Entre para seguir isso  
adauto_mma

Cacareco fora da Chute Boxe

Recommended Posts

o Cacaréco não perdeu nada acabou o reinado da Chute Box, faz tempo que não faz um top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caralho, eu não sabia pra quem torcer, mas agora é Toquinho na cabeça.

Porra, quer ficar de chororô na TV mendigando bolsa, reclamando que não recebe, e não sei mais o que.

Mas na hora de ser profissional o cara me dá uma dessas? De novo?

Que perca e saia do UFC, lugar que nunca deveria ter chegado.

X ___Caliani___

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sad... very sad. Eu vi a entrevista dele no Sensei e pensei como um cara desses pode está nessa situação tai a resposta...

Agora temos q ouvir o outro lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara sem comprometimento nenhum. Depois fica chorando na TV pedindo luta. Sempre saiu das equipes sem dar explicações, e agora como atleta da CB não queria ir morar em Curitiba por causa do frio. PQP!

WAR Little Toco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Cacaréco não perdeu nada acabou o reinado da Chute Box, faz tempo que não faz um top

E a CB perdeu menos ainda. Concordo que a equipe não passa por uma fase boa, mas pelo menos é profissional e nunca viveu como uma eterna promessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí não dá p ser feliz...hj em dia não tem espaço p lutar sem comprometimento, ou é profissional ou só talento não leva a lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho estranho. acho que ele disse que às vezes não tinha dinheiro para sair com a namorada ou ver a filha - em suma, que estava na penúria.

Um lutador como ele não conseguiria viver bem apenas dando aulas?

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele poderia ir treinar com o Paulão agora.

Tudo bem que o cara queira sair... Mas sumir sem dar noticias é muita sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa do jeito q está a situação é perigoso ele nem lutar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase todos os posts anteriores criticando o Cacareco... Que pena!

Não se deve julgar antes se saber os dois lados da moeda.

O Rudimar deu a versão dele e no final diz não ter mágoas e que se não fosse a Chute Boxe ele não estaria no maior evento do mundo... oras... oras... Cada um fala o que quer né!!!

Só vou dar minha verdadeira opinião depois de ver uma entrevista com Cacareco?

Vou adiantar a conversa, muitos criticam o Cacareco, que é isso , que é aquilo, que é creonte e tal, mas ele tem direito de ir e vir como muitos o fizeram, porque se não fosse assim, Wanderlei, Shogum, Rafael, Marcelo, Ninja, Anderson e tantos outros... não teriam saído da Chute Boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quase todos os posts anteriores criticando o Cacareco... Que pena!

Não se deve julgar antes se saber os dois lados da moeda.

O Rudimar deu a versão dele e no final diz não ter mágoas e que se não fosse a Chute Boxe ele não estaria no maior evento do mundo... oras... oras... Cada um fala o que quer né!!!

Só vou dar minha verdadeira opinião depois de ver uma entrevista com Cacareco?

Vou adiantar a conversa, muitos criticam o Cacareco, que é isso , que é aquilo, que é creonte e tal, mas ele tem direito de ir e vir como muitos o fizeram, porque se não fosse assim, Wanderlei, Shogum, Rafael, Marcelo, Ninja, Anderson e tantos outros... não teriam saído da Chute Boxe.

manolo o proprio cacareco ja disse q n se mudava pra ctba por causa do FRIO, pqp! se n se mudou e alem disso n responde as ligações do mestrão tem como ele n estar errado? pra um cara q se queixava da falta de oportunidade ele teve uma de ouro e ta desperdiçando. quem precisa msm faz sacrificio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso