Entre para seguir isso  
Jorginic

Pra quem fica de mimimi sobre Anderson x Jones

Recommended Posts

Brother na boa..... A pala mais fraca desse PVT é justamente esse lance de catimba com novos usuários.

Ja dei diversas opniões coerentes e raramente um usuário mais antigo deu moral.

Rola um puta descaso com novos usuários, os mais antigos tentam criar um Status de maiorais, coisa q n são.

Te peço desculpas se ficou aborrecido, seus posts de um modo geral são legais e fundamentados, mas um tópico de Lover querendo atacar lover n teve como deixar passar. Achei q tu mandou mal duas vezes, pelo tópico e por mencionar esse papo de clone.

mas se vc acha q em um forum n se pode tomar intimidade com usuários antigos é a sua opnião. eu n vejo dessa maneira. :paz:

Primeiramente, não me senti ofendido, só achei bem estranho um usuario novo se posicionar dessa forma, pois esse tipo de brincadeira ofensiva e cheia de intimidade normalmente ocorre com quem ja tem mais tempo e esta habituado ao forum. Se tu é ou não fica a cargo da moderação descobrir/julgar.

Sobre não levar opinião de novatos a sério, não é o meu caso, inclusive sugiro que veja os posts que fiz no tópico a respeito do termo "Geração RedeTV!" aqui mesmo na segundona...

O intuito principal do tópico foi gerar uma discussão (baseada em argumentos) sobre o fato do Anderson poder/dever ou não subir pra enfrentar o Jones. Por sinal ja consegui. Porém não foi com o seu post, que não agregou em nada para tal. Só isso.

Edit >> Só pra me retratar: vi aqui que no post inicial, comentei que a prioridade do tópico era mostrar a incoerência dos lovers hehehe, mas na real disse isso porque estava intrigado com a situação. Mas o verdadeiro motivo foi debater a respeito, de forma inteligente (ao mesmo tempo em que apontava tais incoerências).

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, não me senti ofendido, só achei bem estranho um usuario novo se posicionar dessa forma, pois esse tipo de brincadeira ofensiva e cheia de intimidade normalmente ocorre com quem ja tem mais tempo e esta habituado ao forum. Se tu é ou não fica a cargo da moderação descobrir/julgar.

Sobre não levar opinião de novatos a sério, não é o meu caso, inclusive sugiro que veja os posts que fiz no tópico a respeito do termo "Geração RedeTV!" aqui mesmo na segundona...

O intuito principal do tópico foi gerar uma discussão (baseada em argumentos) sobre o fato do Anderson poder/dever ou não subir pra enfrentar o Jones. Por sinal ja consegui. Porém não foi com o seu post, que não agregou em nada para tal. Só isso.

Cheio de intimidade? ja me retratei..... mals aí. brincadeira ofensiva? n encaro dessa maneira.

o q é ofensivo para vc pode n ser para mim.... de qualquer forma me desculpe.

Qnt ao tópico parabéns se vc conseguiu atingir seu objetivo. o q vi foi vc e outro usuário entrando num consenso q n valeria a pena esticar o assunto.....

Fala jorginic, acho que vc tava respondendo qdo editei o post. Não vou continuar a discussão pq já não há mais o que se debater... hehe. Só nos resta concordar em discordar

ps: continuo achando o tópico de lover. se quisesse mesmo questionar o lance de anderson x jones n teria colocado gsp no meio do papo. para mim esse tópico ta mais para defender gsp do q para questionar o anderson. mas vc foi o criador e ninguem melhor do q vc sabe a real intenção.

estranho q vc entendeu a brincadeira como ofensiva e n se ofendeu..... pois eu qnd n me ofendo costumo nem perceber q o sujeito tentou me ofender.......

to relax cara. espero q tbm esteja.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me senti ofendido, mas considero uma brincadeira que pode soar de forma agressiva, especialmente por se tratar de um usuario o qual não me lembro de ter trocado uma palavra. Mas enfim, tenho mais o que fazer do que me prolongar sobre esse assunto, então pense o que quiser e pronto.

Sobre a discussão com Bob, independente de um convencer o outro ou não, o interessante em debater em forum pra mim é essa troca de argumentos de forma inteligente e achei sim que foi muito valida.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me senti ofendido, mas considero uma brincadeira que pode soar de forma agressiva, especialmente por se tratar de um usuario o qual não me lembro de ter trocado uma palavra. Mas enfim, tenho mais o que fazer do que me prolongar sobre esse assunto, então pense o que quiser e pronto.

Sobre a discussão com Bob, independente de um convencer o outro ou não, o interessante em debater em forum pra mim é essa troca de argumentos de forma inteligente e achei sim que foi muito valida.

blz. qnd te passei via mp o evento do shogun x jones devo ter passado por osmose ja q nunca trocamos uma palavra.... vc até disse q n poderia assistir pois viajaria.

tbm n tenho mais o q debater contigo... memória curta é um problema q considero grave, até mesmo em forum de internet.. olhei seu lado aquela vez sem nunca ter trocado uma palavra contigo.... hj tu afirma com todas as letras q n se lembra de ter trocado uma palavra comigo.

para mim ja deu tbm.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que:

AS x GSP: o canadense nunca vai aceitar. Suas possibilidades de vitória são bem remotas, e teria muito a perder em caso de derrota acachapante – o que não acredito, mas não seria impossível vide a disparidade de peso, altura, envergadura, força, punch....

AS x JJ: Anderson não tem nada a ganhar – e não creio que vá aceitar, uma vez que é campeão inconteste do peso e Jones ainda sequer defendeu a cinta (da mesma forma que não aceitaria contra Shogun, Lyoto...). Ademais, contra JJ, as chances do brasileiro são quase as mesmas do canadense contra ele – pouco coisa acima...

WW, 2ª ou 3ª categoria mais disputada do UFC/MMA (atrás apenas da LHW e próxima/junta a LW);

MW, categoria mais desequilibrada há história do esporte... Qual seria o top-10 dela: 1) Anderson, 2) Hendo; 3) Rich, 4) Sakuraba – que no auge não lutou no peso... ??????

A ZUFFA tem muito mais a perder que ganhar numa luta do brasileiro com o canadense. Entre o brazuca e norte-americano a equação é outra, Anderson perdendo o nome da menina dos olhos da mídia seria elevado a estratosfera; Spider vencendo, seria um final apoteótico de carreira para quem a mídia diz ser o melhor da história, e Jones ainda é garoto – ao contrário de GSP e do próprio AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz. qnd te passei via mp o evento do shogun x jones devo ter passado por osmose ja q nunca trocamos uma palavra.... vc até disse q n poderia assistir pois viajaria.

tbm n tenho mais o q debater contigo... memória curta é um problema q considero grave, até mesmo em forum de internet.. olhei seu lado aquela vez sem nunca ter trocado uma palavra contigo.... hj tu afirma com todas as letras q n se lembra de ter trocado uma palavra comigo.

para mim ja deu tbm.

Putz velho, juro que nem lembrava do seu nick =(

E olha que minha memória nem é curta, foi por falta de atenção mesmo. Na época da viagem estava numa correria só. Aquela vez tu me ajudou na maior boa vontade mesmo...

Só me resta tentar me retratar, realmente eu que me equivoquei aqui, foi mal. Mas também, nem pra ter brincado e postado algo de interessante junto né? hehe

Sério mesmo, fiquei chateado agora. Desculpa se fui meio grosso nas respostas, a brincadeira nem foi pesada assim.

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz velho, juro que nem lembrava do seu nick =(

E olha que minha memória nem é curta, foi por falta de atenção mesmo. Na época da viagem estava numa correria só. Aquela vez tu me ajudou na maior boa vontade mesmo...

Só me resta tentar me retratar, realmente eu que me equivoquei aqui, foi mal. Mas também, nem pra ter brincado e postado algo de interessante junto né? hehe

Sério mesmo, fiquei chateado agora. Desculpa se fui meio grosso nas respostas, a brincadeira nem foi pesada assim.

=/

100% meu brother......

blz pura. derrepente eu cheguei cornetando e de fato n agreguei nada ao tópico.......

de qualquer forma espero q tudo fique resolvido entre a gente.

curto brincar mesmo, mas n tenho a intenção de aborrecer ninguem.

abraço para vc e bju pro gsp :bheh: :bheh:

tudo de bom amigo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Pra quem até outro dia falava em aposentadoria... Quer aposentadoria melhor do que essa? Vencendo o campeão da categoria de cima? Seria o maior feito da brilhante carreira do Anderson, que o consolidaria não só como melhor p4p, mas também como melhor e maior lutador da história do UFC. Só isso ja justificaria com folga a ardua causa dele em "abandonar seu tão suado cinturão"*.

Tirando que eu não sei se você acompanha, mas ha pouco tempo atraz ele falou que queria os titulos da WW/MW/LHW e HW. Ficou bem mais modesto, heim? E esse papo de querer os maiores desafios fica onde?

*Obs: Mais uma vez vou dizer, vocês dão valor demais pra tudo que o Dana fala. Sendo que o careca ja cansou de não cumprir o que diz. Acredito que se o Anderson pedir por um title shot LHW com a condição de voltar pra MW em caso de derrota, ele consegue na hora.

2- Jones é muito mais devastador e brilhante que o Forrest. Em feitos, podemos sim até dizer que ainda estão empatados (tirando o fato do Bones ser na pratica invicto), mas porra, o atleta do Greg Jackson só tem 23 anos e não tem metade de tempo no Ultimate que o Griffin.

3- Tenho total convicção de que você esta redondamente enganado. Nem o maior dos haters teria o que falar de uma vitória do Spider sobre o Bones, do mesmo jeito que muitos chuparam uma manga do tamanho da Torre Eiffel com a passada de carro que o Shogun levou em sua ultima luta. O que com certeza iria aparecer é gente criticando o Jon Jones, dizendo que era overrated etc, o que de certa forma poderia soar como tentativa de desmerecer a suposta vitória do brasileiro. Mas esse tipo de pessoa merece ser ignorada.

4- Nunca discuti isso, o Anderson sem duvida foi/é brilhante em sua categoria no UFC (presepadas contra Cote, Thales e Demian à parte).

Agora você esta pra la de equivocado ao afirmar que o Hendo fugiu dele. O banguela saiu do UFC por questão de valor de bolsa, inclusive se não me engano ele havia pedido por outro title shot após nocautear o Bisping. Sério, chega a ser engraçado ler que o Dan Henderson "correu" de alguém. Quanto ao Shields, preferiu lutar no seu peso de origem/enfrentar o GSP, o que é absolutamente normal. O Rich Franklin sim podemos dizer que trocou de categoria após perder sua cinta e não conseguir recupera-la, virando freguês do campeão Spider.

Não sou Bambi não. E tenho uma pergunta pra ti também: qual seu grau de escolaridade?

Primeiro que isso de grau de escolaridade não tem nada a ver... Mas se vc que saber, estou terminando meu mestrado em engenharia industrial na França (Sou formado em engenharia mecanica)

Segundo, que perguntei se era são paulino pois depois da vitoria sobre o Belfort em que ele vestiu a camisa do corinthians, o numero de haters explodiu e os Bambis (como vc se referiu) foram os que mais comentaram.

E realmente ainda não vejo nada de mais no Jon Jones. Tem um puta potencial, mais so o tempo dira se é isso tudo mesmo. Assim como o Lyoto parecia invencivel, agora o bola da vez é o JJ.

E acho que ele não deveria subir e entregar o cinturão assim de bandeja, ja que o Dana disse que ele so luta na de cima de largar o cinturão. E depois que ele enfrentou o Forrest e atropelou (como ninguém tinha feito antes) acho que ele não tem mais nada pra provar na catégoria de cima. O Forrest foi campeão, assim como o Jones é hoje, e mesmo assim a galera fala que o cara é frango depois que perdeu pro Spider. Não vai me surpreender se o Jones perder a proxima luta e a galera falar que ele era frango, uma farça, etc...

Agora se vc me perguntar se eu gostaria de ver ele lutando contra o JJ. E logico que sim, alias gostaria muito mais ver ele lutando com o Fedor. Como fã adoraria ver essas lutas, mas entendo o lado do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro que isso de grau de escolaridade não tem nada a ver... Mas se vc que saber, estou terminando meu mestrado em engenharia industrial na França (Sou formado em engenharia mecanica)

Segundo, que perguntei se era são paulino pois depois da vitoria sobre o Belfort em que ele vestiu a camisa do corinthians, o numero de haters explodiu e os Bambis (como vc se referiu) foram os que mais comentaram.

E realmente ainda não vejo nada de mais no Jon Jones. Tem um puta potencial, mais so o tempo dira se é isso tudo mesmo. Assim como o Lyoto parecia invencivel, agora o bola da vez é o JJ.

E acho que ele não deveria subir e entregar o cinturão assim de bandeja, ja que o Dana disse que ele so luta na de cima de largar o cinturão. E depois que ele enfrentou o Forrest e atropelou (como ninguém tinha feito antes) acho que ele não tem mais nada pra provar na catégoria de cima. O Forrest foi campeão, assim como o Jones é hoje, e mesmo assim a galera fala que o cara é frango depois que perdeu pro Spider. Não vai me surpreender se o Jones perder a proxima luta e a galera falar que ele era frango, uma farça, etc...

Agora se vc me perguntar se eu gostaria de ver ele lutando contra o JJ. E logico que sim, alias gostaria muito mais ver ele lutando com o Fedor. Como fã adoraria ver essas lutas, mas entendo o lado do cara.

segue firme no mestrado champz prq de mma e língua portuguesa tu parece n entender muito rs.

ganhou do forrest n precisa provar nada?

n ve nada no jones?

vc ta meio fora de sintonia cara......

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100% meu brother......

blz pura. derrepente eu cheguei cornetando e de fato n agreguei nada ao tópico.......

de qualquer forma espero q tudo fique resolvido entre a gente.

curto brincar mesmo, mas n tenho a intenção de aborrecer ninguem.

abraço para vc e bju pro gsp :bheh: :bheh:

tudo de bom amigo :D

:D :D

Isso ai. Agora vamo torcer juntos pro GSPão rebocar o Shields sabado!! kkk

Primeiro que isso de grau de escolaridade não tem nada a ver... Mas se vc que saber, estou terminando meu mestrado em engenharia industrial na França (Sou formado em engenharia mecanica)

Segundo, que perguntei se era são paulino pois depois da vitoria sobre o Belfort em que ele vestiu a camisa do corinthians, o numero de haters explodiu e os Bambis (como vc se referiu) foram os que mais comentaram.

E realmente ainda não vejo nada de mais no Jon Jones. Tem um puta potencial, mais so o tempo dira se é isso tudo mesmo. Assim como o Lyoto parecia invencivel, agora o bola da vez é o JJ.

E acho que ele não deveria subir e entregar o cinturão assim de bandeja, ja que o Dana disse que ele so luta na de cima de largar o cinturão. E depois que ele enfrentou o Forrest e atropelou (como ninguém tinha feito antes) acho que ele não tem mais nada pra provar na catégoria de cima. O Forrest foi campeão, assim como o Jones é hoje, e mesmo assim a galera fala que o cara é frango depois que perdeu pro Spider. Não vai me surpreender se o Jones perder a proxima luta e a galera falar que ele era frango, uma farça, etc...

Agora se vc me perguntar se eu gostaria de ver ele lutando contra o JJ. E logico que sim, alias gostaria muito mais ver ele lutando com o Fedor. Como fã adoraria ver essas lutas, mas entendo o lado do cara.

Porra cara, me chamando de tiete do Belfort????????????? Ai é foda em, hahahahahahaha

Mas tranquilo, achei que você estava de tiração comigo e como tal respondi na mesma moeda =P

Não me considero hater, nem fã do Anderson. Na verdade até era, mas ele perdeu minha admiração como pessoa e lutador após suas atitudes nas lutas contra Cote, Thales e Demian (especialmente essa). Hoje em dia, as vezes torço pra ele vencer, as vezes pra perder, certas atitudes aprovo e acho massa (vide por a mascara na encarada contra o Vitor), outras não (como a maneira que vem escolhendo/evitando adversários, esses dias disse que "não daria revanche para o Sonnen"), enfim... Quem se importa? Hehe

Pelo menos concordamos que JJ x Spider seria uma luta foda. Alias, se é que isso não seja uma unanimidade dentre os fãs de MMA, deveria ser.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segue firme no mestrado champz prq de mma e língua portuguesa tu parece n entender muito rs.

ganhou do forrest n precisa provar nada?

n ve nada no jones?

vc ta meio fora de sintonia cara......

Em sintonia ou não, essa é só a minha opinião. Ele é um lutador da MW e acho que não tem nada a provar na LHW, principalmente depois de ter lutado e vencido lutas nesta categoria.

E quanto ao português, fazem vários anos que não estou morando no Brasil e acho que isso é normal... O importante é que vc entendeu o que eu queria dizer. Além disso, pelo que eu saiba, mudaram varias regras no português nestes últimos anos e não faço a menor idéia quais foram essas mudanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso