black_dragon

Georges St-Pierre vs. Jake Shields

Recommended Posts

Bom, 1º não sou hater do GSP nem de ninguém, acho uma palhaçada desses caras que quando criticamos determinado atleta a primeira reação é chamar de hater.

Antes dessa luta de ontem eu até entendia e respeitava o jogo chato do GSP, afinal é um direito que o cara tem de lutar com o regulamento debaixo do braço. Mas ontem ele abusou, acho que se ele fosse

um pouquinho mais determinado e efetivo nocauteava o Shields, mas o cara traça um plano de luta e segue até o fim não importa o que aconteça, mesmo notando passando nenhum sufoco na luta ele não

tenta nocautear ou finalizar mas fica só pontuando, pontuando, pontuando e se defendendo.

Pode ser eficiente pra valer, mas é muito chato. Por isso que eu não acho que ele e o AS não podem ser comparados ao Fedor, que sempre entra nas lutas para destruir o oponente e aceita lutar onde esse

se diz mais forte (chão ou trocação).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que, caso venha ocorrer, Anderson vs GPS pode vir a ser um dos maiores fiascos da historia do UFC, vide Anderson vs Demian e GPS vs Shields, imagine a junção destas duas lutas. Espero que esteja errado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente na luta dele eu comecei a dormir. Por que terá sido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do GSP (sempre o defendi aqui no forum, inclusive), e também sou fã do Shields.

Essa luta eu achei uma droga, esperava uma guerra no chão. GSP luta onde quer, e como quer, podia se arriscar um pouquinho mais, pelo menos no último round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa ficou bem clara nessa luta

o GSP nao tem a menor chance contra o anderson

ele manteve a luta em pé e mesmo assim saiu machucado e nao cnseguiu chegar nem perto de nocautear um jake shields que é uma negação na trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho que luta chata!

Esse Jake Shields é muito fraco, trocaçãozinha de merda.

Pior que ele só o GSP mesmo, como é que podem considerar esse caboclo o melhor lutador p4p?

Pqp, main event of the evening e os caras fazem uma luta dessa?

:angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento dos sonhos do UFC terminou com a luta dos sonhos: 90% dos telespectadores dormiram...

Melhor post ever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma mistura do Lyoto em pé com o Fitch no chão.

HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA

Pior que é verdade.

EDIT: Mas é claro que isso forma um puta de um casca grossa, como vem demonstrando dominando a todos, mas não deixa de ser chato...

Editado por Bombeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após mais uma vitória na decisão, o GSP deve completar em setembro TRÊS ANOS SEM FINALIZAR/NOCAUTEAR EM UMA LUTA!!!!

Não acho que seja o melhor P4P, mas sem dúvidas é o mais chato P4P.

É uma mistura do Lyoto em pé com o Fitch no chão.

Chato demais o George "5 Rounds" St. Pierre.

Lyoto passou um tempo sem nocautear, mas ele mudou de um tempo pra cá...(rashad, thiago, couture)....

Só que o GSP fica na mesmisse...Queria ver uma luta do GSP fora do Canadá...

O único lado bom disso tudo é que ele sempre faz a última luta, dá pra ir dormir mais cedo...(é igual os ufcs da inglaterra, chega a hora do bisping eu desligo a tv, só não durmo pq é de tarde)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa ficou bem clara nessa luta

o GSP nao tem a menor chance contra o anderson

ele manteve a luta em pé e mesmo assim saiu machucado e nao cnseguiu chegar nem perto de nocautear um jake shields que é uma negação na trocação

Não concordo contigo, numa eventual luta o GSP procuraria a queda desde o início e o Anderson não tem wrestling pra se defender do GSP. Independente dessa última luta, ainda acho que o GSP entra como favorito contra o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho que luta chata!

Esse Jake Shields é muito fraco, trocaçãozinha de merda.

Pior que ele só o GSP mesmo, como é que podem considerar esse caboclo o melhor lutador p4p?

Pqp, main event of the evening e os caras fazem uma luta dessa?

:angry:

Cara, cala a boca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei que o Shields em um momentos ao menso ia por para baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que a estratégia do GSP O Shieklds nem sabia o que taava fazendo ali dentro, ele foi pior que o Hardy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, cala a boca!

Isso q da divulgar uma luta aos 4 cantos, fazer 1 milhão de propaganda, 55 mil pessoas... coisa e tal...

e n fazer da luta algo realmente digno...

Essa luta n foi digna do publico q estava la.. N tee nivel nem de Main card...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora