Entre para seguir isso  
Scolfield

yborg espera uma guerra contra Nick Diaz no Strikeforce

Recommended Posts

Cyborg espera uma guerra contra Nick Diaz no Strikeforce

2690206_fotoGr.jpg

*Foto: Divulgação

Evangelista Cyborg terá um dos desafios mais importantes de sua carreira neste sábado, no Strikeforce. O lutador da Chute Boxe terá pela frente o campeão dos meio-médios da organização, Nick Diaz. Em um vídeo divulgado no site oficial do Strikeforce, Cyborg falou sobre o confronto pelo título.

"É mais uma grande luta da minha carreira, dou a mesma importância a todas as lutas que faço e acredito que esta vai ser a consagração do meu trabalho", disse o brasileiro, “Nada do que ele fizer em cima do ringue será novidade pra mim. Já passei por todas as situações na luta. Será uma luta muito violenta, e que ele esteja preparado pra fazer uma guerra comigo. Eu garanto que não vai durar cinco rounds e que um corpo vai ficar no chão”.

Clique aqui e assista ao vídeo da fera, onde Cyborg conta como foi sua preparação para a luta, além de conferir imagens exclusivas dos bastidores do treinamento do lutador.

http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=2627

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na torcida pelo cyborg... que diga-se de passagem é gente bonissima.... certa feita fui com meu pai de 80anos assistir um VT em um ginasio aqui de Cuiaba, o cyborg tava la com o azeredo e mais alguns lutadores... quando ele viu meu pai na plateia veio trocar uma ideia com agente, perguntando se meu meu pai curtia Vt e conhecia ele... meu pai na maior sinceridade do mundo manda na lata dele.... vc e bom mas ja te vi tomar umas bordoadas... na hora nao aguentei e casquei o bico... e o cyborg tb deu muita risada... cara super humilde ... tem minha torcida pela vitoria!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta na cara q o diaz arregaça o cyborg...

cyborg apanha na trocação (por causa da envergadura e o diaz usa muito bem a diferença)

e o chão nem se compara

eh mais uma derrota pro falastrão do cyborg ! (o cara babaca)

Editado por ricardo fidalgo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guto tattoo
torcendo pelo nick diaz :D

E pelo teu nome diz tudo mesmo,vc deve tar biruta,Cyborg vai meter um nocautao no diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guto tattoo
ta na cara q o diaz arregaça o cyborg...

cyborg apanha na trocação (por causa da envergadura e o diaz usa muito bem a diferença)

e o chão nem se compara

eh mais uma derrota pro falastrão do cyborg ! (o cara babaca)

porqe babaca mermao,vc nem conheçe o kra,ele e super gente fina,nao fale o q vc nao sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço pelo Diaz por q curto muito o jogo do cara e o estilo desafiador tb porem, se o Cyborg ganhar tb estarei satisfeito Brasil 3 cintas no Strikeforce e 3 cintas no UFC isso ñ é um sonho...!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso