Entre para seguir isso  
Rafael Marreta

Distak fala sobre Jon Jones

Recommended Posts

Se AS tem medo, acho que não deve enfrentar Jones mesmo.

Medo deve ser uma coisa complicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deve realmente demorar mto pro JJ subir de categoria.

Afinal, a tendência é que ele ganhe peso naturalmente.

E talvez seja a hora do UFC e comissões começarem a pensar em uma categoria adicional até 104 kg.

Nela entrariam JJ, Fedor, entre outros caras grandes pra 93 kg, mas talvez não tão pesados assim pra enfrentar os monstros do peso pesado.

Qto ao AS x JJ, esqueçam. Não deve nunca sair do papel. Não pelo fato de serem amigos etc etc. Mas q o jogo pro brazuca não casa tão bem.

Thai do AS >>> thai do JJ. Mas o wrestling do JJ >>>>>>> do que o wrestling do AS. E a envergadura tb do JJ, ajuda mto...

O AS pode nocautear, etc etc, mas as chances maiores são pro JJ derrubar e fazer o gnp brutal. Nem o aranha iria aguentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que falam desse cara ai só kriptonita irá para-lo, tá loco...

Com base em que nego fala que o cara iria destruir o AS??

Rashada nele....

ngm é imbativel e se ele perder a proxima luta os mesmo que falaram que ele é o cara ,logo mudam o discurso, quero ver Jones contra uns TOPS 1º pra depois dizer que ele é isso ou aquilo,depois de umas 5 defesas de cinta ai podemos ter uma visão definitiva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Anderson não é obrigado a lutar com ninguem fora da categoria ... ta certo, como ele diz "quer o cinturão? é só bater e peso e cair pra cima", o St. Pierre tbem não precisa subir, nada disso, cada um pode muito bem ficar na sua categoria e se aposentar como um dos melhores do mundo, se alguem quiser se arriscar pode se tornar maior do que ja é, isso e fato, mas eu entendo se não quiserem, realmente é arriscado, mas ficar dando discupinha é foda ... tenho dito.

o prob é q agora o AS dec larou q treina p lutar c os melhores.

A língua é o chicote. O melhor da cat de baixo é o GSP e ele aceita lutar contra... Quem é o melhor da categoria de cima? Hj é o Jones.

Essa do distak ficou feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão é fan declarado do Fedor...olha o que ele fez com o ídolo. Werdum tb.

Os dois brazucas são amigos de ir na casa um do outro, mas tao loucos pra se cruzar no GP.

Leben é fan declarado do Wand, e quer provar isso nocauteando o ídolo.

Couture e Minota sempre foram fans um do outro e sairam na porrada.

Até acho normal, tipo cigano e pezão nao enfretarem o minota por serem muitos gratos ao cara. O Wand e o shogun que foram muito tempo parceiros.

Agora qualquer cara com uns meses de coleguismo ser um oponente a menos fica complicado.

E o circulo de amizades vai so crescendo:

"Get Along Gang, Get Along Gang"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso