Fellipesl

[Crazy world news] Jones é favorito contra Shogun nas bolsas de aposta

Recommended Posts

Vai ser igual Forrest Griffin e Rich Franklin. Nas apostas o Forrest tava perdendo, mas é muito mais lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses valores q passaram faz o jj ser o azarão, se quem apostar nele levar mais dinheiro pra casa do qeu quem apostou no shogun quer dizer q apostaram mais no shogun, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima chance de faturar um trocado.

Apostarei uma boa parte das minhas economiar no Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb vou apostar no Shogun, mas o JJ mostrou que tem armas para parar o Shogun. E compreendo as casas de apostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses valores q passaram faz o jj ser o azarão, se quem apostar nele levar mais dinheiro pra casa do qeu quem apostou no shogun quer dizer q apostaram mais no shogun, certo?

não velho.. o JJ é - 195 isso significa que a cada 195 dolares apostados voce ganha 295 (195 + 100) e se vc aposta 100 dolares no shogun voce ganha 255 dolares (155 + 100). tão pagando muito mais pro shogun se vc apos 195 dolares no shogun vc ganha quase 500 dolares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também se explica este favoritismo do JJ, porque a luta dele foi ontem.

É a memória recente dos apostadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun ganha se pegar da guarda ou conseguir uma raspagem pois fatalmente vai ser derrubado... torço pelo curitibano mas o mr.Bones tá voando há tempos e vai ser uma pedreira gigantesca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, não acho que seja certo isso, o Shogun ja lutou muitos mais vezes do que o Jones, é muito mais experiente e o principal: É o campeão!!

Que critérios usaram?

O critério é dado pelos apostadores. Tem mais gente acreditando na vitória do JJ do que no Shogun, mas isso pode mudar a medida que as apostas são feitas. Mas deve mudar ainda mais quando os dois subirem no 8, para mim da Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

torcerei pelo Shogun mas acho que dá o negão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não aposto nem 1 real numa luta como essa.

Torcida é total do Shogun.

Mas no bolão por exemplo eu vou marcar vitória do Jon Jones.

Jon Jones tem talento para ser no mínimo o maior lutador da historia do MMA.

Pode até perder pro Shogun, que é hoje o maior lutador na categoria. Mas não me surpreenderia em nada com uma vitória tranquila do negão.

Daqui há 3 anos quem poderá parar esse cara ?

Acredito mais na trocação do Shogun, pois apesar dele ter um Jiu-Jitsu excepcional é extremamente perigoso ficar por baixo contra o Jon Jones, pois uma cotovelada pode acabar com tudo. Então tem que ser KO mesmo e deixar o JJ estirado no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho shogun favorito SIM... mas se tem alguém pra bater nele, esse alguém é o jones mesmo.... vai ser sensacional!!!!

OBS: jones com chance de ser o maior da história é como você dizer que vai chegar algum jogador de futebol pra ser o melhor da história tb... melhor da história sempre será fedor no mma e pelé no futebol... \o/\O/\o/\o/\o/\O/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu dienheiro eu eposto no Shogun.. muito mais completo, experiente..

até gosto de ver o JJ como favorito.. assim a cobrança é menor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora