Entre para seguir isso  
Convidado Biriba

Esquema diário 12 semanas de treinamento

Recommended Posts

Convidado Biriba

Bom galera...não postei hj...pq mal fui treinar...tive q ir no médico pois estou com uma infecção bacteria no intestino...provavelmente vou ficar de molho pelo menos esse fds inteiro..e talvez a proxima semana..espero q os antibioticos ajudem...pois se não ajudar...vou ter q fazer um exame bem desagradavel devido ao histórico familiar de cancer no intestino...enfim...torço para q de td certo.

Abraçoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera...não postei hj...pq mal fui treinar...tive q ir no médico pois estou com uma infecção bacteria no intestino...provavelmente vou ficar de molho pelo menos esse fds inteiro..e talvez a proxima semana..espero q os antibioticos ajudem...pois se não ajudar...vou ter q fazer um exame bem desagradavel devido ao histórico familiar de cancer no intestino...enfim...torço para q de td certo.

Abraçoss

Melhoras kra, vc vai superar isso ae com certeza...

Sobre ir até a falha... Essa falha é com ajuda ou tipo, fazer sozinho e qdo travar de vez parar? Vc treina com algum parceiro? Como que vc faz pra ir até a falha no supino por exemplo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
Melhoras kra, vc vai superar isso ae com certeza...

Sobre ir até a falha... Essa falha é com ajuda ou tipo, fazer sozinho e qdo travar de vez parar? Vc treina com algum parceiro? Como que vc faz pra ir até a falha no supino por exemplo?

Vlw pela força Spider!

Então...eu treino com ajuda de alguem sempre,pra nas ultimas reps dar aquela força....eu faço da seguinte maneira....faço até a falha de levantar o peso por conta propria...qndo eu não aguento mais fazer o movimento completo é pq pra levantar já falhei,mas ainda da pra descer,ai alguem me ajuda a subir o peso,e eu desço controlando sozinho...ai faço isso até não conseguir mais controlar a descida,ai isso pra mim é a falha total mesmo.

Se eu faço até falhar na parte do levantamento e termino o exercicio por ai...fico sentindo q ainda tem mtuu oq fazer pro musculo ainda...se eu falhar até na descida...é pq fiz tudo mesmo pra detonar o musculo,no bom sentido.

Putz, q coisa chata Biriba...

Melhoras ai mlk!

War :lol:

Vlw pela força ae tbm Leo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Biriba , o consumo de carne vermelha nessa dieta ai pode ser todo dia ? Qual é a quantidade +ou- ?

Melhorass;;;

Editado por Thief

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Boas galera...to de volta,pretendo continuar postando...hj fui treinar,ontem tbm treinei...e acho q estou me sentindo bem melhor...os remédios parecem estar fazendo efeito...fiquei sem ir no banheiro por uns 3 dias,oq no meu caso foi otimo,e acabei indo hj e tá td certo,vo continuar com o uso do remédio e voltar a rotina normal de treinamento.

Vlw pela força Thief,e sim,ele não põe nenhuma restrição a carne vermelha,desde q seja uma carne magra,não tem problema nenhum comer carne vermelha...inclusive...EU pelo menos não vejo problema em comer carne vermelha sempre q posso...aqui em casa meio q segue uma linha diaria o consumo de carne/frango/peixe...então durante a semana é basicamente carne/frango e no fds peixe...eu sinceramente acho q a carne deixa eu me sentindo melhor,sei lá eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Eu não postei quase mais nada aqui nesse tópico....mas enfim...venho atualizar com 2 fotos minhas para comparação da galera....

Em 3/12/2010 eu estava assim

1AvkHXrw77n1fhRClcHbIrkxz7oxbF928.jpeg

Agora 21/01/2011 estou assim

1O2niWyo7m2WhKodeMf4zcqTnR9nac1010.jpeg

Fazendo dieta durante a semana praticamente 100%,no fds não sigo mta a dieta não e gosto de comer mais carbs no sabado e domingo,inclusive comendo algumas junk foods de vez em qndo (chinesa,pizza,até refrigerante)

Enfim...acho q da pra ver um progresso bem claro,mesmo sendo em diferentes cameras e uma pelo espelho,eu consigo ver claras mudanças no BF e inclusive em ganhos de massa,acho q consegui aumentar meu ombro novamente,o esquerdo ainda está menor q o direito mas estou corrigindo ele denovo aos poucos...e ao q posso ver e ao q até minha namorada e outras pessoas tem dito,meu peitoral,q é a maior desgraça no meu shape,melhorou bastante tbm...enfim,espero q comentem ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, da pra ver diferença sim

Com certeza perdeu BF cara, parabens aee...

Vou começar amanha o treino, e vou relatar aqui tb algumas coisas... Abraço brother, vamos a luta!!

Porra, da pra ver diferença sim

Com certeza perdeu BF cara, parabens aee..

Vou começar amanha o treino, e vou relatar aqui tb algumas coisas... Abraço brother, vamos a luta!!

Editado por _SPIDER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Vlw ae spider,eu to seguindo ainda o programa e tals,só parei de postar aqui todo dia os treinos e tals,sei lá,sinto q não tinha ngm acompanhando...então to fazendo mais em off...

Até pq,essa ultima semana,aproveitei um pouco,mandei dieta pra PQP e comi a semana inteira oq meu deu vontade,hj to voltando a dieta e td mais,mas quis dar uma quebrada no psicologico e me fez um bem dos infernos.

Usa o tópico aqui pra relatar,assim me empolgo de volta a relatar aqui tbm como ta indo!

Hj provavelmente o cardio vai ser dificil,mas não tem problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa, postem aí. To acompanhando. Até estou olhando tb os vídeos, tentando ver em sequência.

A quantidade de variaves de intesidade que ele usa nos treinos é foda.

E a execução... se bem que todos vídeos de fisiculturistas a execução nunca é a melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Bom então vou ver se volto a postar,acabei de comprar o Whey + uma creatina,faz trocentos anos q não tomo creatina,vou usar mesmo estando teoricamento em cutt.

Só não sei se é uma creatina boa ainda,é da SNC,tomei o Whey deles e gostei,vamos ver se a creatina vale a pena,era a q tava saindo mais em conta então resolvi levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra eu só vou suplementar com whey + malto

Estou pensando em usar Albumina para ceia e café da manha, como fonte de proteína de absorção lenta, que é o recomendado, sei lá, acho que facilitaria minha vida um pouco, mas não sei até que ponto isso seria possivel

O que tu acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Eu se fosse vc,usaria no café da manhã os ovos mesmo ao inves de albumina,uma fonte sólida,se não tiver como mesmo,ai usa albumina,mas se vc tiver 10 minutos por dia de manhã é o suficiente...não gosto de fazer mtas refeições liquidas,e a q sempre tento evitar fazer liquida é a primeira do dia,parece q começa tudo errado não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tmb estou acompanhando

sempre que puder, poste , pois vai ser muito útil mais pra frente, se algum outro usuario quiser experimentar, pode ter seu tópico como base

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso