Recommended Posts

Dá o nome o médico aê !

Curiosidade: oxy vende em farmácia ? Qual é o nome comercial ?

não sei se vende em farmácia, mas sei que dá para mandar manipular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se vende em farmácia, mas sei que dá para mandar manipular.

Oxy de farmácia acho que é tudo falsificado, porque os laboratórios fecharam. Se compra em farmacias demanipulação com receita médica. Nem foi me médico que lisse, é o que li em vários foruns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Não existe Oxandrolona na farmácia,só manipulando COM receita,ou pegando Under...se for pegar alguma Under de alguem de CONFIANÇA,recomendo a da GC (Growth Company) minha mina usou e os resultados foram BEEEEEEEEM satisfatórios!! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim?

os hormônios possuem receptores, geralmente intracelulares, algumas substâncias se ligam a esses receptores e bloqueiam a sua atividade, são antagonistas, outras se ligam aos receptores e simulam o efeitos fisiológico, são agonistas. Se não me engano oxandrolona sofre pouca aromatização pois é análogo da dihidrotestosterona, e não da testosterona, e doses baixas até 10mg/dia não causam ginecomastia ou alteração expressiva do eixo hipotálamo-hipófise-gonadal. Entretanto a galera costuma usar doses bem maiores na casa de 60 a 80mg/dia, e esses valores começam a alterar o feed-back hormonal.

Finasteriada é inibidor da 5-alfa-redutase, enzima responsável pela conversão da testosterona e dihidrotestosterona, é usado principalmente no combate a cálvice em no tratamento do câncer de próstata. Para prevenir as ginecomastia e outros efeitos estrogênicos não serve, para essa finalidade é mais interessante usar inibidores da aromatase, enzima que converte testo em estrógenos, ou inibidores dos receptores de estrógeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso