dede_22

Pesagem do UFC 126

Recommended Posts

nossa velho, juro que não lembro de ter visto um baba ovo maior que esse Leo BamBam nesse forum, nem nos tempos de Wand vs Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara

O AS mandou MUIIIIITTOOOO bem.

Todo mundo sabe que o Vitor tem problema com psicológico, e sempre sente muita pressão contra grandes adversários.

Premeditado isso, AS sabe que o psicologico do Vitor não é bom apesar do mesmo afirmar o contrario.

Estrategia de luta.

Espero que amanhã eles façam uma boa luta sem monotonia e que faça valer todo esse promocional.

2handed

só eu acho e o Buda achamos q é o AS quem está descontrolado?

Quem realmente acompanha sabe q o único grande nome q o AS pegou foi o Hendo e mais ninguém.

Aposto q ele ganha mas torço pelo Vitor!!!

só q esse onda toda, q ele não teve com o Chael q esculachou ele e sua patota, mostra insegurança.

o q falam do psicológico do Vitor é q c o passar dos rounds ele vai perdendo a confiança pois não consegue manter o ritmo do primeiro round.

Isso já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor faz a política da boa vizinhança, tá certo ele, tanto que foi aplaudido.

Agora uma coisa é certa, o Anderson achou que ia intimidar e não conseguiu, o Belfort peitou e fez o Spider ir pra trás na encarada. E nitidamente o Anderson estava muito nervoso, quando ele é entrevistado depois ele não para de se mexer de um lado pro outro, parece que está em uma gangorra. Amanhã vai ser guerra! 2handed

Exatamente amigo, se tem alguem que ficou abalado nessa foi o negao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vitor nao se deixou intimidar pela palhaçada do anderson, gostei

to acreditando no vitor cada vez mais

é mas acho que nao dá pro vitor nao

Cara, olha o que vc esta querendo discutir.... Cada um na sua categoria... Pq Shogun não desce e desafia AS ja que a categoria é uma piada?? PQ o AS tem que subir ??

Longe de nao ter culhao rapaz, esse tipo de argumento é simplesmente non sense, forçado demais.. Se ele ganhar do Vitor amanhã é a primeira coisa que vao argumentar...

No mais, se ele ganahr amanhã a gente discuti um proximo adversario

Abraços

o shogun nao deve descer de categoria porque a categoria dele é mais dificil e porque ele pesa 100 kgs e desce pra 93

quem deveria subir,ou melhor,deixar de descer tanto é o anderson que pesa 100 kgs e desce pra 84

o anderson nao quer desafio

Os cara falando que ele não tem culhão, e nem coragem. Eu acho o Shogun, um puta de um lutador, que já provou ser top 3 P4P, mas, não tem porque comparar as coisas. Em questão de campeão do UFC, HOJE, o Shogun não se iguala a GSP e Anderson, por nunca ter defendido seu cinturão, por ter perdido pro Forrest, mas também por ter ganho duas vezes do Lyoto, do Lidell. Não tem porque comparar, as coisas hoje. Shogun é o cara, Anderson Silva é o cara! Sem essa de coragem e culhão, porque esses dois não tem mais nada pra provar pra ninguém!

mas o shogun na sua trajetoria ja fez muito mais do que o anderson e o GSP juntos

só o fato do shogun ter vencido um cara do calibre do lyoto ja é mais do que o anderson por exemplo que teve como melhor adversario o hendo que nunca passou de um lutador esforçado e mediano

Cara não acho essa sua colocação válida, opinião minha. Porque você não citou o Forest, que finalizou o Shogun e tomou um sacode do Anderson . . . grandes merdas ! Sukoudjou também já ganhou do Arona e do Minotouro . . . fodão ?? Acho que não é bem por aí que se analiza os fatos, além do mais, chamar Dan Handerson e Rich Franklin de merda, pô, tá de sacanagem . . . Lutar na categoria de cima ou nessa 185 lb não envolve coragem, porque só de subir num ring pra lutar o cara tem q ter culhão . . . um dos pontos fortes do anderson é a velocidade, mais pesado, provavelmente perderia um pouco desta, além de que, mto peso em cima de articulação propicia muitas fraturas, pricipalmente durante a luta ( lembra quando o Shogun subiu para os pesados pra pegar o Mark Coleman ) , nada agradável né. No mais, são dois execelentes atletas, cada um dentro da categoria que lhe possibilita melhor desempenho. Abraço.

a luta do forest com o shogun foi atipica

assim como foi a do shogun com o coleman,ou vai falar que o coleman velho daquele jeito tem o mesmo nivel do shogun por ter colocado ele em situações dificeis e etc?

po eu acho que vencer o hendo e o rich franklin é um merito sim,mas ter isso como maior vitoria da carreira e ter isso como argumento pro cara ser o melhor de todos os tempos e etc é um absurdo completo

o hendo ja perdeu pra meio mundo e o risch franklin só era top quando a categoria de 84 coneguia ser pior do que hoje

pra mim o melhor é o que vence o melhor

o fedor venceu o cro cop no auge,o minota no auge..

o shogun venceu o arona no auge (ressalvas pq o arona tava quebrado)venceu o lyoto 2x no auge - isso nao é pouca merda nao

o lyoto até a primeira luta com o shogun era o melhor lutador da historia do ufc sem ter perdido um round sequer e sem ter levado um golpe com contundencia sequer e o shogun foi la e venceu o cara

o fato é que o anderson nao quis lutar com os melhores

ele preferiu a categoria mais facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral, meus olhos brilharam aqui.

encarada foda, anderson e sua tentativa frustrada de ser Ali trollando geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torceirei pelo Dô apesar das besteiras que andou falando.

Num sei se é o nervosismo antes da luta mas não to botando muita fé nele, to achando que o Belfort pode surpreender...

Espero que não.

Não existe essa de ganhar a luta na encarada. Sempre falavam isso do Wanderlei e várias vezes ele perdeu, então só amanhã para saber quem vence ou quem está com o psicológico melhor.

Tenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente amigo, se tem alguem que ficou abalado nessa foi o negao

COM CERTEZA , DESCONTROLADO DEIXANDO A EMOÇÃO LEVAR .. RSRS ATÉ COMPRO UMAS MASCARA RSRSRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po e eu mais uma vez nao vou conseguir ver ao vivo

vou cancelar o premiere combate,fico pagando o canal e nao consigo ver nada ao vivo

agora ainda me empurraram uma promoção com o campeonato carioca e eu nao vejo nada tambem e quando vejo o vasco perde - to rasgando dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Trocação é tudo

PQP QUE BELO EXEMPLO PARA UMA CRIANÇA NÉ...!!

vI UMA ENTREVISTA QUE BELFORT FALA ALGO PARECIDO COMO .. NÃO MEU FILHO VC TEM QUE GOSTAR DO ANDERSON SIM. ISSO É MEU TRABALHO. . A RESPEITO DO BONECO QUE O FIHO DELE TEM DO ANDERSON..!

E AGORA SILVA LEVA O FILHO PARA ENTREGAR A MASCARA E FAZER ISSO...PUTZZ.. ANDERSON VAI TOMAR UMA COÇA!

Depois sou eu que estou trollando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paquito encarou legal haha Spider achou que ia botar pressão e intimidar, mas o Belfort encarou e não deu um passo sequer, quem acabou recuando foi o Anderson.

É parceiro, se amanhã rolar essa pressão no octogono a parada vai ser insana :D

Waaaaar Belfort!!

Separa a cabeça do negão do resto do corpo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois sou eu que estou trollando!

Que porra é essa? Cadê a moderação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fedor venceu o cro cop no auge,o minota no auge..

o shogun venceu o arona no auge (ressalvas pq o arona tava quebrado)venceu o lyoto 2x no auge - isso nao é pouca merda nao

o lyoto até a primeira luta com o shogun era o melhor lutador da historia do ufc sem ter perdido um round sequer e sem ter levado um golpe com contundencia sequer e o shogun foi la e venceu o cara

o que o Shogun fez chocou o mundo mesmo, pow ele decifrou o jogo de um dos caras mais cascudos do UFC que era o Lyoto.

Ele nao só decifrou o jogo como abalou o psicologico do Karateca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Trocação é tudo

Paquito encarou legal haha Spider achou que ia botar pressão e intimidar, mas o Belfort encarou e não deu um passo sequer, quem acabou recuando foi o Anderson.

É parceiro, se amanhã rolar essa pressão no octogono a parada vai ser insana :D

Waaaaar Belfort!!

Separa a cabeça do negão do resto do corpo!

Se mata aê...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora