black_dragon

Georges St-Pierre vs. Jake Shields

Recommended Posts

Como quem elogia a postura do Lyoto tem que elogiar do GSP o que raramente acontece.

Nada a ver.

Lyoto nocauteou hoje... o GSP lutando com o crowd a seu favor e sendo mais versátil que o Shileds não conseguiu mais uma vez terminar uma luta antes do fim, então não concordo com essa comparação a postura de ambos baseado no que vimos hoje.

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos dois. Meu palpite é Koscheck por KO.

Não sei não, Shields já segurou Paul Daley, Dan Henderson, Rob Lawler não sei se o Kos o nocautearia , ainda mais com o jab, direto pesado, mas o mais previsível da categoria !!!!!

Luta dura, 50/50 !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver.

Lyoto nocauteou hoje... o GSP lutando com o crowd a seu favor e sendo mais versátil que o Shileds não conseguiu mais uma vez terminar uma luta antes do fim, e quando teve a oportunidade não seguiu em frente pra definir a luta, então não concordo com essa comparação a postura de ambos baseado no que vimos hoje.

Mas a comparacao é valida , porem os pesos sao diferentes , o unico incompetente hj foi o Shields que entrou na lista dos varios que nada fizeram contra o GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete, não imaginava que o Shields tivesse levado vantagem nos números. Se bem que ele desperdiçou mais golpes, a maioria das tentativas de chute dele eram contra-atacadas por mata-cobras e afins do GSP. E ele insistiu muito nisso. Mas acertou jabs a vera, os números não mentem. E eu só achei que ele não levou o 4R por causa daquele chutaço de canela que o obrigou a forçar o single leg, mas não veria nenhum absurdo em caso de vitória dele naquele round. Mesmo assim, isso não abre margem pra qualquer tipo de contestação, os três rounds iniciais foram muito claros a favor do GSP.

Com certeza, O gsp ganhou! Eu só quotei e questionei pq o cara disse que os juízes que deram 2 rounds pro shields são loucos e que ele não ganhou round nenhum.

Se o luciano andrade fosse imparcial mtos outros teriam notado que o georges st pi-jabs tava sendo jabeado a todo momento. 100 iam pro ar mas 10 acertavam o gsp... E a luta tava apertada. Isso é tão óbvio que até os juízes canadenses viram isto e marcaram, fizeram isso correndo o risco duma revolução ocorrer no rogers centre caso o gsp perdesse. E antes que falem algo do jab, essa é a maior arma do gsp em pé... Então...

PS: Só pra lembrar que a quantidade de golpes desferidos no MMA é ponto positivo, mostra que o lutador esteve mais agressivo e conta como vantagem caso ambos tenham tido basicamente a mesma quantidade de golpes certos. Ser 'eficiente' nesse quesito não é tão importante numa luta parelha. É preferível ser mais agressivo.

Editado por Sir Robert Charlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://sports.espn.g...tory?id=6457106

Shields tentou o dobro de golpes que o gsp

acertou mais que o gsp

causou mais dano físico

chutou mais que o gsp

só perdeu no wrestling.

Luta dura pro Georges Sono Profundo. Vc aparentemente é mto fan do cara mas espero que não queira debater contra os números tbm.

Segundo seu link, o Shields tentou 423 socos e acertou 96.

GSP tentou 252 e acertou 92. Um deles foi um knock down.

Nos chutes o GSP acertou 10 de 10, um deles foi um knock down.

Já o Shields acertou 17 de 39. Errou um bocado!

Takedowns: GSP acertou 2 de 3. Jake ZERO de 6. É aqui que mora o grande mérito do campeão.

Eu jamais vou brigar contra os números. Porém, quando analisamos os números com algum critério, eles ganham um outro significado. Estou errado?!

Ou vc vai dizer que, numa luta de MMA, quantidade vale mais que qualidade?!

Tem razão, a luta foi dura. Mas, veja só, ele defendeu o cinturão pela sétima vez seguida.

Muito me admira você, que é a nossa enciclopédia virtual do MMA no PVT, entrando na onda dos haters ao chamar um top 3 P4P do mundo de sonolento. Lamento. Não esperava.

Sou fã do cara mesmo. Talvez nem tanto como meus comentários fazem parecer.

Mas é que gosto de combater os haters. Mas só quando estou com paciência.Ou com insônia, como hoje.

Um abraço.

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara vai dormir antes que o FCB fique com ciumes

Cara, eu até queria. Mas a insônia tá braba. Sabe como é, né? Fim do mês, conta pra pagar... :D

Meu negócio é combater os haters.

Sem causar ciúmes.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou vc vai dizer que, numa luta de MMA, quantidade vale mais que qualidade?!

Qto ao questionamento da relação entre golpes desferidos e golpes encaixados, leia acima. Expliquei pro colega.

Vc tá se atrapalhando na sua análise.

Os golpes certos foram 95 contra 92. Ou seja, shields acertou mais.

Sobre a qualidade dos golpes: Shields causou mais danos físicos.

Sobre a quantidade de golpes desferidos: shields ganhou o quesito da agressividade que é mto importante no MMA.

Como falei acima, GSP GANHOU, SEM QUESTIONAMENTO. Agora só disse que foi uma luta parelha como os juízes viram e como os números comprovam. GSP ganhou no wrestling... Um takedown a favor do shields e um a menos a favor do GSP e ele seria o novo campeão do UFC... Numa luta que transcorreu 90% EM PÉ onde o Shields é fraquíssimo...

Tem razão, a luta foi dura. Mas, veja só, ele defendeu o cinturão pela sétima vez seguida.

Muito me admira você, que é a nossa enciclopédia virtual do MMA no PVT, entrando na onda dos haters ao chamar um top 3 P4P do mundo de sonolento. Lamento. Não esperava.

Sou fã do cara mesmo. Talvez nem tanto como meus comentários fazem parecer.

Mas é que gosto de combater os haters. Mas só quando estou com paciência.Ou com insônia, como hoje.

Um abraço.

Quem dera eu, sou enciclopédia de nada cara. Só tenho minha opinião e estou errado mais vezes do que certo...

Agora sobre chamar ele de sonolento, eu tou zoando neh... :D

90% dos lutadores venderiam a mulher pra ser tão "sonolento" qto o GSP

Editado por Sir Robert Charlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qto ao questionamento da relação entre golpes desferidos e golpes encaixados, leia acima. Expliquei pro colega.

Vc tá se atrapalhando na sua análise.

Os golpes certos foram 95 contra 92. Ou seja, shields acertou mais.

Sobre a qualidade dos golpes: Shields causou mais danos físicos.

Sobre a quantidade de golpes desferidos: shields ganhou o quesito da agressividade que é mto importante no MMA.

Como falei acima, GSP GANHOU, SEM QUESTIONAMENTO. Agora só disse que foi uma luta parelha como os juízes viram e como os números comprovam. GSP ganhou no wrestling... Um takedown a favor do shields e um a menos a favor do GSP e ele seria o novo campeão do UFC... Numa luta que transcorreu 90% EM PÉ onde o Shields é fraquíssimo...

Sir, foram dois knock downs pro GSP, cara.

Um no segundo e outro no quarto.

95 x 92? Ok, Shields acertou mais e o rosto do GSP saiu mais estragadinho (um corte na napa e um olho roxo).

Mas vc viu o rosto do Shields na coletiva? Zuado também.

Enfim, não vi tanto equilíbrio assim. Creio que o GSP foi indiscutivelmente mais efetivo.

Mas creio também que já podemos concordar em descordar sobre esse assunto :D

E tú é enciclopédia sim. Dia desses deu uma explicação sobre as origens do MMA moderno com ênfase nos dois polos, Royce nos EUA e Rickson no Japan, que foi altamente respitável e devidamente guardada aqui nos meus arquivos :D

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha exatamente 90% sonha em ser "sonolento" como o GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo seu link, o Shields tentou 423 socos e acertou 96.

GSP tentou 252 e acertou 92. Um deles foi um knock down.

Nos chutes o GSP acertou 10 de 10, um deles foi um knock down.

Já o Shields acertou 17 de 39. Errou um bocado!

Takedowns: GSP acertou 2 de 3. Jake ZERO de 6. É aqui que mora o grande mérito do campeão.

Eu jamais vou brigar contra os números. Porém, quando analisamos os números com algum critério, eles ganham um outro significado. Estou errado?!

Ou vc vai dizer que, numa luta de MMA, quantidade vale mais que qualidade?!

Tem razão, a luta foi dura. Mas, veja só, ele defendeu o cinturão pela sétima vez seguida.

Muito me admira você, que é a nossa enciclopédia virtual do MMA no PVT, entrando na onda dos haters ao chamar um top 3 P4P do mundo de sonolento. Lamento. Não esperava.

Sou fã do cara mesmo. Talvez nem tanto como meus comentários fazem parecer.

Mas é que gosto de combater os haters. Mas só quando estou com paciência.Ou com insônia, como hoje.

Um abraço.

Cara mto cuidado a analisar números cara, por exemplo se lutador A acertou 50 socos e lutador b acertou 5 socos quem venceu ??? Lutador A certo ???

Mas e se o lutador a acertou socos q nem sequer marcaram o rosto do B e esse lutador acerotou 5 socos um em cada round e cada um causou um inchaço ou laceração no oponente inclusive tonteando o lutador A ????? Quem vence

Claro q é uma situação hipotética, díficil de acontecer, mas deixando os números de lado vimos q o campeão ficou bem mais estragado q o desafiante e nenhum momento a luta esteve totalmente ganha (talvez nos 30 segs finais)

Foi uma luta parelha sem dúvidas, a luta mais equilibrada desde q GSP perdeu do Serra !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, de boa... sou fãnzaço do GSP, mas essa luta foi foda assistir... Ele tem que mostrar muito mais, não tentou um combinação sequer... tá foda ver o cara a lutar porque é notório que ele é muito bom em tudo mas não solta o jogo... para mim é aquele Greg Jackson que continua com uma estratégia muito de retranca. Fiquei desiludido...

*edit Para mem ganhou a luta e não foi tão equilibrado assim... Shields só conseguiu um golpe efectivo no GSP, para tirar o cinturão o Shields tinha que ter mostrado o seu jogo. GSP deveria ter passeado em pé e não passeou qd o oponente é mais fraco substancialmente na trocação.

Editado por marmanjo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe io cara tava 15 lutas invicto

Exatamente. O Shields atropelou varios tops antes de pegar o GSP, é tirado pra nada pelo canadense e nego critica ainda.

Sem falar que o Georges lutou quase metade da luta com a visão de um olho prejudicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o Shields nao é qqer um ... E uma coisa que ninguem ta falando aqui GSP lutou 4 rounds com um olho só....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara mto cuidado a analisar números cara, por exemplo se lutador A acertou 50 socos e lutador b acertou 5 socos quem venceu ??? Lutador A certo ???

Mas e se o lutador a acertou socos q nem sequer marcaram o rosto do B e esse lutador acerotou 5 socos um em cada round e cada um causou um inchaço ou laceração no oponente inclusive tonteando o lutador A ????? Quem vence

Claro q é uma situação hipotética, díficil de acontecer, mas deixando os números de lado vimos q o campeão ficou bem mais estragado q o desafiante e nenhum momento a luta esteve totalmente ganha (talvez nos 30 segs finais)

Foi uma luta parelha sem dúvidas, a luta mais equilibrada desde q GSP perdeu do Serra !!!!

Na verdade eu fiz essa análise em cima dos números para contra-argumentar um colega do qual discordei.

Concordo contigo. O número de golpes nem sempre é o melhor critério para avaliar um combate.

A eficiência dos golpes, sim.

E hoje o GSP foi mais eficiente. Bem mais.

Embora tenha saído com o rosto castigado, conseguiu dois knock downs. Isso mostra que seus golpes foram eficazes.

E concordo contigo também que foi uma das paradas mais duras para o GSP desde a zebra contra o Serra.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a comparacao é valida , porem os pesos sao diferentes , o unico incompetente hj foi o Shields que entrou na lista dos varios que nada fizeram contra o GSP

Ae Malicia, o Shields fez um estragozinho no rosto do GSP mesmo tendo uma trocação ''teoricamente'' inferior e sem ter um bom punch. Concordo que ele deveria ter buscado mais a luta pela condição de desafiante, mas acho que o GSP teve 5 Rounds pra mostrar o motivo pelo qual ele é o campeão e é considerado por alguns o melhor p4p e não fez isso também...

E mudando um pouco de assunto, o GSP não consegue segurar o SPIDER por 5 Rounds numa eventual luta... Se o Dana fizer mesmo essa luta acontecer o SPIDER passa o carro !

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora