Entre para seguir isso  
adauto_mma

Cacareco fora da Chute Boxe

Recommended Posts

Difícil opinar sem ouvir os dois lados da história mas devido ao passado do cara acaba ficando difícil de crer que o Cacareco possa ter alguma razão,afinal o minímo que se espera de um lutador é que ele treine e ao que parece ele não gosta muito dessa parte.

Torço para que possa dar a volta na carreira mas vai ficar difícil bater o Toco que,ao que parece,é o primeiro a chegar e o último a sair dos treinos na BTT e essa luta é daquelas com cara de facão.

Acho que a aposentadoria prematura está cada vez mais próximo.

Agora,recado pessoal meu pra vc Cacareco(caso venha a ler essa msg): pô,vc conseguiu aquilo que muitos sonham todos os dias,que é estar no maior evento do mundo e aquilo que vc inúmera vezes declarou ser seu sonho,portanto não desperdice e mostre pelo menos garra e vontade nesse combate cara,pq talento todo mundo sabe q vc tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a outra noticia triste é que vai perder pro Toquinho.. e a ultima que vai ser demitido do UFC..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cacareco começa a estudar pra concurso quem sabe vc consegue aquele emprego de gari que vc queria, mma não é pra vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quase todos os posts anteriores criticando o Cacareco... Que pena!

Não se deve julgar antes se saber os dois lados da moeda.

O Rudimar deu a versão dele e no final diz não ter mágoas e que se não fosse a Chute Boxe ele não estaria no maior evento do mundo... oras... oras... Cada um fala o que quer né!!!

Só vou dar minha verdadeira opinião depois de ver uma entrevista com Cacareco?

Vou adiantar a conversa, muitos criticam o Cacareco, que é isso , que é aquilo, que é creonte e tal, mas ele tem direito de ir e vir como muitos o fizeram, porque se não fosse assim, Wanderlei, Shogum, Rafael, Marcelo, Ninja, Anderson e tantos outros... não teriam saído da Chute Boxe.

concordo 100%. Acho precipitado julgar o Cacareco sem ouvir a versão dele. Acho meio nebulosa a forma com a qual a Chute Boxe foi gerida nos últimos anos. Pelo que eu sei Wanderlei era brigado com Rudimar até pouco tempo e não devia ser sem motivo. Posso até ter uma visão equivocada do "Mestrão", mas sempre tive a impressão que ele sugava o máximo ($$$) que podia dos atletas dele e nem sempre defendia os interesses do atleta. Aquela luta de Wand mesmo (segunda luta com o Dan Henderson no Pride 33 eu acho) que ele lutou doente foi bem estranha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quase todos os posts anteriores criticando o Cacareco... Que pena!

Não se deve julgar antes se saber os dois lados da moeda.

O Rudimar deu a versão dele e no final diz não ter mágoas e que se não fosse a Chute Boxe ele não estaria no maior evento do mundo... oras... oras... Cada um fala o que quer né!!!

Só vou dar minha verdadeira opinião depois de ver uma entrevista com Cacareco?

Vou adiantar a conversa, muitos criticam o Cacareco, que é isso , que é aquilo, que é creonte e tal, mas ele tem direito de ir e vir como muitos o fizeram, porque se não fosse assim, Wanderlei, Shogum, Rafael, Marcelo, Ninja, Anderson e tantos outros... não teriam saído da Chute Boxe.

Quem sai pela 5 vezes de uma equipe, sinceramente as explicações dele não valem de muita coisa. Quem tem fama, deita na cama. Pena que ainda vai ter mais gente que vai estender a mão para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
manolo o proprio cacareco ja disse q n se mudava pra ctba por causa do FRIO, pqp! se n se mudou e alem disso n responde as ligações do mestrão tem como ele n estar errado? pra um cara q se queixava da falta de oportunidade ele teve uma de ouro e ta desperdiçando. quem precisa msm faz sacrificio!!!

Não julgues para não ser julgado.

E outra, desligamento pela internet, o que que isso amigo, você chama isso de profissionalismo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não julgues para não ser julgado.

E outra, desligamento pela internet, o que que isso amigo, você chama isso de profissionalismo?

mané julgar, isso é constatar os fatos! quem precisa passa frio, calor, seja la o q for. ainda mais q nesse caso o frio é fichinha perto do q o fedor enfrenta por exemplo

profissionalismo é morar em outra cidade, em um estado diferente daonde vc treina e não atender as ligações. vdd :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem sai pela 5 vezes de uma equipe, sinceramente as explicações dele não valem de muita coisa.

Valem sim.

Cada caso um caso.

Quem tem fama, deita na cama.

Ele é um excelente lutador e ninguém chuta cachorro morto...

Deve ter seu motivos, agora desligar um atleta pela internet... ai.. ai.. ai.. isso é um absurdo!

Pena que ainda vai ter mais gente que vai estender a mão para ele.

Porque a sua mão ele tem certeza que você nunca estendeu e nunca estenderia né...

manolo o proprio cacareco ja disse q n se mudava pra ctba por causa do FRIO, pqp! se n se mudou e alem disso n responde as ligações do mestrão tem como ele n estar errado? pra um cara q se queixava da falta de oportunidade ele teve uma de ouro e ta desperdiçando. quem precisa msm faz sacrificio!!!

Meu nick é zagolee...

Você julga sem saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quase todos os posts anteriores criticando o Cacareco... Que pena!

Não se deve julgar antes se saber os dois lados da moeda.

O Rudimar deu a versão dele e no final diz não ter mágoas e que se não fosse a Chute Boxe ele não estaria no maior evento do mundo... oras... oras... Cada um fala o que quer né!!!

Só vou dar minha verdadeira opinião depois de ver uma entrevista com Cacareco?

Vou adiantar a conversa, muitos criticam o Cacareco, que é isso , que é aquilo, que é creonte e tal, mas ele tem direito de ir e vir como muitos o fizeram, porque se não fosse assim, Wanderlei, Shogum, Rafael, Marcelo, Ninja, Anderson e tantos outros... não teriam saído da Chute Boxe.

Concordo com quase tudo que o companheiro Zagolee disse.

O único senão é quando compara a situação ao ocorrido com os outros atletas que sairam da Chute Boxe... Outra época e outro contexto.

Mas "o direito de ir e vir" continua o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mané julgar, isso é constatar os fatos! quem precisa passa frio, calor, seja la o q for. ainda mais q nesse caso o frio é fichinha perto do q o fedor enfrenta por exemplo

profissionalismo é morar em outra cidade, em um estado diferente daonde vc treina e não atender as ligações. vdd :lol:

Se ele não atende vá lá na casa dele saber o que se passa, estenda a mão, ofereça ajuda, mostre a alegria de ajudar o próximo ou você ganha também os 30%... ?

Ele pode estar doente, afinal várias pessoas falaram que ele mora sozinho... tudo pode acontecer, mas não julgue por favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc planta banana, colhe banana...

Cacareco vai colher o que ele está plantando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Todo mundo tem direito de ir e vir, só que desde que entrou na Chute Boxe, ele nunca executou o "direito de ir", mesmo o Rudimar conseguindo um contrato no UFC ele foi treinar uma meia dúzia de vezes.

E outra, desligamento pela internet, o que que isso amigo, você chama isso de profissionalismo?

O cara não aparece e não atendende o telefone, como tu quer que desliguem ele, por telepatia?

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ele não atende vá lá na casa dele saber o que se passa, estenda a mão, ofereça ajuda, mostre a alegria de ajudar o próximo ou você ganha também os 30%... ?

Ele pode estar doente, afinal várias pessoas falaram que ele mora sozinho... tudo pode acontecer, mas não julgue por favor...

ficar doente impede de atender telefone desde quando? fica doente e n da satisfação no seu trabalho pra vc ver o que te aguarda. comprometimento é algo visivel que ele n teve, n to julgando to dizendo os fatos, ele n se mudou pra cidade aonde supostamente iria treinar e n atendeu as ligações do mestre dele. Mesmo q ele estiver doente uma satisfação é o minimo q se espera dele. Defender o indefensavel é algo que muita gente gosta no pvt, bancar o compreensivo quando o mundo real n é nada compreensivo, se ele some assim dias antes da luta pode ter ctz q o dana ia cortar ele na hora e ainda ia falar muito mal dele FATO. se ele teve tempo e contatos o suficiente para fz aquela cena toda flnd da situação dele(que eu mesmo pensei q era injustiça) com ctz teria pra contatar o rudimar se quisesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desse jeito fica dificil do Cacareco conseguir algo na sua carreira..

falta de compromisso, e principalmente de GRATIDÃO com quem conseguiu esse contrato pra ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso