dede_22

Pesagem do UFC 126

Recommended Posts

cara, shogun tem "problema de peso" pq quase toda semana chama a galera da UDL pra ir pra churrascaria HAIUEh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - EM off e gordo. Vc não acha que o peso dele de luta é ele com pança neh? Shogun pesa 110 em off segundo seu próprio manager. rs

2 - O que seria "peso natural"? Anderson NUNCA teve problemas pra bater o peso, já o SHogun tem dificuldades costumeiramente tanto que já cogita subir pra categoria dos pesados.

3 - Nossa senhora. ahahahaha vc é uma figura. Hendo foi campeão ao mesmo tempo de duas categorias, foi o primeiro a derrotar o minota lutando nos pesados e ele não é do nível nem de caras que nunca sequer defenderam um cinturão na vida? hehe. Ainda assim vc tá dando pra trás. No seu post vc usou nomes como Arona, Minotouro, Overeem antes da carne de cavalo, etc. Esses aí não limpam as luvas do Hendo. Já os que vc citou alguns são HISTORICAMENTE do mesmo nível, outros foram melhores, etc, mas nada absurdo.

4 - Rapaz, tu tá chamando um lutador profissional de cagão, de covarde, dizendo que falta culhão pra ele lutar com lutadores da categoria 93kg, o que a propósito é uma mentira deslavada que é facilmente comprovada vide gifs e que vc nem sequer tocou no assunto nessa sua resposta. Haha :) Meu conceito de "verdade" difere e mto do seu.

5 - Pelo menos vc é coerente. Vitor outro lutador campeão de duas categorias diferentes é tão "merda" qto o Hendo. Aí concordo.

6 - Vc não comparou Franklin e Hendo com outros campeões, vc os comparou com lutadores que sequer foram top3 de suas rsepectivas categorias e que nunca ganharam nada no MMA, nem um cinturão de papelão. E vc diz que é "grandes merdas ganhar deles". Vc foi mto mais agressivo do que quer passar agora.

7 - Assim como não falta culhão pro Anderson pois o Peso dele é de MW. :D A propósito, acho que vc não tá a par das coisas, mas o Shogun tá falando em subir de categoria devido ao seu peso num futuro próximo. Já o Anderson aos 36 anos não tem problema nenhum de peso. Mas tá certo, como ele é alto e tem corpo de ectomorfo ele realmente deveria lutar na categoria de cima. Coisa que ele já fez, tanto no pride qdo no UFC se saindo mto bem nessa categoria, Já o shogun...

8 - Nossa, rsrs. Qm são esses os melhores lutadores da categoria de todos os tempos? Overeem que não é nem top50 da história da LHW? Tomou cacete de todos os tops que lutou...Minotoro? Cuja maior vitória na carreira é exatamente sobre o Hendo, que vc diz ser uma grandse merdas? Nakamura? Randleman? Arona? Lister? Vovôchanchyin (lol, versão fim de carreira do igor) yoon dong sik? o próprio hendo que vc diz que ganhar dele é "grandes merdas"? kondo? o belfort, que é sim um dos grandes nomes da categoria mas vc diz que tbm ganhar dele não diz mta coisa pro cartel do anderson? o yoshida?

Olha vc se contradizendo aí, Buda...

9 - Vc me pareceu ter certeza, mas já que não tem. C'est la vie.

Agora que venha a luta. Vou tirar um cochilo breve pois tenho que acordar mto cedo amanhã. Prazer em discutir contigo novamente hehehe.

1-anderson gordo com 100 kgs?piada

3-ser campeao pode nao significar nada - tudo depende dos adversarios - o hendo tomou pau de varios tops

o arona por exemplo que vc diz que nao limpa as luvas do hendo venceu ele,assim como minotouro,wand,overeem...

4-sim,acho que ele tem medo sim ou pelo menos nao tem atração pela competitividade,ele lçutou com o forest mas ele nao era o melhor na epoca

6- pra vc ver,eu os comparei com outros lutadores que sequer foram campeoes e mesmo assim eles venceram o hendo

8-o belfort venceu 2 lutas contra lutadores que sao tops na categoria mas levando em consideração que essa categoria é das mai fracas,esses lutadores sao medianos ou pelo menos alguns degraus abaixo dos tops de outras categorias

cara se vc acha que o anderson é o fodao e etc,OK,é a sua opiniao

eu nao acho e tenho motivos razoaveis pra nao achar

eu achn que o shogun fez muito mais do que o anderson,acho que o fedor fez muito mais do que o anderson

o anderson lutou contra meia duzia de lutadores que estao longe de serem do nivel dos grandes campeoes como lyoto,bj,fedor,shogun...

quando eu digo que é grandes merdas as vitorias sobre hendo e rich franklin,nao é desmerecendo esses atletas nao,eles sao grandes atletas,mas acho que isso é pouquisimo para considerarmos isso tudo do anderson,até porque se ele quisesse ter a vontade de ser o melhor e tal ele lutaria contra outros lutadores de um nivel bem mais alto e aí veriamos realmente quem é quem

eu acho que varios lutadores no auge venceriam o anderson,varios e varios e que nunca foram campeoes de nada

eu acho por exemplo que o arona no auge bota o anderson pra baixo mole e cozinha ele no chao até o dia raiar e o arona pesa benm menos que o anderson,o arona sempre pesou 93 kgs e nunca perdeu peso pra lutar,alias ele chegou a bater 92 kgs em certas lutas no pride

pra ser o melhor tem que querer luitar com os melhores

ele vai se aposentar sendo o melhor da historia da categoria de 84 kgs que é uma das mais fracas de todas - o problema é esse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez o UFC vai passar em direto em Portugal, na sport tv de cá, é pra galera ver como tá o crescimento do MMA.

Portugal é um pais sem qualquer tradição nos desportos de combate.

E me diz uma coisa a sport tv de vcs é um canal de tv por assinatura normal ou PPV?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buda, nada a ver seus comentários cara... Cada um na sua categoria meu querido....

Vai ficar procurando adiversário pro AS até quando?? Até quando vao querer falar da categoria dele e diminuir sua façanha dentro do UFC ??

Piada né ??

Mas deixa, vamos aguardar a luta hoje e depois a gente discute isso e te apresento os argumentos sobre o que penso da besteira que você disse...

Medo ?? Culhão ?? Lutador de MMA, campeão do UFC, considerado melhor lutador p4p ..... Falta raciocínio ou inveja nessa analogia ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa camisa do Corinthians vai dar azar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o pvt lá por 1hr já vai começar a das os erros, aposto qualquer coisa que até o começo da luta ele já cai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo torce pra ninguem, nao gosto dos dois, soh quero uma luta digna dessa tensão toda.

WARR MMA!!!!! 2handed

nao me decepcione hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E me diz uma coisa a sport tv de vcs é um canal de tv por assinatura normal ou PPV?

É um canal de assinatura irmão. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-anderson gordo com 100 kgs?piada

3-ser campeao pode nao significar nada - tudo depende dos adversarios - o hendo tomou pau de varios tops

o arona por exemplo que vc diz que nao limpa as luvas do hendo venceu ele,assim como minotouro,wand,overeem...

4-sim,acho que ele tem medo sim ou pelo menos nao tem atração pela competitividade,ele lçutou com o forest mas ele nao era o melhor na epoca

6- pra vc ver,eu os comparei com outros lutadores que sequer foram campeoes e mesmo assim eles venceram o hendo

8-o belfort venceu 2 lutas contra lutadores que sao tops na categoria mas levando em consideração que essa categoria é das mai fracas,esses lutadores sao medianos ou pelo menos alguns degraus abaixo dos tops de outras categorias

cara se vc acha que o anderson é o fodao e etc,OK,é a sua opiniao

eu nao acho e tenho motivos razoaveis pra nao achar

eu achn que o shogun fez muito mais do que o anderson,acho que o fedor fez muito mais do que o anderson

o anderson lutou contra meia duzia de lutadores que estao longe de serem do nivel dos grandes campeoes como lyoto,bj,fedor,shogun...

quando eu digo que é grandes merdas as vitorias sobre hendo e rich franklin,nao é desmerecendo esses atletas nao,eles sao grandes atletas,mas acho que isso é pouquisimo para considerarmos isso tudo do anderson,até porque se ele quisesse ter a vontade de ser o melhor e tal ele lutaria contra outros lutadores de um nivel bem mais alto e aí veriamos realmente quem é quem

eu acho que varios lutadores no auge venceriam o anderson,varios e varios e que nunca foram campeoes de nada

eu acho por exemplo que o arona no auge bota o anderson pra baixo mole e cozinha ele no chao até o dia raiar e o arona pesa benm menos que o anderson,o arona sempre pesou 93 kgs e nunca perdeu peso pra lutar,alias ele chegou a bater 92 kgs em certas lutas no pride

pra ser o melhor tem que querer luitar com os melhores

ele vai se aposentar sendo o melhor da historia da categoria de 84 kgs que é uma das mais fracas de todas - o problema é esse

Concordo .essa historia de melhor lutador de todos os tempos,pelo amor de Deus ne?

e obvio que Hendo e Franklin sao bons lutadores,mas usar as vitorias em cima deles (e mais algumas em cima de lutadores discutiveis) para sustentar um "titulo" de melhor de todos os tempos e piada ne?

e para mim comparar carteis e feitos de Shogun e As e outra piada tambem.

Editado por juniorxando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho por exemplo que o arona no auge bota o anderson pra baixo mole e cozinha ele no chao até o dia raiar e o arona pesa benm menos que o anderson,o arona sempre pesou 93 kgs e nunca perdeu peso pra lutar,alias ele chegou a bater 92 kgs em certas lutas no pride

pra ser o melhor tem que querer luitar com os melhores

ele vai se aposentar sendo o melhor da historia da categoria de 84 kgs que é uma das mais fracas de todas - o problema é esse

O Arona faz isso mole. tem o melhor wresteling (pelo menos tinha) e foi o único que colocou o kerr de bunda no chão (adcc 2003) e fez isso 3x

Essa é a questão... compara as pedreiras que o shogun pegou com as do AS e nitidamente se percebe que o AS não está no mesmo padrão do shogun, fedor e minotauro (do pride)

Mas ele tem um detalhe que poucos tem... ele SOLTA O JOGO (o AS e o shogun, que lembro de cabeça) e isso faz as lutas dele empolgantes, mas de uns tempos pra cá, está mais precocupado em ser uma "estrela" do que mostrar serviço.

O AS é excelente, mas quer desafios, só moleza... senão tinha subido pra cat do shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se vc acha que o anderson é o fodao e etc,OK,é a sua opiniao

eu nao acho e tenho motivos razoaveis pra nao achar

eu achn que o shogun fez muito mais do que o anderson,acho que o fedor fez muito mais do que o anderson

o anderson lutou contra meia duzia de lutadores que estao longe de serem do nivel dos grandes campeoes como lyoto,bj,fedor,shogun...

quando eu digo que é grandes merdas as vitorias sobre hendo e rich franklin,nao é desmerecendo esses atletas nao,eles sao grandes atletas,mas acho que isso é pouquisimo para considerarmos isso tudo do anderson,até porque se ele quisesse ter a vontade de ser o melhor e tal ele lutaria contra outros lutadores de um nivel bem mais alto e aí veriamos realmente quem é quem

eu acho que varios lutadores no auge venceriam o anderson,varios e varios e que nunca foram campeoes de nada

eu acho por exemplo que o arona no auge bota o anderson pra baixo mole e cozinha ele no chao até o dia raiar e o arona pesa benm menos que o anderson,o arona sempre pesou 93 kgs e nunca perdeu peso pra lutar,alias ele chegou a bater 92 kgs em certas lutas no pride

pra ser o melhor tem que querer luitar com os melhores

ele vai se aposentar sendo o melhor da historia da categoria de 84 kgs que é uma das mais fracas de todas - o problema é esse

Buda, pq vc tá recuando? Não quero convencer vc que o Anderson é fodão, minha primeira réplica foi qdo vc tava chamando o anderson de covarde e os adversários do anderson de grandes merdas. Vc não disse que achava que o Anderson não era tão bom QUANTO FEDOR OU SHOGUN. vc disse que ele era um cagão que não tinha culhão pra subir de categoria, coisa que ele já fez e foi vitorioso nas 4 categorias que lutou. Vc não disse que hendo e franklin não são tão bons qto outros campeões, vc os chamou de grandes merdas e os comparou com lutadores medíocres que nunca ganharam nada no MMA.

E sim, o objetivo do MMA é ganhar. Se fosse um esporte coletivo a gente poderia deixar de lado a questão de títulos, pois as vezes o atleta tem o azar de ter um time ruim, já num esporte individual quem ganha é o MELHOR E PRONTO. Hendo lutou contra tops de TRÊS CATEGORIAS DIFERENTES desde 2000 e tá aí até hj entre os melhores de ao menos uma das divisões. Não dá pra comparar ele com o Arona pq o mesmo ganhou visto que no confronto direto o jogo não casa. A história do Hendo é 500.000 vezes maior que a do Arona no MMA, por mais que a turma do brazilian judo não goste de ler isso.

Sobre sua imaginação entre Arona e Anderson, legal. Direito seu ficar imaginando essas lutas, problema é que o Anderson tá há 5 anos no topo do mundo, já o arona tá a 5 anos no topo de uma onda, e parou no mma pq tava TOMANDO SURRA APÓS SURRA. Ele perdeu 3 das suas últimas 4 lutas, por isso parou, pq o jogo dele ficou manjado.

Ainda assim, repitando todo direito seu de usar sua imaginação. Já eu acho que lutador unidimensional como Arona que luta com o queixão apontando pra Lua nunca sobreviveria contra o Anderson.

Pra deixar claro, a discussão não começou pq eu quis convencer vc que o "Anderson é fodão" e que os lutadores que ele lutou são deuses. A discussão foi pq vc chamou o anderson de covarde fujão do shogun e dos lutadores que ele ganhou de grandes merdas.

Pelo visto vc mudou de opinião, agora o anderson não é TÃO fodão qto Fedor, e os adversários deles não são TÃO bons qto outros campeões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora