Blito

Combate: UFC em ingles

Recommended Posts

Boa... está opção estava fazendo falta!!

85 mil? Se cobrassem mais barato a asinatura teria mais de 200mil. E não adianta falar dos preços dos eventos PPV pq uma assinatura do combate é quse o preço de um pacote básico de qquer tv à cabo...

Verdade, o preço é quase o mesmo... mas vale a pena.

aqui pago R$49,00 SKY (pacote básico) + R$45,00 (combate).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho finalmente! vou soltar fogos kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
YYYEEESSS

Assim dá p/ ouvir melhor o som ambiente, c/ o público vibrando, barulho das porradas, etc.

E tb é uma alternativa para os dias que não tiver os narradores e comentaristas que eu curto.

SAP ruleia.

só no pride amigao

RIP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa notícia me deixou muito feliz!

Já aconteceu de eu assistir ao evento no Combate ao vivo e, mesmo assim, depois baixar o mesmo evento completo em inglês só pra rever as lutas com a narração e comentários originais.

Não tem nem comparação.

Não desmerecendo o trabalho do Lucas Pereira, que pra mim é o melhor narrador de lutas do canal e dos comentaristas que fazem o dever de casa, como o Luciano Andrade...

Mas a narração original é de um nível totalmente diferente. A única vantagem que a nacional tem são alguns informes e detalhes sobre a vida dos lutadores brasileiros que, por serem daqui, são mais enfatizados. Fora isso, o áudio em inglês é muito superior. A atmosfera do evento é outra. Como disseram antes, o som ambiente é muito mais envolvente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa notícia... Na verdade, o que sempre me incomodou foi o fato dos comentaristas brasileiros não calarem a boca durante a entrada dos lutadores! Porra, o Wand entrar com Sandstorm é foda! Cro Cop e Wild Boys...

A entrada é a hora do silêncio e os caras ficam embassando!

No mais, apesar dos defeitos, creio que os comentaristas fazem um bom trabalho (exceto quando tem lutas de brasileiros que vai pra decisão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade, o que sempre me incomodou foi o fato dos comentaristas brasileiros não calarem a boca durante a entrada dos lutadores! Porra, o Wand entrar com Sandstorm é foda! Cro Cop e Wild Boys...

A entrada é a hora do silêncio e os caras ficam embassando!

Tenho a mesma opinião.

Outra coisa que me irrita é os caras deixarem a narração ou os comentários sobre a luta que está rolando para falar de eventos futuros quando aparece o spot dos próximos UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionou perfeitamente durante a transmissão... show de bola...

Mas bem que essa opção pooderia estar disponível nas reprises também!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assino SKY e já tem um tempo que o áudio inglês não está sendo oferecido como opção. Tem dois canais na SKY o Combate (135) e o CombateHD (299). o Combate normal não tem opção de áudio, já o HD tem, mas é [português 1] e [português 2 DD]. Gosto do Luciano Andrade, mas cá entre nós, ter que ouvir 10000 vezes

"Calce suas Luvas e coloque o seu protetor bucal" do Rhodes e os

"ele tem que fazer o wall-walk" e "que movimento extremamente plástico" do Carlão Barreto é flórida.

Respeito quem goste, afinal de contas, gosto é gosto, cada um tem o seu. O problema é que se têm duas opções, não faz sentido as duas serem português.

enfim, fica aqui o meu protesto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa! voltou o áudio em inglês! n sei se alguem leu isso ou se foi coincidência, de qualquer maneira, valeu Canal Combate!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora