Recommended Posts

desvirtuando um pouco do andamento do tópico, mas ainda referente ao assunto, qual creatina exatamente você utilizou?

e essa história de usar creatina apenas por 3 meses pra não "sobrecarregar'' os rins é verdadeira, então? mesmo em doses moderadas (5mg, conforme relatado)?

Editado por Hags

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a Creatina (usei da Universal + Whey da Optimun + Malto & Dex da Body), eu li artigos médicos dizendo que usava 2 ou 3 meses e parava 1 ou 2. Tanto para não sobrecarregar os rins como para não suprimir a capacidade do nosso organismo de gerar creatina. Os marombeiros dizem que é conversa. Mas na dúvida resolvi seguir a orientação.

______________________

Sobre os anabols, eu fiz o que deveria ter feito desde o princípio, pesquisei! E percebi que os marombeiros que conheço só indicam drogas pro cara ficar gigante e pesado, o que não é a minha intenção. Até na literatura são poucos artigos falando sobre drogas para desempenho e força sem ganho de peso.

RESUMO DOS ARTIGOS E RELATOS EM FÓRUNS QUE LÍ :

Oxandrolona (composto do Lipidex ou Anavar) é o anabol mais suave. Pouco tóxica ao fígado e com poucos colaterais, ele proporcionar força, melhora a função respiratória e queima gordura. Ideal para lutadores, que precisam ter força e gás com o mínimo de peso. Usa-se com testosterona para evitar queda da libido.

Propionato de Testosterona (esteróide sintético) promove o crescimento muscular, reparação de danos, proteção ao catabolismo e ganho de desempenho pela melhor produção de células vermelhas = melhor oxigenação do sangue. O éster propionato proporciona mais testosterona por dose, e causa menos efeitos secundários e menos inchaço em relação aos outros.

3 saídas para fazer a Terapia Pós-Ciclo (TPC):

Arimidex para evitar a aromatização: A testosterona pode ser convertida para estrógeno através de um processo conhecido como a aromatização, causando efeitos colaterais como ginecomastia e retenção de água. Para combater a aromatização de testosterona, você pode simplesmente tomar o inibidor Arimidex (500mgs por semana, durante 3 semana logo após o fim do ciclo).

Tamoxifeno pra evitar ginecomastia: Inicar ciclo de Tamox 3 dias após terminar as aplicações de Prop., sendo 40mg/dia constantes por três semanas.

Anastrozol: Inibidor da aromatase. Seu uso clínico é para diminuir a progressão do câncer de mama. Ele age bloqueando competitivamente a enzima aromatase que é a responsável pela produção de estrogenios. Para atletas e bodybuilders ele é usado durante ciclos para evitar a aromatização e a ação dos estrógenos (1 mg/dia).

· Exame de sangue para se assegurar que o Estradiol esta abaixo de 25 (caso contrário, procurar um médico).

DÚVIDAS:

1- A testo seria necessária pra evitar queda da libido, então só Ox com TPC não é suficiente? A libido não volta ao normal depois?

2- Qual dessas é a melhor TPC, qual sua dosagem, como usar e em que período?

3- Qual o local ideal para encontrar cada fármaco? Farmácia, veterinários?

O que pretendo fazer: Usar um ciclo curto com doses mínimas para ver como meu corpo reage. Para futuramente fazer algo mais forte (ou não). Lí depoimentos que dá algum resultado.

Opção 1:

* Ciclo de 4 semanas;

* Propionato de Testosterona - 100mg (Injetar Dia Sim, Dia Não, de preferência sempre na mesma hora);

* Oxandrolona 50mg (Ingerir Todos os Dias, dividido em 3x ao dia após refeições).

Opção 2:

* Ir a um endocrinologista esportivo e pegar receita, para ir numa famácia de manipulação e pegar Oxy de qualidade. Ele provavelmente indicará um ciclo de 4 semanas usando 30mg/dia (3x de 10mg). E acredito que essa dose já dá algum resultado, acho que é o ideal prum 1o ciclo e não precisa associar com outras drogas (testo e tpc).

Aguardo opiniões.

Obrigado.

Oss.

Editado por Alex Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Cara,como eu ja expliquei em outro post...se for pra fazer um ciclo curto,eu faria com Propionato + Oxandrolona ,pra vc q luta vai fazer diferença.

Em semanas

1-4 Propionato de Test. - 100/200mg DSDN

1-4 Oxandrolona - 60/100mg TSD

TPC após 3 ou 4 dias da ultima aplicação do propionato

Em dias

1-15 - 40mg Tamox TSD

1-15 - 100mg Clomid TSD

15-30 - 20mg Tamox TSD

15-30 - 50mg Clomid TSD

Se vc conseguir a receita no médico,ótimo,se não,recomendo achar algum vendedor de confiança pra pegar pelo menos a Oxandrolona da marca under GC (Growth Company) ,minha namorada usou e ainda ta com um pote inteirinho aqui pra usar e a qualidade é ótima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Enantato o pessoal tbm usa por mais tempo ... até 8-12 semanas

Os resultados da maioria das pessoas q usam Enantato começam a aparecer mais a partir da 5ª semana...

Acho q não vale a pena tentar fazer um ciclo curto com Enantato,não sei,com certeza o Propionato é mais indicado...

Mas já vi um monte de gente montando ciclo de Enantato por 8 semanas e acaba estendendo pra 10 semanas pq os ganhos começam a aparecer mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

biriba e se colocar tamox(20)(dia mas na tpc aumentar p/ 40) e finasterida(3)(dia) junto ?

ox40(dia)+enan600(sem)

fica mt toxico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
biriba e se colocar tamox(20)(dia mas na tpc aumentar p/ 40) e finasterida(3)(dia) junto ?

ox40(dia)+enan600(sem)

fica mt toxico?

Eu não sei mtu sobre a finasterida,é pra não cair cabelo??...mas se vc tomar tamox td dia,não tem problema....porem,tem qm defenda o uso de tamox todo dia e tem qm defenda o uso apenas se vc começar a sentir sensibilidade,pq estrogenio tbm é anabolico,tem gente q diz q os ganhos reduzem,tem gente q não...mas enfim,ai é uma outra questão,acho q não é mtu toxico não

Por qntas semanas seriam? umas 10?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, rapaziada.

Aproveitei as férias pra fazer uma série de exames e consultas. Achei um médico de esporte que trabalha com anabols e me foi muito bem indicado por lutadores profissionais que conheço (que não cito o nome nem sob tortura). Eles não tiveram nenhum efeito indejado como gineco, até a mulher de um deles tá mto sarada e sem caracteristicas masculinas, um espetáculo, heheh. Só tiveram satisfação com a segurança de um acompanhamento profissional.

Ele confirmou o que disseram aqui, que pros meus objetivois a Oxandrolona é o melhor. Stan seca mas não dá performance, e GH é caro demais e deve ser ministrado com muito cuidado pelas deformidades que causa (aumento da arcada e aspecto artificial). Mas a "Oxy" não é muito cara, ajuda a secar e a melhorar a performance, e é a mais segura das drogas. Te da um bom porte atlético e trinca a pança sem dar aquela aparência típica de "bombadinho". É o que eu quero.

Ele me passou uma dieta com restrição de carbo e mais proteínas, mandou eu caprichar mais na musculação (estava fazendo mais aeróbico que peso) e me pediu uns exames de sangue. Se estiver tudo OK ele deverá me dar Oxy 40g/dia durante 4 ou 6 semanas (isso definiremos na proxima consulta). Ele diz que essa dosagem é eficiente e não precisa de TPC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, Yama. O mestre disse que com 40g/dia de Oxy não precisa de TPC e nem de Testo, pois é uma dose segura e com bons resultados (pra mim que quero ficar mais atlético, forte e não pretendo ficar monstro tá bom). Mas ele sempre pede exame de sangue após o ciclo pro precaução. Ai ele recomenda outras substancias se houver necessidade.

Qto ao nome do médico, acho que não tem problema, pois ele é profissional da área esportiva e trabalha com tratamento de reposição hormonal. Mas prefiro dizer como acha-lo. Pra quem é de Floripa/: Vai na clínica CardioEsporte, da rua Crispim Mira - Centro, e pede indicação de médico do esporte. Depois liga pro consultorio e pergunta pra secretaria se o médico trabalha com "tratamento de reposição hormonal pra atleta".

Boa sorte.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem testo?

oxandrolona age nos como agonista dos receptores de testosterona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso