Entre para seguir isso  
Rafael Marreta

Distak fala sobre Jon Jones

Recommended Posts

hahahaha mais uma vez esse papo de amizade...pqp...

Melhor falar q não lutam por serem de categorias diferentes. Esse papo de amigos é muito ridículo, os caras no máximo se cumprimentaram e trocaram algumas palavras e já se denominam amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones jah declarou q lutaria com o Anderson... Q o admira mas q lutaria. E ainda acha q tem condicoes de ganhar...

O q eu concordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha mais uma vez esse papo de amizade...pqp...

Melhor falar q não lutam por serem de categorias diferentes. Esse papo de amigos é muito ridículo, os caras no máximo se cumprimentaram e trocaram algumas palavras e já se denominam amigos.

Amizade, parceiro de treino de verdade sao os do Cesar Gracie...

Q treinam juntos ha 10 anos e q SEMPRE foram unidos...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N sei pq a galera quer tanta luta entre lutadores de categorias diferentes!! e essa então é ridicula pra mim! O JJ tem mto a provar antes de lutar com alguem de outra categoria!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distak o sr é um fanfarrão........

olha os papos do distak, eles sao amigos, o Jones é fã do anderson...

afffffffff q papinho fala q nao tem coragem d lutar e pronto

o anderson tem q pegar o jones se quer ser considerado o melhor d todos os tempos tem q pegar os melhores, e o anderson nao enfrenta os melhores... tirando o vitor e o dan henderson, os demais adversarios do anderson não sao nada demais

tem q pegar o jones porraaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra coisa

quando o lyoto foi lutar com o evans pelo cinturao, o anderson deu uma entrevista falando q o lyoto ganharia e tal , mas que se o evans ganhasse , ele gostaria d pegar o evans...

pq mudou d opiniao agora??????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta AS x JJ soh tem razão de acontecer se o jones vencer umas 4 defesas de cinturão. Pq sinceramente, pra q o DW vai trazer mais um cara pra categoria mais disputada, com o AS correndo o risco de ganhar e logo em seguida se aposentar? Explorar a imagem do atleta tb rende pro ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião JJ tem muito a provar, é novo ganhou de forma contundente do Shogun porém suas maiores dificuldades serão agora, segurar a cinta pois virão lutadores bem qualificados ae sim será hora dele provar mta coisa.

Por fim, essa declaração ae "Anderson gosta do Jon Jones, o Jon Jones é fã do Anderson. Eu acho que é uma luta que nem em sonho poderia acontecer" foi dita na hora errada, no lugar errado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chico Butico

Como eu sempre digo, ninguém é obrigado a subir ou descer de categoria.

Mas essa declaração do Distak é uma piada de mau gosto.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson já lutou na categoria do GSP. E o Jones, já lutou na categoria do Anderson?

Por que o Jones não bate o peso e enfrenta o Anderson na MW?

Porque não tem jeito.

Ele é muito maior que o Anderson.

Se é covardia Anderson contra GSP (sendo que o Anderson já lutou na WW), porque não é covardia Anderson vs Jones (que nunca conseguiria lutar na MW)?

AGB

Editado por Amazinggoldenboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso não existe....se são amigos terminem a luta e vão tomar um chopp juntos depois....cala a boca distak! ambos são empregados , quando chegar esse dia , lutam ou serão demitidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso