Entre para seguir isso  
Dudu show

Ranking P4P Sherdog

Recommended Posts

cara colocar o AS atras GSP e uma P.. sacanagem do cara... GSP ser tornou um lutador chato de se ver e esta muito atras do anderson em termos de resultados muito sem nocAO... gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Resident Evil

Postar asneiras é direito de todos. Desrespeitar o outro porque não gostou de uma réplica educada, é ridículo.

Reveja seus conceitos antes de mandar outro usuário tomar no copo.

Aproveite e leia as regras pra aprender a se comportar.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=60384

Em momento nenhum minha intenção foi ofender o malicia, eu não sabia que esse emoticon vermelho era um dedo do meio, eu pensei que era, tipo assim, um emoticon de alguem dando esporro em outra pessoa, só reparei no detalhe do dedo quando vc mencionou "tomar no copo".

A intenção do meu post era fazer tipo uma histórinha, o malicia brigando comigo, eu eu rindo e depois dormindo, não queria continuar discutindo e tentei encerrar de forma bem-homorada, meu único erro foi não perceber que o emoticon vermelho é um xingamento pesado, peço perdão ao malicia se ele ficou ofendido, não sou de xingar ninguem aqui no PVT, quem acompanha meus posts sabe disso.

Admito que as vezes exagero no fanatismo com o Anderson e Shogun, mas são lutadores que eu acompanho desde a época que eles nem lutavam no UFC, eu vi esses caras se tornarem o fenômeno que são hoje, por isso as vezes passo dos limites do aceitável. Mas vocês nunca vão me ver xingando um atleta ou um user do PVT, não sou "guerreiro do teclado", sempre terei muito respeito à tudo e todos.

Bom, pra ficar claro, peço desculpas ao malicia, mesmo sem querer e sem saber, fui ofensivo com ele, então fica aqui minha retratação.

Prometo que daqui pra frente vou tentar ser menos fanático e discutir mais com a razão do que com o coração.

Abraços.

Editado por Resident Evil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson em segundo é sacanagem. Mais tempo dominando a categoria e maior superioridade. Das últimas 8 vitórias do GSP, 5 foram pra decisão. Em termos de sobrar na categoria, botaria aldo na frente também. Problema dele é que a categoria não é valorizada, mas o domínio é incontestável.

Comentário incontestável campeão!!!

Ótima observação!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clone, diferente de voce eu posto aqui faz tempo com o mesmo login... e quem le meus posts sabe que a ultima coisa que eu sou e' hater do AS...

A unica coisa e' que eu nao sou de idolatrar ninguem, so' gosto de assistir lutas....

com esses seus posts fracos menosprezando os lutadores estrangeiros (GSP, Jon Jones ) voce so' empobrece todo tipo de discussao que voce tenta sem sucesso participar, infelizmente voce e' so' mais um representante de uma minoria sectarista, invejosa e xenófoba aqui do PVT... provavelmente vai ser banido novamente, e vai voltar com outro login... qem sabe um dia voce aprende algo...

brother, esquece. o melhor é fingir q nem leu. tenho feito isso, ultimamente.

Melhor ignorar, cara. E fica tranquilo pois tem gente de olho nesses novos foristas que já chegam aqui querendo bagunçar. Esses se continuarem postando besteira e enchendo o saco terão vida curta aqui.

wagner_8117_1191968097.jpg

:D

boa.

Do not feed the animals!!! :)

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rrafamma

brother, esquece. o melhor é fingir q nem leu. tenho feito isso, ultimamente.

boa.

Do not feed the animals!!! :)

deu de fala disso cara

eles ja se resolveram

esse seu foi mais 1 inutil e off topic....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns poucos acham o GSP maior peso por peso que o Anderson.

Muitos acham o Fedor o maior da história.

Pra mudar isso, "bastava" o AS subir de categoria e ganhar do Jon Jones. Ele virava o maior peso por peso da atualidade e o maior lutador da história. Para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu de fala disso cara

eles ja se resolveram

esse seu foi mais 1 inutil e off topic....

6 posts e quer ser moderador? hahaha

crone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essa é por outras que sou a favor de rolar Anderson vs GSP. Pra mostrar de uma vez por todas quem é o cara!!!!

Na verdade sem querer babar o ovo, o PVT têm muito mais credibilidade que o Sherdog.

Não dou a menor importância pra esse ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP tem wrestling bem melhor que o Anderson que possui um wrestling de nível médio. GSP é mais completo que o Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP tem wrestling bem melhor que o Anderson que possui um wrestling de nível médio. GSP é mais completo que o Spider.

Não concordo que ter um melhor wrestling faça o GSP mais completo.

A trocação do Anderson está muito na frente do GSP em todos os fundamentos. O chão também é mais refinado e mais agresivo. Quando cai por cima seu ground n pound é muito mais contundente que o do GSP.

GSP perdeu pro Hugues e pro Serra, enquanto AS não sabe o que é perder no UFC e a muitos anos.

Na parte de lutar dando show, tirando 2 ou 3 lutas do AS, não dá nem pra comparar também.

GSP vêm colecionando vitória burocráticas e na decisão de juízes desde que perdeu pro Serra.

Não consigo ver nenhum critério pra botar o GSP na frente do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pra ficar claro, peço desculpas ao malicia, mesmo sem querer e sem saber, fui ofensivo com ele, então fica aqui minha retratação.

Prometo que daqui pra frente vou tentar ser menos fanático e discutir mais com a razão do que com o coração.

Abraços.

Como eu disse e' normal, as vezes nos passamos do limite pois realmente acreditamos no que estamos escrevendo...

Segue o jogo, agente troco umas msgs e vi que voce e' um cara gente fina...

A unica coisa e' que temos que nos esforcar para manter o respeito pois se nao isso aqui vai virar o Orkut,

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Ranking Esta Deixando Os Usuarios Loucos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem analisado pela emocao, o A.S. fez um round horrivel vs Sonnen e ganhou na sorte e o Sonnen nem ta na lista... Contra o Damiao entao, nem lutou... GSP nunca mostrou qualquer coisa parecida dentro do ringue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia

Pessoal tem analisado pela emocao, o A.S. fez um round horrivel vs Sonnen e ganhou na sorte e o Sonnen nem ta na lista... Contra o Damiao entao, nem lutou... GSP nunca mostrou qualquer coisa parecida dentro do ringue...

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso