pipo

Entrevista Arona

Recommended Posts

o pior que ele tem chances, sim. Como o Doki já explicou. Mais é claro que se tivesse no circuito, lutando, com um bom empresário, isso seria bem mais fácil.

ele só precisa ser mais humilde e buscar eventos menores pra pegar ritmo, ganhar uma graninha, e principalmente SER VISTO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha quem está no twitter tb...

www.twitter.com/aronamma

Editado por kyeran

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como lutador, espero que ele tenha se aposentado em definitivo, um dos lutadores mais chatos de se assistir em todos os tempos, nao nocauteia, nao faz GnP, nao finaliza, emfim, soh eh interessante praquele pessoal que gosta de ver o cara estabilizar e pontuar ganhando posicao.

Nao tem espaco no MMA moderno.

Eu acho engraçado, porque existem exemplos de lutadores importantes com essas características no UFC. Jon Fitch, Edgar, Dominick Cruz, GSP ultimamente, o Kos eu acho meio amarrão (só se o cara for fraco em pé que ele até tenta hoje em dia). Tem outros, mas só pra ver que o lutador estratégico tem seu espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem ideia + ou - quanto seria cobrado hj pra assistir o UFC aqui no Br?

Não da pra saber exatamente, mas deve ser algo parecido com o ingresso de um show caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pra saber exatamente, mas deve ser algo parecido com o ingresso de um show caro.

acho que deve ser na faixa de 135 à 1350 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora