pipo

Entrevista Arona

Recommended Posts

Convidado alexandrepmr

Eu não duvido do UFC o chamar para lutar no evento do Rio não.

se o mestre tiver em forma eu tb não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Arona tem mto talento e FOI um ótimo lutador. no entanto, nao da mais pra acreditar qdo ele fala q ta planejando voltar. em vez de ficar fazendo treinos leves e amadores com os amigos, o Arona devia buscar uma equipe de ponta no Brasil, fazer 1 ou 2 lutas em eventos menores e ai sim tentar uma vaga no UFC. nao basta apenas desejar lutar no UFC, tem q fazer por merecer a vaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona e Paulao, mesmo vencendo, nao fazem o tipo de lutas q empolgam e dao credibilidade aos eventos. Lutasdor q nao troca porrada descentemente o povo na gosta, tanto q s campeoes sao Cain, Shogun, Anderson, Alistar, enfim, somente caras q aceitam trocacao, sabem se posicionar e bater em peh. Esses dois nunca souberam fazer isso e nao eh agora q vao aprender e nem q os eventos vao gostar deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os treinos no octoringue são inovadores, os resultados estão sendo mantidos a 7 chaves, vcs vão ver quando o Arona voltar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

Arona e Paulao, mesmo vencendo, nao fazem o tipo de lutas q empolgam e dao credibilidade aos eventos. Lutasdor q nao troca porrada descentemente o povo na gosta, tanto q s campeoes sao Cain, Shogun, Anderson, Alistar, enfim, somente caras q aceitam trocacao, sabem se posicionar e bater em peh. Esses dois nunca souberam fazer isso e nao eh agora q vao aprender e nem q os eventos vao gostar deles.

É disso que o povo gosta:

susumu04.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu objetivo é voltar a disputar um campeonato internacional, a menos que seja o UFC Rio, porque é um campeonato internacional, mas vai ser no Brasil. Se eu tiver a oportunidade de voltar no UFC em agosto, seria o ideal.

Acho que deveria fazer uma ou duas lutas antes,

mas que seria bom ver o Arona no UFC RIO, seria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona é um bom vivant!! pô quem nao quer viver em Nikiti pegar onda malhar o dia todo , puxar um treininho com os brother ser famoso !!!!

e respeito isso ! que lutar meio no For FUn o unico problema é que hoje não existe espaço para isso no TOP DO MMA!, agora se for para lutar um jungle , esse eventos menores ai acho que dá!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver ele lutando no UFC desse jeitão aí...qualquer lutador meia bomba manda ele de cadeira de rodas pra casa.

Na boa...larga essa porra de surfe e para de viajar na maionese, treina que ainda dá. Vai pros states, treina com o Minotauro e pau na mula bródi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido o UFC colocar o Arona no UFC RIO, o evento põe lutadores locais nos shows realizados fora dos EUA, não me espantaria o Arona lutando lá. Mas tem que ser no undercard, não quero o Arona tirando o lugar de algum lutador que realmente se dedica à carreira no card principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Waaaaaaaaaaar Mestre

1176123650.g.jpg

Deviam dar logo um title shot pro Mestre Arona contra o Shogun no UFC Rio.

Agora, falando sério... Acho que o Arona não volta nunca mais a lutar profissionalmente. O cara é um bon vivant, tem dinheiro, fama, casa na praia, o negócio dele é pegar onda e dar uns treinos pra manter o shape e só.

Tem uns 39 anos que ele tá nesse papo de UFC, já encheu o saco. Eu até curtia e torcia pelo Arona, o cara é bom lutador, era TOP naquela época do PRIDE e, pelo jogo que tem, poderia ter se dado bem no octogono do UFC, mas ele não tá nem aí mais... Só quer saber de curtir a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria ser criado um tópico fixo para o Arona na Segundona...

Não é possível que alguém ainda acredite nesse papo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora