Entre para seguir isso  
Jorginic

Pra quem fica de mimimi sobre Anderson x Jones

Recommended Posts

Eu to só de espectador no tópico, pq acho essa "obrigatoriedade" de alguém subir uma das coisas mais chatas de se discutir. Sobe quem quer e ponto final. Embora, como sempre digo, adoraria ver o Anderson sendo tirado pra nada pelo Jones - e é nisso que apostaria em uma hipotética luta entre eles.

Mas eu queria mesmo era perguntar para o Bob Charlton quando é que o Anderson foi considerado TOP 3 dos meio-pesados. Não me lembro disso, sinceramente.

Qdo venceu o griffin.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que você subestima um pouco o Condit, no momento eu rankearia ele a frente do Thiago Pitbull (que ficou muito tempo inativo e ainda vem de 1-2, apesar de ter perdido para os 2 melhores da categoria). Meu top5 WW hoje seria esse:

1- GSP

2- Fitch

3- Shields

4- Koscheck

5- Nick Diaz

Vejamos, dentre eles tem 2 lutadores que GSP ainda não venceu. Sabado agora enfrenta o Shields, seria muito interessante o UFC trazer o Diaz. Se eu sou o matchmaker do ultimate, daria revanche para o vencedor de Fitch x BJ II, e enquanto isso casaria lutas entre Sanchez/Condit/Marquardt/Johnson de forma a fazer um novo contender. Acho errado usar caras como Koscheck ou Fitch para serem "escudos" do GSP.

Resumindo: Rapidamente citei 4 possiveis confrontos do GSP na WW, sendo que só um deles seria uma revanche. O que mostra que a situação não esta tão alarmante como você diz.

Qdo venceu o griffin.

Abraços.

Nessa época o top3 LHW era:

1- Lyoto Machida

2- Rashad Evans

3- Mauricio Shogun

Diria que o Anderson se enquadraria como top5 junto com Rampage, tendo tomado justamente o lugar do Forrest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tava dando minha opinião pessoal, não. Nem o Sherdog nem o MMAweekly botam condit a frente de nenhum dos que eu citei.

Ele tá em 8º no sherdog.

Na minha opinião pessoal nem top10 ele é pq o único top que ele ganhou foi o frango inglês, que mostrou claramente que não era top mas o UFC promoveu bem ele para enfrentar o canadense.

: Rapidamente citei 4 possiveis confrontos do GSP na WW, sendo que só um deles seria uma revanche.

Quais seriam esses 4 confrontos que vc citou? Shields já luta daqui 3 dias... Depois disso é rematch.

fitch é rematch; penn é rematch da rematch; kos é rematch da rematch;

diaz nem no UFC luta, inclusive vai lutar boxe. Na divisão de peso dele no UFC falta contender, isso é notório.

Como postei acima até os parceiros de treino do gsp sabem que ele já limpou a categoria e vai completar a segunda leva agora.

Depois é:

segunda luta contra fitch

terceira luta contra bj

um contender desses 4 que vc citou

daí possivelmente terceira luta contra o kos

segunda luta contra o shields e por aí vai...

Até o TUF dos WW tá um lixo, e é onde o UFC produz uns contenders meia boca.. Ou seja, nem no TUF tem ngm que dê esperança de se revitalizar a categoria.

Pior que esses lutadores o GSP simplesmente espancou e não evoluiram nada e continuarão sem evoluir pq boa parte dos tops da WW são versões pioradas do gsp.

Não é o caso duma rematch Contra o Sonnen, que todos querem ver se realmente foi o doping do sonnen com a costela trincada do Anderson que afetou a luta realmente ou o Sonnen é mesmo fodão, etc...

Nessa época o top3 LHW era:

1- Lyoto Machida

2- Rashad Evans

3- Mauricio Shogun

Diria que o Anderson se enquadraria como top5 junto com Rampage, tendo tomado justamente o lugar do Forrest

Nah, O Shogun nem top5 era. Tenho certeza absoluta que logo após a vitória sobre o Griffin o Anderson ficou na frente do Shogun no MMAweekly ou no Sherdog pq lembro das reclamações da galera.

Agora o Rampage realmente poderia estar rankeado na frente do Anderson. Esqueci dele...

De qualquer forma caso estivesse, anderson teria sido top4. não muda mta coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, não levo ranking nenhum muito a sério, exatamente por ser algo subjetivo, cada um desses sites terão divergência entre eles mesmos. Pra mim o melhor ranking de MMA seria o meu próprio. Porém, pessoas com bom senso e que acompanham o esporte tendem a chegar em comum acordo, no geral. Então entendo quem coloque o Thiago a frente do Condit. Só não acho de forma alguma que seja uma verdade absoluta (tal como GSP em #1 o é).

E discordo da sua opinião sobre o Hardy. Ele vem de maus resultados, mas temos que analisar o contexto em que ele foi contender, que foi vencendo 4 lutas no UFC sendo a ultima sobre o favorito e mais cotado para ser o desafiante (Mike Swick) o tornou digno da disputa.

Sim, Shields daqui a 3 dias (não temos bola de cristal para saber o resultado da luta, portanto daqui pra frente são apenas suposições).

Depois dele citei 3 possiveis desafiantes pro GSP:

- Vencedor de Penn x Fitch II - unica revanche;

- Nate Diaz (Money talks e uma vez que o UFC comprou o Strikeforce vejo boa chance dessa luta acontecer num futuro proximo);

- Vencedor de Condit x Sanchez (suposição) vs Vencedor de Marquardt x Johnson.

Quanto ao ranking LHW, o Shogun era top3 sim e inclusive contender da categoria na época que o Anderson venceu o Forrest. O Mauricio vinha de vitória sobre o Liddell com muita propriedade que fizeram sua moral crescer bastante, tanto é que disputou a cinta.

Se o Anderson era top4 ou top5 ai é algo a se discutir, o certo é que ele dividia esse espaço com o Rampage.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou editar o post pq tá fugindo do assunto do tópico e ficando mto enfadonho.

Como eu falei, qm acha que lutador é obrigado a subir de categoria merece ser ignorado. Cada um luta aonde quiser, agora a desculpa que serve pra um, serve pra dois.

Quanto ao ranking LHW, o Shogun era top3 sim e inclusive contender da categoria na época que o Anderson venceu o Forrest. O Mauricio vinha de vitória sobre o Liddell com muita propriedade que fizeram sua moral crescer bastante, tanto é que disputou a cinta.

Se o Anderson era top4 ou top5 ai é algo a se discutir, o certo é que ele dividia esse espaço com o Rampage.

Nah, nisso vc tá errado. Tenho certeza absoluta que o Anderson tava na frente do Shogun.

Edit: achei o link.

LIGHT HEAVYWEIGHT DIVISION (205-pound limit)

#1 Light Heavyweight Fighter in the World: Lyoto Machida

2. Rashad Evans

3. Quinton Jackson

4. Anderson Silva

5. Forrest Griffin

6. Mauricio "Shogun" Rua

7. Gegard Mousasi

8. Antonio Rogerio Nogueira

9. Thiago Silva

10. Luis Cane

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=102472&pid=2408870&mode=threaded&start=

Editado por Sir Robert Charlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nah, nisso vc tá errado. Tenho certeza absoluta que o Anderson tava na frente do Shogun, e a moral do shogun não subiu mto. Liddell em fim de carreira depois de um luta bisonha contra o aposentado do coleman. Lutou pelo cinturão pq não tinha ngm, ainda assim foi uma furada de fila boa.

Mas isso é questão de opinião, o que eu tenho certeza é que o Anderson tava na frente do Shogun, não sei se tava na frente do Rampage. Mas do shogun eu tenho certeza absoluta.

Cara, não vou dizer que tenho certeza absoluta de quem estava na frente de quem nos rankings, mas posso afirmar com propriedade que na época a vitória sobre o Liddell rendeu muita moral para o Shogun. Foi simplesmente a redenção do mesmo que estava desacreditado por muitos (inclusive por mim) e me lembro claramente de varios usuarios dizendo que o "Shogun do Pride" estava de volta após aquela luta. Liddell estava longe dos tempos aureos mas ainda era um nome de respeito e peso, eu sinceramente acho que você erroneamente julga os lutadores pelo contexto atual dos mesmos, e não no da época citada na discussão.

Entre o que vc acha e o que eu acho, o mais justo é adotarmos o que a mídia especializada tenta definir, não? Senão a discussão não vai a lugar nenhum. Como eu falei, na minha opinião pessoal nem top10 dele é, mas tenho que aceitar ele no top10 por causa da sua vitória sobre o frango inglês.

Tendo em vista que eu e você somos usuarios sensatos (modéstia à parte :lol: ), acho que podemos apenas dialogar entre nossas opiniões sim. Se nenhum convencer o outro, beleza. Mas prevalece o respeito e também ao menos entender o ponto de vista alheio. Vou dar um exemplo, se pegar o ranking de 5 caras que considero que entendem muito de MMA aqui no PVT, aposto que sai coisa melhor do que Sherdog e MMAWeekly e isso não tem nada a ver com minha opinião pessoal propriamente dita (uma vez que não tenho influência alguma sobre o ranking deles).

O frango inglês fez 7 lutas no UFC, ganhou as 4 primeiras contra lutadores medianos sendo duas decisões divididas (pra mim ele perdeu as duas), apenas uma luta ele finalizou antes da decisão dos juízes aí teve a vitória que o "credenciou para o título" contra o swick, que foi uma luta mto chata depois dele prometer que ia trocar com o Swick e no final ficou amarrando a luta na grade e aí suas três derrotas onde foi completamente dominado nas três..

O JJ dele é fraco, o wrestling é horrível e a trocação dele é de briga de rua. Pior: não tem o punch alardeado pelo marketing do UFC pra dizer que ele tinha alguma chance contra o gsp.

Se não fosse inglês primeiro nem teria lutado pelo cinturão e segundo, já estaria demitido do UFC.

Como eu disse, hoje é até normal você pensar/dizer isso do Hardy, mas quando ele foi contender a situação era completamente diferente. E sigo achando que você esta exagerando, seu JJ vem melhorando, inclusive na defesa de finalizações ele mostrou ser bem acima da média contra o GSP, tem wrestling fraco porém trocação boa. Acho que ele ainda tem lenha pra queimar no UFC, embora dificilmente volte a ser desafiante.

Ué, as vezes acho que vc se perde nos seus próprios argumentos. Eu estou apenas seguindo sua lógica. No seu post sobre a falta de adversários do Anderson vc fala "Depois do Okami...". Assim sendo eu segui com: "Depois do Shields...

Obviamente que se qualquer um dos dois perder, muda tudo.

Ou seja, 1 rematch, 1 lutador (assumo que seja o nick) que não luta no UFC e que o Dana mesmo disse que não dissolverá o strikeforce tão cedo, e que mesmo assim vai lutar boxe...

e o vencedor dum minigp imaginário.

Como eu falei, desse jeito realmente ele tem vários desafios sobrando. Agora como o próprio edgar disse, o gsp já limpou a categoria duas vezes, não tem mais ngm de nome no UFC pra lutar contra ele que não seja revanche.

Não digo que tudo que eu posto é correto, enfim, apenas quis frisar que dentre as próximas quatro lutas do GSP tem possibilidade de rolarem três contra adversários que ele até então não enfrentou, que é o ponto da nossa discussão (ele ja ter vencido todo mundo).

E sim, eu me referia ao Nick, na hora de digitar acabei confundindo. Não levo o que o Dana White fala tanto a sério, lembra que o Pride ia continuar existindo após ser comprado pelo UFC? Aham...

Pra mim pouco custa pra ele extinguir o Strikeforce dentro de 6 meses. Pode ser que sim, pode ser que não, o fato é que hoje ele detem o direito dos dois eventos e se for interessante pro UFC (como eu acho que é) casar Nick Diaz x GSP, eles dão um jeito nisso sem problemas.

O "mini gp imaginario" que eu sugeri é simplesmente uma alternativa de lutas entre bons atletas que resultaria em um novo desafiante para o cinturão WW. Esse nada mais é do que o trabalho de um matchmacker, diga-se de passagem.

Por fim, se pegarmos a própria entrevista do Edgar que você tanto cita, ele comenta que sempre haverão novos desafios surgindo. Segue abaixo o trecho:

Além do Jake, você acha que o GSP ainda tem desafios nessa categoria?

Sempre tem alguém novo vindo para te desafiar, mas agora ele limpou a categoria meio-médios quase duas vezes (risos). Será difícil para ele ter desafios, mas eu tenho certeza de que novos caras virão desafiá-lo.

Logicamente ele exaltou o GSP que é alguém com quem ele treina, e ao dizer que o canadense ja venceu todos os tops (que não deixa de ser verdade) é uma maneira de elogia-lo, porém como eu disse o Frankie mesmo "conserta" falando que deve aparecer gente nova. Enfim, isso é a opinião do Frankie, não acho mais importante me apegar a ela do que a minha própria.

Abraço.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° Ele não sobe pq o Dana ja disse que ele so luta denovo na de cima se largar o cinturão! O cara rala pra ganhar e pra defender e vc quer que ele simplesmente entregue de bandeja???

2°Pra quem ja enfrentou o Griffin (e atropelou), não teria nenhum motivo pra não enfrentar o Jon Jones. Afinal o que o JJ fez mais do que o Forrest ??? Foi campeão (Forrest idem), venceu o Shogun (Forrest idem), mais contra o Forrest o Shogun vinha de cirurgia (...) e o que mais???? O Forrest ja enfrentou muito mais tops que o JJ. Essa historinha de que ta com medo do Jon Jones é ridicula. Pode ser que o JJ venha a se tornar esse mostro todo, mas por enquanto, não mostrou nada de mais em relação a todos os outros campeões.

3° Vai ser sempre assim, se ele enfrentar o JJ e vencer, vão falar que era frango e acharam outro "invensivel" que o AS estara com medo de enfrentar, dai ele enfrenta e vence, até que vão falar que o AS so faz isso pq são lutadores professionais, quero ver se ele tem coragem de enfrentar o Zé do bar...

4° O cara é campeão desde 2006, enfrentou todos os tops contenders (alguns até fugiram pra outras catégorias - vide Hendo, Rich, Shields) e vc quer o que mais ??? Que enfrente o Zé do Bar com garrafa na mão ???

E... so uma perguntinha... Vc é são paulino ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fato que tanto nos médios quanto nos meio médios não sobraram muitos desafiantes dado a grande superioridade dos respectivos campeões. Também é fato que nem Anderson nem GSP são obrigados a subirem de categoria e enfrentarem desvantagem física só para satisfazerem a curiosidade dos fãs.Só acho que o msm argumento usado para justificar a permanência do Spider na sua categoria serve para o GSP, então deixa os caras na categoria que os deixa mais confortáveis e que os desafiantes se qualifiquem para tentar tomar o cinturão deles. Lutadores talentosos e perigosos aparecerão mais cedo ou mais tarde e baterão de frente com os campeões, afinal, não há ninguém imbatível.

Quero ver Anderson vs Jones? Sim.

Quero ver Anderson vs GSP? Tbm.

Mas se não acontecer não vou me frustrar, todos já tem trajetórias brilhantes em suas categorias e ainda proporcionarão grandes espetáculos para o público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° Ele não sobe pq o Dana ja disse que ele so luta denovo na de cima se largar o cinturão! O cara rala pra ganhar e pra defender e vc quer que ele simplesmente entregue de bandeja???

2°Pra quem ja enfrentou o Griffin (e atropelou), não teria nenhum motivo pra não enfrentar o Jon Jones. Afinal o que o JJ fez mais do que o Forrest ??? Foi campeão (Forrest idem), venceu o Shogun (Forrest idem), mais contra o Forrest o Shogun vinha de cirurgia (...) e o que mais???? O Forrest ja enfrentou muito mais tops que o JJ. Essa historinha de que ta com medo do Jon Jones é ridicula. Pode ser que o JJ venha a se tornar esse mostro todo, mas por enquanto, não mostrou nada de mais em relação a todos os outros campeões.

3° Vai ser sempre assim, se ele enfrentar o JJ e vencer, vão falar que era frango e acharam outro "invensivel" que o AS estara com medo de enfrentar, dai ele enfrenta e vence, até que vão falar que o AS so faz isso pq são lutadores professionais, quero ver se ele tem coragem de enfrentar o Zé do bar...

4° O cara é campeão desde 2006, enfrentou todos os tops contenders (alguns até fugiram pra outras catégorias - vide Hendo, Rich, Shields) e vc quer o que mais ??? Que enfrente o Zé do Bar com garrafa na mão ???

E... so uma perguntinha... Vc é são paulino ???

1- Pra quem até outro dia falava em aposentadoria... Quer aposentadoria melhor do que essa? Vencendo o campeão da categoria de cima? Seria o maior feito da brilhante carreira do Anderson, que o consolidaria não só como melhor p4p, mas também como melhor e maior lutador da história do UFC. Só isso ja justificaria com folga a ardua causa dele em "abandonar seu tão suado cinturão"*.

Tirando que eu não sei se você acompanha, mas ha pouco tempo atraz ele falou que queria os titulos da WW/MW/LHW e HW. Ficou bem mais modesto, heim? E esse papo de querer os maiores desafios fica onde?

*Obs: Mais uma vez vou dizer, vocês dão valor demais pra tudo que o Dana fala. Sendo que o careca ja cansou de não cumprir o que diz. Acredito que se o Anderson pedir por um title shot LHW com a condição de voltar pra MW em caso de derrota, ele consegue na hora.

2- Jones é muito mais devastador e brilhante que o Forrest. Em feitos, podemos sim até dizer que ainda estão empatados (tirando o fato do Bones ser na pratica invicto), mas porra, o atleta do Greg Jackson só tem 23 anos e não tem metade de tempo no Ultimate que o Griffin.

3- Tenho total convicção de que você esta redondamente enganado. Nem o maior dos haters teria o que falar de uma vitória do Spider sobre o Bones, do mesmo jeito que muitos chuparam uma manga do tamanho da Torre Eiffel com a passada de carro que o Shogun levou em sua ultima luta. O que com certeza iria aparecer é gente criticando o Jon Jones, dizendo que era overrated etc, o que de certa forma poderia soar como tentativa de desmerecer a suposta vitória do brasileiro. Mas esse tipo de pessoa merece ser ignorada.

4- Nunca discuti isso, o Anderson sem duvida foi/é brilhante em sua categoria no UFC (presepadas contra Cote, Thales e Demian à parte).

Agora você esta pra la de equivocado ao afirmar que o Hendo fugiu dele. O banguela saiu do UFC por questão de valor de bolsa, inclusive se não me engano ele havia pedido por outro title shot após nocautear o Bisping. Sério, chega a ser engraçado ler que o Dan Henderson "correu" de alguém. Quanto ao Shields, preferiu lutar no seu peso de origem/enfrentar o GSP, o que é absolutamente normal. O Rich Franklin sim podemos dizer que trocou de categoria após perder sua cinta e não conseguir recupera-la, virando freguês do campeão Spider.

Não sou Bambi não. E tenho uma pergunta pra ti também: qual seu grau de escolaridade?

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra variar estava em discussão sobre Anderson x GSP ou Jones, troca de categoria entre campeões, e reparei que os defensores do Spider por este pedir para lutar com GSP ou simplesmente se manter na MW, vem usando constantemente como argumento (péssimo, por sinal) o fato do Jon Jones ser um campeão recente que devia defender o cinturão umas 5x antes de cogitar uma luta com o brasileiro. Não sei o porque dessa lógica, mas tudo bem. Porém o gozado é que teve um cidadão que ainda me usou o confronto BJ Penn x GSP pra taxar o canadense de medroso por não desafiar o Anderson, e ai eu questiono:

- Sabiam que o BJ Penn foi a SEGUNDA defesa de cinturão do GSP?

- Se Jones passar pelo Rashad, curiosamente o Anderson seria sua SEGUNDA defesa de cinturão.

Então, se ambos seguirem vencendo, qual a diferença/impedimento de Jones x Anderson acontecer?!

Enfim, fiz esse tópico apenas pra mostrar tamanha incoerência de alguns lovers do PVT.

Gspzete detected.......

Tão incoerente qnt isso é criar um tópico para sustentar algo tão óbvio, segundo vc.

Teu tópico tem fundamento sim, mas beira a pederastia.

É um GSP lover criando tópico para ¨atingir¨ os Pvt lovers.

200px-GeorgeStPierre.jpg

:wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Shields vencer o GSPão nesse sábado todas as teorias mirabolantes da conspiração irão por água abaixo...

vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gspzete detected.......

Tão incoerente qnt isso é criar um tópico para sustentar algo tão óbvio, segundo vc.

Teu tópico tem fundamento sim, mas beira a pederastia.

É um GSP lover criando tópico para ¨atingir¨ os Pvt lovers.

200px-GeorgeStPierre.jpg

:wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

E tu cheio de brincadeirinha e se sentindo à vontade pra zuar os outros, pra quem tem apenas 2 meses de forum, em?

Sinto cheiro de Star Wars no ar... sportboxe

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala jorginic, acho que vc tava respondendo qdo editei o post. Não vou continuar a discussão pq já não há mais o que se debater... hehe. Só nos resta concordar em discordar. Aliás, nem isso. Eu como já falei acho que cada um luta onde bater o peso. Se o MMA fosse como o boxing onde a cada 2 kilos tem uma divisão de peso diferente(e que Deus ajude que isso nunca aconteça no MMA) aí sim seria fácil os lutadores mudarem pois a diferença é mínima. Ainda assim o Anderson lutou em 3 categorias diferentes. Chegou a ser número do mundo em duas e na terceira chegou a ser rankeado entre os 4 melhores. O mesmo não pode ser dito sobre o Georges...

Se o GSP nunca subir de categoria a história vai julgar ele. Mas ainda assim é o direito do canadense.

Mas de fato vc tava errado no caso do Shogun. Como falei, nem top5 ele era. E realmente o Rampage tava na frente do Anderson.

Qdo eu editei o post eu botei o link do ranking de setembro de 2009...Nele o Anderson é o 4º e o Shogun é o 6º. Shogun tava mto mais queimado pela sua luta bisonha contra o Coleman do que aclamado pela vitória sobre o aposentado do Liddell.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala jorginic, acho que vc tava respondendo qdo editei o post. Não vou continuar a discussão pq já não há mais o que se debater... hehe. Só nos resta concordar em discordar. Aliás, nem isso. Eu como já falei acho que cada um luta onde bater o peso. Se o MMA fosse como o boxing onde a cada 2 kilos tem uma divisão de peso diferente(e que Deus ajude que isso nunca aconteça no MMA) aí sim seria fácil os lutadores mudarem pois a diferença é mínima. Ainda assim o Anderson lutou em 3 categorias diferentes. Chegou a ser número do mundo em duas e na terceira chegou a ser rankeado entre os 4 melhores. O mesmo não pode ser dito sobre o Georges...

Só pra constar, eu não discordo do que você esta falando, não mesmo. Apenas defendi que também existe um motivo que justifica o porque uma vitória do Spider sobre o campeão LHW seria super interessante pra carreira dele, e o fato de ja ter lutado nessa categoria e se saido muito bem, só reforça essa vontade (não só minha, mas de varios espectadores de MMA) em ver esse confronto. Na verdade acho que só os fãs do Anderson que tem muito medo dele perder a invencibilidade não concordam ou fazem de tudo pra defende-lo por não almejar esse desafio.

Se o GSP nunca subir de categoria a história vai julgar ele. Mas ainda assim é o direito do canadense.

Mas de fato vc tava errado no caso do Shogun. Como falei, nem top5 ele era. E realmente o Rampage tava na frente do Anderson.

Qdo eu editei o post eu botei o link do ranking de setembro de 2009...Nele o Anderson é o 4º e o Shogun é o 6º. Shogun tava mto mais queimado pela sua luta bisonha contra o Coleman do que aclamado pela vitória sobre o aposentado do Liddell.

Abraços.

Sobre o GSP, ao meu ver realmente vai chegar uma hora que sera interessante pra ele enfrentar alguém da categoria de cima, obviamente caso permaneça campeão até la. Digo isso pois o canadense ainda nem tem mais defesas de cinta que o Hughes, nem tão pouco é o detentor do recorde de invencibilidade do UFC. Logo, se for analisar ele ainda "tem mais a perder" do que Anderson. Mas independente disso, se ele tivesse lutado contra 2 lutadores MW e se saido muito bem, eu seria o primeiro a ter vontade de ve-lo lutando nela contra o Spider.

Quanto ao Shogun, posso até ter me equivocado sim em relação aos rankings, minha memória é boa mas nem tanto rsrs... Porém, reafirmo que tenho certeza que a vitória sobre o Liddell apagou a imagem ruim que tinha ficado após a atuação pifia contra o Coleman, vencer o Chuck de fato colocou o brasileiro de volta ao cenario dos tops.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=95382&st=0

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tu cheio de brincadeirinha e se sentindo à vontade pra zuar os outros, pra quem tem apenas 2 meses de forum, em?

Sinto cheiro de Star Wars no ar... sportboxe

Brother na boa..... A pala mais fraca desse PVT é justamente esse lance de catimba com novos usuários.

Ja dei diversas opniões coerentes e raramente um usuário mais antigo deu moral.

Rola um puta descaso com novos usuários, os mais antigos tentam criar um Status de maiorais, coisa q n são.

Te peço desculpas se ficou aborrecido, seus posts de um modo geral são legais e fundamentados, mas um tópico de Lover querendo atacar lover n teve como deixar passar. Achei q tu mandou mal duas vezes, pelo tópico e por mencionar esse papo de clone.

mas se vc acha q em um forum n se pode tomar intimidade com usuários antigos é a sua opnião. eu n vejo dessa maneira. :paz:

contudo.... se a maneira mas fácil de argumentar for essa, qnd eu tiver uns 1000 posts talvez eu me torne um colega mais e merecedor da atenção dos oráculos do PVT.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso