R.SEFO

Luta do século seria contra o meu clone, diz Anderson Silva sobre duel

Recommended Posts

Até que fim falou algo que preste o AS. Tá longe de ser luta do século AS vs Belfort.

Pois é, é que esta luta está tão popular aqui no Brasil, estou até surpreso a quantidade de pessoas que estão comentando sobre essa luta, que estão a tratando como a mais importante do século, aliás, qualquer luta mais importante é a luta do século para a massa.

Na minha opinião não chega nem ser a luta do ano, que pra mim será Fedor vs. Overeem ou Fedor vs. Werdum 2, caso o russo faça seu trabalho dia 12.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, a primeira vez que li o Anderson falar isso sobre o clone dele foi na seção de convidados desse mesmo fórum, na época (2006) o pessoal do fórum se amarrou na brincadeira dele... As coisas mudam, rs.

Esse pessoal que começou a acompanhar MMA agora é mto sensível. Tudo incomoda, deviam assistir novela e futebol e deixar o MMA de lado...

Sem mais...

E mesmo um pessoal mais antigo está moralista demais!!

A questão não é o que o AS falou em SI! A questão é que ele fala, fala, fala e depois dança... literalmente...

Ou vai dizer que valeu a pena ficar acordado pra ver as performances artísticas dele contra Cote, Leites e Maia!? Aquelas que o nosso amigo MarceloL definiu com louvor abaixo!

Imagina dois Spider no mesmo octagon..seria um show de dança...

Bal%C3%A9+de+Cuba.jpg

hehehe

ahauahauhauahauahuahauahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcerei pro AS, afinal acompanho há bastante tempo a sua carreira vencedora e sou um admirador do artista marcial...

Mas não dá pra negar q essa foi uma das declarações mais ridículas dentro do MMA q eu já escutei.

PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior q ele não falou nenhuma mentira... ninguem da categoria está do nivel dele mesmo, e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode não ser a luta do século, mas tenho muito mais interesse em ver um desafio real ao talvez melhor p4p do MMA do que acompanhar a carreira do fedor atualmente...Acho que essa luta esta tendo sim o tratamento que merece.

Se tivesse passando ao mesmo tempo fedor vs werdum e anderson vs vitor eu não pensaria duas vezes, veria a luta do anderson vs vitor...Só ficaria dividido se fosse fedor vs over. rsrs

E é claro que as questões pessoais entre vitor e anderson ta dando um hype danado na luta. argue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, é que esta luta está tão popular aqui no Brasil, estou até surpreso a quantidade de pessoas que estão comentando sobre essa luta, que estão a tratando como a mais importante do século, aliás, qualquer luta mais importante é a luta do século para a massa.

Na minha opinião não chega nem ser a luta do ano, que pra mim será Fedor vs. Overeem ou Fedor vs. Werdum 2, caso o russo faça seu trabalho dia 12.

Já tinha comentado em outro tópico e agora antes do almoço, veio um nerd aqui da empresa conversar comigo. "O que vai ser essa luta entre o AS e o Belfort? To vendo todo mundo falando, tem um monte de matérias..." Expliquei que a luta era pela cinta e que estavam fazendo o marketing gigante sobre a luta, que deve ser um bom combate, mas que no máximo é a luta do mês.

Pelo menos o lado bom disso é que ta despertando a atenção de quem nunca viu MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Spider sempre foi um fanfarrão, não sei porque o povo agora fica cheio da ética e moralidade. Antigamente o pessoal não levava as coisas tão a sério...

Enfim, o Vitor tá realmente longe de ser o maior desafio do Spider. Acho que o maior desafio foi Dan Henderson. Hoje não existe nenhum lutador pra bater o Spider na categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que eu não suporto é arrogancia!

E esse negão tá arrogante pra cacete. Onde já se viu dizer uma

palhaçada dessa, fica menosprezando os adversários e depois

quer ajoelhar aos pés dos caras e pagar de humilde.

MANÉ vc luta muito mas como ser humano é um babaca e não

honra a faixa preta que usa, porque a filosofia das artes marciais

não é essa.

A propósito a luta do século já aconteceu tá, foi Fedor vs Cro cop.

Aliás como um colega já falou aqui uma luta sua contra um clone seu

não seria luta, mais sim uma comédia pastelão com direito a muitas

dancinhas e macaquices.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto, kkkkkkk

É um marketing divertido, somente isso...

Também acho. Eu me divirto e fico mais ansioso com as declarações do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, a primeira vez que li o Anderson falar isso sobre o clone dele foi na seção de convidados desse mesmo fórum, na época (2006) o pessoal do fórum se amarrou na brincadeira dele... As coisas mudam, rs.

Esse pessoal que começou a acompanhar MMA agora é mto sensível. Tudo incomoda, deviam assistir novela e futebol e deixar o MMA de lado...

falou tudo

o anderson hoje não pode dizer nada q ja criticam...normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, a primeira vez que li o Anderson falar isso sobre o clone dele foi na seção de convidados desse mesmo fórum, na época (2006) o pessoal do fórum se amarrou na brincadeira dele... As coisas mudam, rs.

Esse pessoal que começou a acompanhar MMA agora é mto sensível. Tudo incomoda, deviam assistir novela e futebol e deixar o MMA de lado...

Não adianta, tem q ter o lutadou mau e o bonzinho... e o Anderson é o malvado. O pessoal anda mesmo muito emotivo aqui.

Realmente muitos aqui não gostam do Anderson, o que é absolutamente normal. Cada um com sua opinião.

Porém, se fosse o Wand, muitos aqui estariam achando incrível.

Se fosse o Wanderley, podia chamar o Vitor de cagão e tudo, mas aí "ia ser engraçado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso faz parte.. o povo por aqui faz um terrorismo, pelo amor de deus..

oq acho mais bacana é ver os grandes portais dando cobertura pro evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem bacana ele falar essas coisas... o que eu acho super escroto é ele falar essas coisas e depois fazer aquela palhaçada de se ajoelhar na frente do adversário, se fazer de humilde etc. Se assume logo como "eu sou o foda!" e pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora