black_dragon

Georges St-Pierre vs. Jake Shields

Recommended Posts

cara tomara q o dana coloque o DIAZ pra lutar com GSP ai eu queria ver como ele se sairia acho q levava o kO brutal WAR DIAZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema tarantino é que o GSP no começo de sua vida como lutador era um finalizador, agora ele está lutando de uma forma exageradamente burocrática, foi feio de ver ontem, e eu sou um dos que defendem (ou defendiam) o GSP pelo seu jogo, a cada luta a gente fica na esperança de vê-lo finalizando os adversários, mas isso não está mais acontecendo. O Lyoto antes em sua carreira levava as lutas pra decisão, mas de um tempo pra cá, principalmente em sua luta contra o Thiago Silva e Rashad Evans, ele se tornou mais finalizador digamos assim, depois veio as lutas contra o Shogun e o Rampage, e novamente finalizou alguém na figura do Randy Couture. Em 3 anos, das 4 vitórias do Lyoto, ele finalizou 3 delas, o GSP no mesmo período de tempo, de suas 5 vitórias, 4 foram pra decisão, isso já mostra o que eu quis dizer.

Sim, sim. Entendo o ponto de vista. Mas das 9 vitórias dele no UFC, 5 foram para decisão. Do GSP foram 16 vitórias 9 foram decisão. Mas a questão não é ir para decisão e sei que você concorda com isso a decisão de ontem jamais é igual a decisão da luta contra o Fitch. Como tb já tiveram estilos de decisões diferente do Machida.

Ontem realmente foi uma luta ruim, chata e com o GSP sem vontade de vencer, o que já vimos em luta do Lyoto. A questão é que Lyoto e GSP sempre tem em mente correr o mínimo de risco. GSP de ontem foi o Machida da luta contra o Rampage, achei que a vitória foi do brasileiro, mas foi algo chato e sem vontade de vencer realmente.

Os dois são excelentes lutadores

Já acho que o jogo do Kos favorece o Shields, se o biro biro vier com o seu fortíssimo jogo de quedas, vai estar dando a brecha que o Shields queria nessa luta contra o Gsp, que seria levar a luta para o chão.

Mas vejo o Kos como um lutador que hoje gosta de trocar, ele não vai vir com jogo de quedas apenas, ele vai querer trocar com o Shields e acredito que ele partiria para cima com mais vontade que o GSP ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta chata PQP, vale ainda lembrar que o cara tá sobrando na categoria, e qdo fala para subir o cara se esquiva putz!!

Quando a galera postar no youtube um vídeo com os melhores momentos da luta POR FAVOR coloque ao fundo a música TÉDIO vai cair bem pacas.

Editado por Juninho - Dirim ®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pros defensores do GSP, ninguem disse que o GSP perdeu! e ninguem disse que ele é um lutador ruim! Ele é TOP 3 p4p, mas desde que perdeu pro Serra abriu mão do espetaculo pra manter cinturão, lutando sempre no risco 0. Claro que é mérito total dele que consegue anular os adversários, mas temos que lembrar que o diferencial do UFC é o show, o entretenimento e isso o GSP não está proporcionando a algum tempo! Te garanto que a venda de ppv do GSP já caiu bastante nesse periodo amarrão dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ZZZ::ZZZ::foimau::foimau:

trocando toda a sua habilidade de faixa transparente e mesmo assim tu amarra? :(

CHOREI DE RIR!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta p/ Daley, Lawler e Kampmann.....

Todo mundo sabe q o Shields é bom de chão e horrível na trocação, q horas q o Shields vai na perna desses caras ?????? Na hora q eles soltam a mão, é mais dificil q parece, nao é só ir lá e começar a soltar golpes !!!!

Derrubar Dêle, Lauler, Kampman<Derrubar GSP

Se formos pensar como você ta supondo, ele não foi pra trocação com medo de ir pro chão e não usou o wrestling com medo de ir pro chão e não ficou no chão...bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato: GSP é mestre em anular seus adversários, consegue trazer as suas lutas para sua zona de conforto e não permite que seus oponentes usem suas maiores qualidades e isso deve ser respeitado.

Fato2: As lutas do GSP estão chatas demais, e isso não tira seus méritos como campeão, mas também não tira o meu direito em achar ele muito burocrático.

Acho que o que mais pega as vezes aqui no PVT é que não há mais espaço para um debate saudável, pois a grande maioria só quer impôr seu ponto de vista a qualquer preço. Uma pena.

Abraço aos amigos

Também não gostei da luta,vomitei aos 4 cantos da sala a minha insatisfação após o combate,mas sou obrigado a concordar com vc: realmente o GSP consegue fazer os lutadores atuarem da maneira como ele quer.

Podemos vir aqui e falar mal,execrar e até tentar formar um júri onde a intenção seja condenar o canadense à forca. Só que contra os fatos não tem como argumentar. E o fato é que o St-Pierre é habilidoso,ágil e estrategista demais para os adversários de menos que estão num nível parecido com o seu.

Para ilustrar: no quarto round da luta de ontem,o seu instinto de grappler o fez derrubar o Shields,com uma facilidade incrível,talvez até pela repetição exaustiva que ele deve praticar aquele movimento. Só que o plano não era esse,sua estratégia não era aquela. Então humildemente ele se levantou,recuou e deixou o adeversário se levantar. Simples assim,sem medo de ser criticado ou de ser xingado por todos nós foristas e amantes do esporte pelo mundo à fora.

Um pequeno ato,mas são esses pequenos detalhes que separam os campeões dos outros lutadores. E sem dúvidas GSP é um grande campeão e isso eu e todos vcs temos que assumir. Mesmo que babando de raiva.

Editado por André Gouveia Lopes Barbos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te garanto que a venda de ppv do GSP já caiu bastante nesse periodo amarrão dele!

Nao.. GSP ainda e' o segundo maior vendedor de PPV....

Mas e' fato que ele nao agradou nem um pouco nessa luta, pode ser que na proxima isso vai dar reflexo no proximo evento...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pequeno ato,mas são esses pequenos detalhes que separam os campeões dos outros lutadores. E sem dúvidas GSP é um grande campeão e isso eu e todos vcs temos que assumir. Mesmo que babando de raiva.

Concordo que ele é um grande campeão, pena que não faz grandes lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não gostei da luta,vomitei aos 4 cantos da sala a minha insatisfação após o combate,mas sou obrigado a concordar com vc: realmente o GSP consegue fazer os lutadores atuarem da maneira como ele quer.

Podemos vir aqui e falar mal,execrar e até tentar formar um júri onde a intenção seja condenar o canadense à forca. Só que contra os fatos não tem como argumentar. E o fato é que o St-Pierre é habilidoso,ágil e estrategista demais para os adversários de menos que estão num nível parecido com o seu.

Para ilustrar: no quarto round da luta de ontem,o seu instinto de grappler o fez derrubar o Shields,com uma facilidade incrível,talvez até pela repetição exaustiva que ele deve praticar aquele movimento. Só que o plano não era esse,sua estratégia não era aquela. Então humildemente ele se levantou,recuou e deixou o adeversário se levantar. Simples assim,sem medo de ser criticado ou de ser xingado por todos nós foristas e amantes do esporte pelo mundo à fora.

Um pequeno ato,mas são esses pequenos detalhes que separam os campeões dos outros lutadores. E sem dúvidas GSP é um grande campeão e isso eu e todos vcs temos que assumir. Mesmo que babando de raiva.

Vc só esqueceu de dizer que ele perdeu 2 rounds na luta. Se não fosse aquelas quedas ele teria perdido a luta e só levou pra o chão pra pontuar.

Eu acho que o GSP tinha condições de dominar o Shields no chão por cima no GNP que é a especialidade do cara, e seria um lutão pq os dois são muito bons nessa área, mas, o GSP lutou a 10 metros de distância do cara e telegrafando chute e mata cobra com medo de ir pra o chão! Luta enfadonha!

Agora eu fico imaginando essa luta se o GSP aceita o in fight ou derruba o shields ia de fato ser a luta do ano! Uma pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta mto morna, burocrática.

GSP é um grande artista marcial, mas não creio q possa bater o AS se subir.

Outra coisa: Diaz seria um adversário q poderia trazer mtos problemas pro canadense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta nessa categoria eh um monologo - mto chato por sinal - do gsp. Evento foi excelente.. ateh chegar a luta dele. Se o cara eh striker ele leva logo pra baixo, o contrario tb.. oq ta certo, mas da pra ter mais enfase neh. Soh axei ridiculo faltando 25segundos ele levar o shields pra baixo. ahh va pra pqp.. qerer dizer agora q n peido pra derrubar ele, sendo q podia a qq hora. Enfim.. gsp 5 rounds, cada vez com empolgação nula ou negativa. A unica coisa boa eh q eh a ultima luta, ai se n quiser ver eh tranquilo. Pior nesse quesito eh o fitch.. ehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema tarantino é que o GSP no começo de sua vida como lutador era um finalizador, agora ele está lutando de uma forma exageradamente burocrática, foi feio de ver ontem, e eu sou um dos que defendem (ou defendiam) o GSP pelo seu jogo, a cada luta a gente fica na esperança de vê-lo finalizando os adversários, mas isso não está mais acontecendo. O Lyoto antes em sua carreira levava as lutas pra decisão, mas de um tempo pra cá, principalmente em sua luta contra o Thiago Silva e Rashad Evans, ele se tornou mais finalizador digamos assim, depois veio as lutas contra o Shogun e o Rampage, e novamente finalizou alguém na figura do Randy Couture. Em 3 anos, das 4 vitórias do Lyoto, ele finalizou 3 delas, o GSP no mesmo período de tempo, de suas 5 vitórias, 4 foram pra decisão, isso já mostra o que eu quis dizer.

É justamente esse o meu raciocínio parceiro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora