Entre para seguir isso  
Mike-LA

Vê se me erra Arrombado

Recommended Posts

Nascido e criado num barraco de madeira na favela do Cantagalo, tendo o pai porteiro, a mãe empregada doméstica e o irmão doente mental, Claudio Coelho poderia ter sucumbido as tentações da vida do tráfico, como tantos amigos infância, mas, como guerreiro que é, ergueu os punhos, foi a luta e, mesmo tendo que enfrentar um Brock Lesnar por dia, venceu por nocaute.

Considerado hoje um dos treinadores de Boxe mais respeitados do MMA, Claudinho já viajou o mundo todo e, depois de tantos anos de vivência na favela e no mundo resolveu lançar um livro. Este sou eu, da favela para o mundo. Além de contar sua história e relembrar causos super engraçados do mundo da luta, Coelho explica com clareza a vida de um morador de comunidade com uma linguagem simples e direta. Na parte final do livro Coelho ainda conta causos antológicos dos bastidores de viagens que fez com personagens importantes do mundo da luta: Meu batismo de fogo; pegadinha pra He-Man, Castelo Branco garoteou na Rússia, a difícil tarefa de domar um playboy, o dia em que a zaga saiu e Bebeo ficou impedido são algumas das melhores.

Diante de tantas histórias e de um exemplo de vida tão marcante nada mais justo que dedicarmos a sessão Heróis do ringue da PVT Mag de dezembro para o criador da famosa frase: "Vê se me erra arrombado" . Confira !

http://www.portaldovt.com.br/pvt_mag_pt_13/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensava q era uma resposta do wand para o Sonnen no Twitter...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pensava q era uma resposta do wand para o Sonnen no Twitter...

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o livro dele e já li quase até a metade, muito legal! Ele tem uma historia incrivel e participou de grandes momentos do mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei o livro dele e já li quase até a metade, muito legal! Ele tem uma historia incrivel e participou de grandes momentos do mma

Olá! onde vc comprou?!!? soh tem em site da editora?! n acho em saraiva fnac siciliano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinou tantos Gracie e não conseguiu fazer nenhum deles ter um boxing ao menos decente?

.

.

.

Só brincadeira, ele parece ser um excelente treinador e um exemplo de vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso