Entre para seguir isso  
adauto_mma

Cacareco fora da Chute Boxe

Recommended Posts

Primeiro que o Cacareco tem no minimo 35 anos,depois que ele ja declarou que não subiria mais em um ring,muito cheio de marra e quem viu o Cacareco lutar a 10 anos atras e ver hoje não consegue ver evolução nenhuma é só aquele joguinho de americana e chave de pé, estagnou, lá no sul as coisas são bem diferentes, tem que mostrar serviço , na minha opinião ele não vai conseguir nem bater o peso pra lutar com o Toquinho que é um exemplo de dedicação e força de vontade, mesmo tendo pontos fracos em pé, porque no chão não tem pra ninguém e o Cacareco sabe muito bem disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atletas de alto nível passam por estresse psicológico muito grande, principalmente quando qualquer ser humano passa por problemas financeiros...

De repente arrumaram uma luta pra ele... ótimo. Como você espera rendimento 100% em tão pouco tempo desmotivado, fora de ritmo... ?

Viu...

Tudo pode acontecer numa luta...

50% cada.

Você diz da necessidade de ouvir e no momento subsequente julga algo que não sabe, ainda é apenas uma probabilidade... não é evidência comprovada.

Você treina com ele?

Você sabe se o telefone tá no bolso dele?

Você mora com ele?

Cacareco é você ??? Acabamos de descobrir o Nick do cacareco no PVT e é.......Zagolee !!

Tambem fiquei comovido com a situação do Cacareco na época dos vídeos, mas agora mais do que nunca estarei torcendo pelo Toco.

Alem de que acho que Cacareco nem vai para a luta e se for não bate o peso, ou seja a luta não vai acontecer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é um excelente lutador e ninguém chuta cachorro morto...

Apesar de ser overrated, não ser profissional, com certeza ele é um bom lutador. Para vc ver, ele tem virtudes e mesmo assim é chutado da equipe é pq realmente não vale a pena ter ele no seu plantel.

Deve ter seu motivos, agora desligar um atleta pela internet... ai.. ai.. ai.. isso é um absurdo!

Absurdo seria não comunicar a ele que estava sendo desligado e quando o Cacareco precisasse da equipe, eles ai lembrariam de falar que ele não é mais lutador. Ops! É o contrário que o Cacareco está fazendo, que absurdo!

Porque a sua mão ele tem certeza que você nunca estendeu e nunca estenderia né...

Profissionalmente eu jamais estenderia minha mão para o Cacareco e pessoalmente só não digo que seria impossível, pois sou um bom samaritano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

O Zagolee deve ser empresário do Cacareco, só pode.

Ele está certo e o portal todo está errado.

O cacareco não vai treinar e ele acha normal, ele quer que o Rudimar vá até a porta da casa dele para implorar para o cacareco treinar.

O que um atleta de alto nível precisa é ter uma boa academia pra treinar, um evento bom para lutar e tem que ter comprometimento, só a parte dele não foi feita, a euiqpe fez a dela.

War toco, leva a perna dele para casa.

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Você treina com ele?

Você sabe se o telefone tá no bolso dele?

Você mora com ele?

Não treino com ele pq seria difícil, ele não anda treinando muito ultimamente

O telefone eu não disse que estava no bolso, eu disse que deveria estar.

E morar eu moro com a minha mulher, graças a Deus.

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da próxima Vez o rudimar manda um comunicado daqueles urgentes da rede Globo avisando o desligamento do mega lutador cacarico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste, né?

Só não acharia legal ver ele se lamentando diante da falta de oportunidades depois de uma dessas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho estranho. acho que ele disse que às vezes não tinha dinheiro para sair com a namorada ou ver a filha - em suma, que estava na penúria.

Um lutador como ele não conseguiria viver bem apenas dando aulas?

Um cara que não é comprometido com a própria subsistencia quando tem oportunidades, tão pouco será com seus alunos...

Se ele reclamava do frio de Curitiba, garanto que se fosse convidado pra alguma academia dos EUA ou canadá iria correndo...

Tem caras que tem a oportunidade que a grande maioria sonha, e se entrega, e esse não dá o menor valor...

Daqui uns dias aparece ele dizendo que não esperava, que isso, que aquilo...

Acho que CB deu chance demais pra quem não se esforçou quase nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você treina com ele?

Cacareco, é voce?

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cacareco, é voce?

Hã? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pra Paulão Team depois dessa.

Papelão esse, pode ter os problemas que for, mas praticamente ser "expulso" da CB, para ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando li essa noticia la no R7, ja lembrei da historia dele não aparecer na CB pra treinar!Triste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quase todos os posts anteriores criticando o Cacareco... Que pena!

Não se deve julgar antes se saber os dois lados da moeda.

O Rudimar deu a versão dele e no final diz não ter mágoas e que se não fosse a Chute Boxe ele não estaria no maior evento do mundo... oras... oras... Cada um fala o que quer né!!!

Só vou dar minha verdadeira opinião depois de ver uma entrevista com Cacareco?

Vou adiantar a conversa, muitos criticam o Cacareco, que é isso , que é aquilo, que é creonte e tal, mas ele tem direito de ir e vir como muitos o fizeram, porque se não fosse assim, Wanderlei, Shogum, Rafael, Marcelo, Ninja, Anderson e tantos outros... não teriam saído da Chute Boxe.

X_____________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou enganado ou o empresário citado participa do Fórum? Se for isso, ele poderia vir contribuir para explicar um pouco os rumos (estranhos) da carreira do Cacareco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso