Blito

Combate: UFC em ingles

Recommended Posts

O que mais me deixa insatisfeito nas transmissões do canal combate é ao final das lutas, quando os lutadores são entrevistados ou quando há comentaristas ou entrevistas ao vivo durante a transmissão...porra, acho que O MÍNIMO que se deveria fazer é traduzir o que os caras estão falando. A MAIORIA ABSOLUTA de quem assiste as transmissões não sabe inglês.

É ridículo eles ficarem mudos ouvindo e depois continuam a comentar o que estavam comentando antes. Pouquissimas vezes é feito um COMENTÁRIO SUPERFICIAL sobre o que foi dito em inglês, tradução completa NUNCA.

Se alguém do canal combate estiver lendo este post por favor tornem isso uma obrigação nas transmissões, é o mínimo que vcs devem fazer.

eu acho que eles tem medo de falar alguma coisa errada , e no futuro quando eles botarem as legendas ficar o narrador falando uma coisa e a legenda outra, o Fernando Kallas sempre traduzia, mas esse tinha ingles fluente tanto que ta trabalhando la fora, e não devia ter esse receio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po Ivan, a maioria está super feliz com essa notícia, sempre tem uns que não estão satisfeitos, é normal.

isso aí, natural.

Se for pelo áudio ambiente, realmente vale a pena assistir no original.

Agora dizer que o Rogan e o Goldberg são bons. Só pode ser sacanagem. Os caras são muito, mas muuuito ruim mesmo.

O Goldberg chega a dar vergonha alheia.

O Rogan só sabe dizer "World Class" sei la do que. Todo mundo é melhor em alguma coisa. Todo mundo é bom pra caralho.

O mais engraçado é que, no futebol, temos no país um estilo diferente. Os narradores gritam feito doidos, exatamente como o Goldberg e o Rogan fazem. Exemplo é aquele berreiro incessante do Milton Leite. Porra aquilo é uma paranóia, tenho que desligar o som da TV.

Já os comentaristas de MMA no combate são bem mais frios, analisam com mais tranquilidade, parecem os gringos narrando o futebol.

Puta inversão!

Prefiro essa tranquilidade, ao estilo Galvão de ser.

Mas com toda certeza, na entrada dos lutadores, e nos momentos da entrevistas e afins, vai ser tudo no original.

O preço não é ruim para uma canal tão específico. Não tem 200 mil por causa do gatos que a galera faz, por causa dos bares que transmitem sem permissão, por causa da galera que gosta e assiste na net e porque não tem tanta gente fã de MMA como a galera do PVT pensa.

Muitos gostam, mas poucos querem pagar por isso. Mesmo que fosse 10 reais.

os caras estão entrosados c o show. falam na hora certa e agregam ao evento ao invés de atrapalhar como fazem o daqui... durante entrevistas, bastidores, apresentações, entradas etc.

mas acho q no final falam um pouco menos de bobagens.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o exemplo classico de baboseira que o Combate fez foi na luta do Page X Machida...

no fim da luta ao inves de traduzir exatamente o que o Page dizia, eles preferiam dizer algo para confortar parte do publico que se sentiu injusticado com a decisao ....

Caliani,

Eu fiquei puto tbm no Fight for The Troops... os atletas falando e eles falando em cima.. e o pior eram os comentarios superficiais : "agora os lutadores tao falando sobre os soldados que foram feridos...."

Po e' obvio que eles tao falando sobre isso!!!! Eu so' queria ouvir....

pra nao ser injusto acho que o Luciano Andrade e' o unico que faz o trabalho direito....

pq sinceramente alguns ali acham que ta narrando WWE....

Joao Guilherme no Fight for the Troops ele nao sabia qem era o Brian Stann :chuva: e' lamentavel...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro muito mais os narradores e comentaristas do Canal Combate.

Aquele narrador do UFC parece que mongol e esse Joe Rogan é um puxa saco de primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb nao acho o Rogan e o Goldman bons... o Goldman eh tosco...

Mas o Rogan salva por ser comediante e fazer algumas piadas boas..

melhor narrador mesmo era o cara que fazia o Pride e hj faz o Strikeforce... alem de entender bem do assunto ele tinha umas tiradas poeticas que eram hilarias.... nao esqueco uma q ele ficou durante um minuto vomitando como um certo lutador no chao eh como um artista que tem a tela branca em sua frente, prestes a pintar a sua obra-prima!!! hahahah

tanto q acho q o Rogan se inspirou nele para depois imprimir o seu estilo...

Como disseram, a principal vantagem de ter a opcao do ingles eh para ouvir alguns comentarios, a reacao do publico mais intensa e as entrevistas pos-lutas.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Bom mesmo seria a combinação Michael THE VOICE Schiavello + Joe Rogan. :bheh:

O comentarista mais engraçado sempre foi o Bas Rutten.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia! Já estava de saco cheio dos narradores nacionais.

Apesar de terem evoluído bastante desde o começo das transmissões, ele constinuam comentendo várias gafes.

Não conhecem bem os lutadores, são extremamente bairristas, não conhecem direito as regras, e costumam ter opiniões pouco profissionais.

Aquele narrador do UFC parece que mongol e esse Joe Rogan é um puxa saco de primeiro.

É o que se espera de um narrador do UFC. Queria o que? que ele falasse mal do evento para o qual trabalha? :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera exagera contra os brazucas... eu gosto das narrações/comentários do Combate, em especial porque há variação entre eles. Cada um tem suas vantagens e desvantagens.

Sergio Maurício, p. ex, muito bom na emplogação, mas entende muito pouco dos golpes, em especial do solo... Até as besteira so João Guilherme são boas pra variar.

A dupla americana também fala besteira e é parcial ás vezes sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A dupla americana também fala besteira e é parcial ás vezes sim!

nao quem nem no combate....

no combate qqer brasileiro x americano... os comentarios sao pro brasileiro, a puxacao de saco e' pro brasileiro...enfim a torcida e' pro brasileiro.... ainda mais se o lutador for da toughmedia/black-house....

enqnto o goldberg e o rogan qndo luta brasileiro x americano... eles sao completamente imparciais... tirando rarissimas vezes qndo lutava o liddell que ai tinha parcialidade pro lidell independente de qem ele lutava....

acho que isso sim e' a tal "sindrome do vira-lata", parte do publico brasileiro parece que precisa desse tipo de coisa....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera me tirem uma duvida, eu vou assistir a luta num bar, ai vou deixar gravando.. tanto faz gravar no audio pt ou eua, na hr q eu for ver eu posso mudar de um pro outro??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera me tirem uma duvida, eu vou assistir a luta num bar, ai vou deixar gravando.. tanto faz gravar no audio pt ou eua, na hr q eu for ver eu posso mudar de um pro outro??

Sim! Fica tranquilo aí, dá pra alterar o idioma mesmo gravado. Eu tenho os últimos UFCs gravados e não dá p/ mudar pq não disponibilizaram o áudio em inglês, mas isso funcionou perfeitamente com as reprises do SF.

Aliás, é isso que vou fazer: ver ao vivo em inglês pra emoção tomar conta, e assistir a reprise em português pra ouvir os comentários do Luciano.

[]'s

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gracas a deus!!!!!!!!!!!!!!!!! eu vou revelar a ja prefiri assistir pela internet do q pela televisao pela narracao , o luciano aquele eh um mongol que me da dor de cabeca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom mesmo seria a combinação Michael THE VOICE Schiavello + Joe Rogan. :D

O comentarista mais engraçado sempre foi o Bas Rutten.

Sou mais A voz + Bas Rutten. Essa sim é a dupla dos sonhos.

O Bas além de ser mais engraçado e melhor comentando, tem muito mais conhecimento do que o Rogan também.

Editado por Zakk Das Cove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gracas a deus!!!!!!!!!!!!!!!!! eu vou revelar a ja prefiri assistir pela internet do q pela televisao pela narracao , o luciano aquele eh um mongol que me da dor de cabeca!

Hhuahuuhuhhahua

Confesso q uns eventos q tava sozinho aqui em casa, eu dava uma olhada se o link tava firmeza e tmb preferia ver pela net ...

Os caras criticando o Goldberg uhahuauhuha P/ mim ele é mto bom narrando passa emoção na luta eo o " And it's allll over " já é clássico

Sou mais A voz + Bas Rutten. Essa sim é a dupla dos sonhos.

O Bas além de ser mais engraçado e melhor comentando, tem muito mais conhecimento do que o Rogan também.

Não acho, comentando ao vivo Rogan é ótimo consegue explicar mto bem as posições e o q está acontecendo no momento da luta !!!

O Bas é mais engraçado, faz umas piadas boas é mto bom ve-lo comentando tmb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora