Entre para seguir isso  
Convidado Biriba

Esquema diário 12 semanas de treinamento

Recommended Posts

Alguém tem informações sobre o programa?

Faz mais de uma semana que não ha liberação da nova semana.

E os foristas que estavam seguindo o protocolo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Eu tava seguindo...mas entrei em uma fase de bulking/força novamente então não to mais fazendo,e devido isso q vc falo tbm já não to seguindo...faz umas 2 ou 3 semanas q não atualiza as semanas 10-12 pra galera....até pensei em mandar email pra BB.com mas tava com preguiça e deixei quieto.

No tempo q eu segui,durante as férias,gostei bastante,e nem segui completamente a risca,mas tive perda de gordura e ganho de massa,na fase final,qndo comecei a usar creatina denovo,aumentou legal minha força,e agora então,tá aumentando MTU mais.

Enfim,é um ótimo programa pra se seguir qndo quer fazer um cutt principalmente,qndo completarem ali as semanas,vou dar uma olhada e ver como foi o progresso do cara,e qndo for faz cutt novamente eu deixo o programa ali favoritado e vou seguindo denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Atualizou lá a 10ª semana,dá uma olhada,tem até ele treinando com o Branch Warren!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Biriba... você que acompanhou por um bom tempo ae, ele toma o omega 3 quando!?? em qual qtde???

Cara ele nem especifica um horário não viu.

Mas acho q o melhor jeito pra se tomar,é junto com alguma refeição...eu tomaria ou logo no café da manhã,ou na ultima refeição...mas não acho q tenha uma diferença vc tomar em qualquer outro horário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biriba, o expert no programa de transformação (heheh), sabe dizer por qual maotivo ele faz os "twists"? Aquelas torções do torax, que são quase um cardio.

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Ele usa aquilo como uma forma de complementar o cardio...se vc fizer vai ver q é como se fosse um cardio bem levinho.

Além de ,dependendo do qnto vc contrair,da até pra sentir um pouco os abs pegar tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Pra quem quiser ver...semanas 11 e 12 colocadas lá...e é o fim do programa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Na primeira vez que ele usa os twists ele explica, acho que é lá pra terceira semana, ele sente que a perda de peso está devagar em relação às expectativas e faz dois ajustes, o primeiro diminuindo carbos na dieta, e o segundo usar esses twists pra aumentar o tempo e o gasto calórico nos cardios. E também porque ele prefere trabalhar os oblíquos com esses twists em vez dos exercícios com peso.

Fiquei um tempo sem ver, vou assistir essas últimas semanas agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso