MMA e nao podem passar vergonha

Editado por DonCorlleone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage é um dos lutadores mais carismáticos de todos. O cara é foda! E luta muito! só precisava melhorar o chão... mas ele não quer!

Vai fazer falta. Esse cara trolla como poucos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em grana, será que o Rampage já ta com o bolso cheio? Pode parecer uma pergunta ingênua mas é apenas para ter uma ídeia do patamar financeiro que pode atingir um atleta de ponta de MMA pois a carreira é muita curta, os caras lutam pouco não tem tanto patrocínio como no case de outros esportes mais populares e tal. Escolher ser lutador é osso,o que acham?

Eu acho que como em qualquer profisão tem que ter uma cabeca muito boa pra conseguir ganhar dinheiro..acho que lutadores tops tem condicoes sim de se aposentar com um bom dinheiro,basta saber ganhar e invesir..ainda mais no caso dele que tb eh ator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso