LÉO BanBan

Anderson Silva vs Vitor Belfort

Recommended Posts

lamentavel... tinha tudo pra ser uma grande luta... fazer o que.. AS ou muda de categoria ou se aposenta ou faz uma revanche com sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que incomoda no Anderson é que ele é o lutador mais bem sucedido do maior evento do mundo. Ele alcançou o auge justamente onde deveria ter alcançado, no UFC. Sei que é complicado ver os holofotes virados para um lutador que naum seja seu ídolo, eu faria "beicinho" tb...Sem viadagem, o que eu gosto do AS é que ele é brazuka, negão, destrói os gringos e naum dá entrevista em inglês. Para quem conhece os EUA, saibam que pra eles é dificílimo "chupar esta manga"....tem que aturar mesmo. Recorde de naum sei qtas vitórias no maior evento do mundo, os números naum mentem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais foda foi esse pai de santo que a Tatame arrumo esse tal de Carlos Hollanda bem ruinzinho de previzão tem que vender picolé na porta da escola confere ai

A TATAME já foi atrás da opinião de especialistas, lutadores e treinadores, para a luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort, principal atração do UFC 126 deste sábado, em Las Vegas. Porém, faltava uma verdadeira “previsão” para o combate, e para isso convidamos o astrólogo Carlos Hollanda, um dos maiores especialistas no assunto no Brasil, para analisar o mapa astral dos arianos Anderson e Belfort.

Em 2010, Carlos Hollanda atendeu outro pedido da TATAME e analisou o mapa astral de Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro, que lutariam no UFC 110, em matéria que foi capa da Revista TATAME. Na época, o astrólogo recomendou que Wanderlei usasse a inteligência e evitasse entrar nas provocações do adversário, seguindo à risca a estratégia, para vencer. E foi o que aconteceu. Para a luta de Minotauro, Carlos chamou a atenção aos golpes na região do joelho. Minota acabou nocauteado por Velasquez, mas, assim como o treinador Luis Carlos Dórea reconheceu, os low kicks no joelho desestabilizaram bastante o peso pesado.

Apesar de não poder precisar exatamente o resultado da peleja por não possuir a hora exata do nascimento de Belfort e Anderson, o astrólogo analisou o mapa astral dos lutadores e revelou o que os céus reservam para a noite de 5 de fevereiro em Las Vegas. Entre os destaques, Carlos aponta que o combate deverá ser demorado e, pelo fato de ambos serem do signo de Áries, terá uma “agressividade acima da média”.

E na previsão do astrólogo, a “persistência e teimosia” dos lutadores poderá levar a luta a durar mais tempo, ajudada pela “enorme resistência” de Belfort, apesar de “trânsito de Júpiter”, que indica bom vigor físico, estar mais favorável para Anderson. Hollanda ressalta que Anderson deve tomar cuidado com os golpes no rosto, estando sujeito a ferimentos no rosto, mas alertando que o “perfeccionismo” de Vitor pode atrapalhá-lo nos rounds finais.

Confira abaixo a análise na íntegra:

“Belfort e Anderson são ambos arianos, o que já confere à luta um grau muito grande de agressividade, talvez acima da média das lutas desse tipo, com ambos podendo já chegar ao ringue tremendamente irritados um com o outro e querendo "se esganar". Como show isso pode ser atrativo aos espectadores. São dois guerreiros em tudo o que fazem, não apenas no ringue. Quando querem algo, avançam em sua direção como verdadeiras máquinas de combate, querendo vencer com muita garra. Dificilmente conseguem desistir de um intento. Podem, até mesmo literalmente, dar umas belas cabeçadas.

Em função da ausência de um dado fundamental, o horário de nascimento de ambos os lutadores, há maior dificuldade de precisar o potencial de vitória para um deles. Entre as características dos dois podemos destacar uma enorme resistência, que para Belfort fica por conta do trígono (aspectação harmônica) entre seu sol de nascimento e o planeta Saturno. Para Anderson isso se revela na Lua em Touro. Nesse ponto podemos aventar a hipótese de a luta durar bastante com esses dois lutadores tão persistentes e teimosos.

Num esporte como esse o planeta Marte, significador de combates, lutas, ferimentos, uso de força e artes marciais (daí o nome), ganha enormes proporções. Os oponentes possuem o Marte de seus nascimentos no signo de Peixes. Ora, Marte é o planeta que rege Áries e ambos são arianos. Estando em Peixes, signo que está associado aos pés, é possível que seus pontos mais frágeis sejam justamente o modo como se alicerçam no solo. Ou, ainda, que o uso dos pés para golpear ocorra um número incomum de vezes durante a batalha. Para ambos há possibilidade de ferimentos, é verdade, mas com o trânsito do planetóide Quíron sobre Marte de Anderson, ele pode apresentar maior quantidade deles. Isso, no entanto, não significa que ele possa ser vencido apenas pelos ferimentos e lesões (ele deve ter mais atenção com os pés do que Belfort). Ao contrário, o trânsito de Júpiter, um bom indicador de vigor físico, está muito mais favorável para o sol do mapa de Anderson do que o de Belfort.

Uma das possibilidades que podemos aventar é a de que a luta dure bastante tempo e, a despeito dos ferimentos proporcionados pelas potentes investidas de Belfort, a resistência aos mesmos e ao cansaço de Anderson possam levar-lhe até mesmo a manter o título. Mas Belfort tende a castigar muito o rosto de Anderson. O que pode criar problemas para Belfort é sua tendência ao perfeccionismo, isto é, de tentar raciocinar muito num momento em que a luta exigirá mais rapidez e selvageria, lá pelo terceiro ou quarto round, coisa que Anderson terá de sobra. O juiz é que terá um trabalhão pela frente para segurar esses dois rinocerontes furiosos prontos para destruir o que estiver pela frente”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, ganhei 150 contos ....kkkk, apostamos aqui, eu chutei ( kkkk) que o AS derrubava o Vitor em menos de 4 minutos e acerteiiiiiiiiiiiiii mangaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkk, devia ter jogado na SENA !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci para o Anderson Silva e o cara esculachou.

Mas vendo e revendo a luta percebi que o Vitor estava tinindo e por pouco não acertou um socasso no AS quando levou o negão pro chão. Se aquele soco que passou zunindo na cabeça do Anderson entrasse, talvez a luta fosse bem diferente.

E esse chute que o Anderson tirou da cartola? Juro que já pensei nesse chute e me perguntei: ninguém chuta frontal nesse UFC...

Agora dizer que o Steven Seagal ensinou esse chute foi piada. Esse chute é do tae kwon do: "ap tchagui".

o chute quem ensinou foi o ronaldo.. de 3 dedos na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SPIDER, VC SIMPLESMENTE ÍNVENCIVEL NESSA CATEGORIA, DESAFIA O SHOGUN, JON JONES, FEDOR, CIGANO TENHO CERTEZA QUE NO MÍNIMO 50% COM FEDOR, PQ O RESTO VC MATAAAAA

Não dá... Estes lutadores que você citou não conseguirão bater o peso pra lutar com o campeão da categoria, e além disso, na categoria do Spider tem outros atletas que estão na frente da fila com justiça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu adoro o Spider !!!

Cada luta, uma surpresa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negro é foda.. É Showman...tem que ser respeitado... campanha para que role Anderson x Shogun/Jones no UFC RJ.. Pq a 84kg já virou sacanagem.. Dana separe 5 milhão de dolar pro negão e ofereça a cinta da 93 pra ele aqui no RJ huhu

Vai chupando a manga então... rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom para o UFC, seria o Anderson Silva enfrentar o vencedor de Shogum e Jonh Jones... do contrário não tem graça.

Elogie o Anderson amigão... fez uma luta extraordinária com o Vitor!

Essa luta pode acontecer se o Shogum descer e esperar sua vez na fila... (risos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa Morpheus, a gente sabe os caras que só entram aqui para criticar sendo que é muito mais fácil elogiar... opção de cada um né, fazer o que!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora