EDDIE

Henderson x Babalu

Recommended Posts

Infelizmente o Hendo é muito superior ao Babalu.

O cara é um funcionário do MMA a muitos anos. Luta dura pra qualquer um. Nunca foi nocauteado na vida. As suas derrotas foram todas vendidas muito caro e já ganhou de vários tops.

Vejo uma luta muito difícil pro Feijão. Acredito que o Hendo é favorito. Mais estarei na torcida pro Feijão manter o cinturão.

eu ja acho que o feijão vence...pela pegada e diferença de força

vale lembrar q o feijão é praticamente um peso pesado (ja chegou a pesa 115 kilos)

e ao meu ver o hendo esta perde de tomar seu primeiro nocaute...contra o anderson e contra o quinton ele acusou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guto tattoo
na quarta quinta luta da carreira....................se fosse hj meu deus o Babalu ia acabar desmaiado

igual o Lyoto,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

concordo,hoje nem em sonho o Babalu ganha do Shogun,mas eu esperava mais dle no combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reinado longo do feijão!! embora o hendo seja casca,acredito que o Feijão que bate d+ mas pouca gente sabe o jiu-jitsu do cara,acredito que o feijão Finaliza ele!!! Não vai largar esse cinturão tão cedo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ja acho que o feijão vence...pela pegada e diferença de força

vale lembrar q o feijão é praticamente um peso pesado (ja chegou a pesa 115 kilos)

e ao meu ver o hendo esta perde de tomar seu primeiro nocaute...contra o anderson e contra o quinton ele acusou

Torço muito pro Feijão nocautear, mas acho difícil. O Henderson já encarou caras com uma trocação bem superior a do Feijão e não caiu. O bicho têm queixo de aço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Hendo entrou com o diabo no couro..

e acho que ele leva contra o Feijão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima vitória(apesar de tb não ter gostado dele aplicar novamente aquela mào na boca/nariz do adversário tentando sufocá-lo,isso deveria ser proibido)e uma apresentação para relembrar o auge de sua carreira.

Mas contra o Feijão não dá. O cara é muito maior e tá numa fase de dar inveja. Na minha opinião o Feijão é top-5 do peso e deve engrossar a categoria no UFC em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torço muito pro Feijão nocautear, mas acho difícil. O Henderson já encarou caras com uma trocação bem superior a do Feijão e não caiu. O bicho têm queixo de aço.

no minha opinião o anderson e o quinton quase nocautearam o banguelo...acho que ele pegar um cara com a pegada do feijão pode se dar mau...o hendo ta com 40 anos...seu queixo não vai durar tanto tempo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele está feliz....

imagen1je.jpg

Q maldade dos infernos. Isso é coisa de fã do Babalu, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tô doido para ver Hendo vs Feijão.

Qto ao Babalu, finalmente, para mim, q sempre fui fã do cara, tenho de dar o braço a torcer: ele é apenas um lutador de bom nível, duro, mas q jamais chegará ao topo passando pelos "ursos". Toda vez q tentou, bailou: Randleman, Chuck, Mousasi, agora Hendo. É foda! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Babalu eh um cara estranho....

Faz boas lutas mas ae quando chega a hora que tem que vencer mesmo ele luta horrivel e sem estrategia.....

Acho que se coloca se o Tyson pra fazer uma luta com o babalu ele tentaria a luta inteira nocautear o tyson mesmo sabendo que esse nao sabe nada de chao

Babalu é BJJ. Não sei porque ele cisma com o MT.

grappling, joga bem por cima... Agressivo. O caminho do babalu é esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora